Ah eu com uma CRF 125, sonho de consumo pra aloprar na volta aqui, quase não tenho mato pra fazer trilha! kkkkk
Ah eu com uma CRF 125, sonho de consumo pra aloprar na volta aqui, quase não tenho mato pra fazer trilha! kkkkk
Cadê o Pessoal Desse banco ? Tão Sumidos Heim! Hahahahaha!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia negadaaaa
segundona to morto pra variar kkkkkkkk
ontem fui na casa do sogrão e da sogrona rrs ja conhecia eles mais não tinha me apresentado devidamente como genro ainda kkk ,paguei um mico ainda eu sogro me vio em jarinu andano de moto com capacete erguido fumando kkkk detalhe fora a cena ridicula ele num sabia que eu fumava ainda kkk mais fora isso foi tudo tranquilo rsrs
iaii galera o sistema ta embaçado!
---------- Mensagem adicionada às 08:12 ---------- Mensagem anterior foi às 08:10 ----------
Fudeuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quando comecei a namorar fui la e falei com todos normal..
mais na hora de noivar ai siimmmmmm o MicoO!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Olá banqueiros (da praça) é segunda e vamo que vamo!
---------- Mensagem adicionada às 08:14 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------
Segunda e início do mes, o pega vai ser grande!
bom dia cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda feira super animado pra trabalhar.........![]()
Seguraaaaaaaaaaaa PeãoOOooOOO
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
loko heim yuri vi os videos bagaça demais .
O Yuri aquela CRF125 caía feito uma luva pra mim!
Com os 89kg e 41cv dela, + o meu chassis de grilo em cima, deve levanta a frente em todas as marchas kkkkkk
Bom dia cambada... sebunda feira novamente... acabou a folga da facul... fiquei 1 semaninha de molho... depois de 1 semana de provas!
agora volta tdo ao normal... trabalhar de dia... estudar a noite... eeee delicia... ¬_¬'
Yure... seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeao!
Vamo q vamo pra uma segunda feira de hotel qse vazio!!!
pessoal o carro ficou o bicho, nem parece o mesmo...........peguei estrada com ele...........antes nao passava de 120km/h dava o que fazer pra chegar nisso.............sabado chegou no 150km/h tirei o pé.............motivo de segurança mesmo............e logico motor ta amaciando ainda........ficou zero
aeeee gui ai sim heim garoto que bom manow ta zerado mesmo então .ontem fui e volti pra csa da noellen a 60 km hora kkkk