***** Yure... ta tensa a situação da tua tornado... faz isso mesmo... e quem compro q se lasque!!!
Po cambada... e eu me axava gordo... 95kg... com meus 1,80... ta qse igual vcs!!!
\o/
***** Yure... ta tensa a situação da tua tornado... faz isso mesmo... e quem compro q se lasque!!!
Po cambada... e eu me axava gordo... 95kg... com meus 1,80... ta qse igual vcs!!!
\o/
[IMG]By julio_puff at 2011-09-27[/IMG]
ta tão feia assim , a sei la a noellen gosta kkkkkkk eu tb kkkkk ela ta meior agora essas fotos são de uns dias atras kkk
Saraaaaaaaaaaaaiva.... vá faze essa barba home...
ou faz akele bigodão estilo motoqueiro americano... ta ligado??
q tal?!?!
[eu num posso mais ter barba; o trampo num permite]
eu num tenho bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
tenho varios amigos Policial de Transito vou passar a fita a todos nas barreiras
e vou colocar impedimento quero so ver nego chorando aqui na porta pedindo pra ir
com ele transferir a moto..
vou dar dias e dias nele de cha de cadeira! ate ele explodir de raiva..
ai eu bem calmo digo "Pra que a pressa? passou meses e meses rodando sem transferir e agora quer ir
la correndo? so posso ir na hora do almoço não vou fechar a loja e ter prejuizo! espere!"
e assim levo ele dias e dias ate ele aprender!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
hSAUhsaUhsaUhAS... eu tbm qse num tenho... mas estou criando...
mal comecei a trampa... 3 meses... mas mal vejo a hora de pegar ferias pra fica 1 mes sem faze a barba! \o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
a barbicha igual do saraiva
Faz o certo entao... pq eu tbm faria isso... o cara tem mais q se ferra... pode dá nhaca pro teu nome... é mto tenso!
---------- Mensagem adicionada às 09:38 ---------- Mensagem anterior foi às 09:35 ----------
HASUhsauahsuas... axo q soh vai falta o V8... pq o resto ele da um jeito!!!
manow do ceu que foto gay yuri kkkkkkkkkkkkkkkkk eu geralmente passo a maquina numero 2 yure mais eu vo em um show com a noellen e vo ir que nem o vocal com cara pintada e to deixando a abrba ficar maior kkk ai depois eu raspo vo até fazer um antes e depois aqui no banco da praça kkkk
o v8 foi subistituido pelo kadett kkkkk
heim ? num tendi chico quem ?
Eiiiiita povo... já começaram com buling.... dexa a opção sequissual do Yure de lado... ele é nosso parça!!!
Kadettão deve sofre as molas qndo começa a brincadera, né saraiva?!?!?!