Acho que o pessoal anda fugindo de mim, tipo: Ih, o mala do Magrão tá no tópico! Vamo vazá!!!
kkkkkkkkk Saraiva to rindo da bolacha gigante que tu achou na foto do Kadette. Não nega a ogridade! Pensar em comida vendo uma foto dessas kkkkkkkkk.
Acho que o pessoal anda fugindo de mim, tipo: Ih, o mala do Magrão tá no tópico! Vamo vazá!!!
kkkkkkkkk Saraiva to rindo da bolacha gigante que tu achou na foto do Kadette. Não nega a ogridade! Pensar em comida vendo uma foto dessas kkkkkkkkk.
num fui eu que achei pow soh pq soh gordo **** merda foi a jenni a jenniiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela disse antes de mim por isso eu rii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais se a mulher num eh a sua neh kkkkkkkkk ai eh sacanagemkkkkk
Hi, Terráqueos!
Magrão,Saraiva,Gui,PaulinhOo,João e o Pé de Feijão,Fred,K2,Jenni caramba é muita gente!
tamo aê!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
joão e o pé de feijão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk e ai ogrão kkkk
vem fazer companhia p/ o magrao
ta rimando isso ou eu to fikando lokão
Magrao Forever Alone kkkkkkkkkk
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
vo aduba meu câncer de pulmão ali ja volto
os cara nao cansa de se mata por isso que me revolto
depois quando tá doente...
kkkkk engraçado q eu mesmo satirizo minha saude e vcs preocupados daqui 20 anos eu entro aqui e digo pronto ja cresceu o cancer de tanto que adubei...
pois é... depois saraiva, quando voce tiver casado com 3 barrigudinhos, vai nem poder jogar bola com eles por estar sem folego.