caraca yure esse tipo de vagal eh coisa mais delicia enche ele de pancada , fazer morder a guia e pisa na nuca soh pra ver os dente voar kkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca yure esse tipo de vagal eh coisa mais delicia enche ele de pancada , fazer morder a guia e pisa na nuca soh pra ver os dente voar kkkkkkkkkkkkkkkkk
por isso que não misturo dinheiro com amizade ou os colegas.....quase sempre rola treta.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Isso é muito esforço mano!
vo la conversar com ele baixinhOo.. vo chegar como não quer nada..
vou perguntar tudo calminhoo.. e vamos ver a resposta dele..
caso ele queira alterar ai eu respondo a bronca!
agora mesmo ta aqui na loja uns Brother querendo ir la responder a bronca..
eu mesmo respondo... vagabundo é covarde so tem peito pra falar por trás..
daqui pra de noite vo la na casa dele
nada que o "Resolver" não Resolva!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
ta certo manow faz o vagal aprender a lição
Guizão mano.. vo la falar com ele.. so vou mostrar pra ele que as coisas não são do jeito que ele pensa..
so isso! caso ele venha alterar que acho muitoOOo dificil ai eu resolvo mano..
não vou sentar o dedo pra cima atoa.. so nas ultimas mesmo..
mas confia que sei oque to fazendosou macaco velho e lhe dar com esses camarada..
tudo fraco são uns mela cueca!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eh soh um susto gui pro cara saber com quem ta mechendo , se alguem te fala vc sabe com quem vcta mechendo , eu respondo pra mim num faz diferença e vc sabe com quem vc ta mechendo kkkk ehsoho choque psicologico , mais num da pra vacilar tb tem de ir de costas quentes pq ninguem tem peito de aço
eu ja vi muita coisa ruim acontecer sou meio cabrero com essas situações, as vezes o dinheiro (nao sei quanto ele deve pra vc yuri mas creio que deve ser bastante) que o cara deve nao vale a pena a dor de cabeça...........vai la na boa e ve quale que é a do cara.........
Bom dia!
Yuri abalofa o loco! kkkkkkkk
O é brincadeira viu, vai na boa mas põe moral pra ele!
Yuri chama o Carleetos................ fala pra ele da um mata leao no feio e poe ele pra dormir..........kkkkkkkkkkkk
brincadeira.............
to indo almoçar galera..........ja eu volto
Seus Malacabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu resolvo la a parada Chico preto "Resolver"
Gui Parceiro o CarlitOOs Perdeu nas finaisnem vai pra Abu Dhabi mas serviu de experiência
ele gostou da cidade e ficou de voltar!
o Carlitos é um cara sangue bom!
Bom Dia Povo!!!!
O banco anda mto quietinho ultimamente
daqui a pouco irei sair para curtir uma coca gelada e um churrasco hehehe
estou me sentindo em Férias!!!!