kkkkkkk o gui eh foda , e yuri vai volta o veneno pq que a cboza vai ganhar ai heim kkk
kkkkkkk o gui eh foda , e yuri vai volta o veneno pq que a cboza vai ganhar ai heim kkk
Yuri o cara que ficou com ela é o meu mecanico tb de sabado fico na oficina dele ajudando a consertar as motos........ele é responsa
Olha a Segundooona! hahahahahaha
![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
E aí pessoal, boa noite
eeeiii, que história é essa?
<Saraiva com vergonha mode on>
kkkkk não liga pra eles não moço, ta gatchenhooo![]()
</Saraiva com vergonha mode off>
adorei rsrsrs lindaaaaaa
bom dia ao pessual ... ao Lula Saraiva barbudao , noellen , Yuri, Paulinho guilherme ,Paulinho , e todo o pessoal ...
Alisson , Roncar original presta sim pode comprar sem medo , mas é caro!!!
boa noticia pra quem vir ao Salão ,,, as camisetas estão garantidas , e quem não for o pessoal da ADM sorteia o que sobrar , e o sedex fica por conta dos sorteados ...
Saraiva e quem vier pode vir pra Sp que suas 2 tão garantidas ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
opa joão que bacana bom dia tb , sabadão eu to com a noellen ai se deus quiser .
bom diaa todos , manow pra variar que preguiçaaaaaaa
bom dia cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom dia cambaaaaaaaaaaaaada! terça feira deliciosa... tempo brusco e qse sem serviço...
resumindo... vou ficar um bom tempo no banco da praça!
\o
o meuserviço ta semprebombando mais eu to sempre no banco da praça kkkkk vo revezando kkk
aqui sempre bomba então eu fico mais sumido que orelha de freira.
bom dia viventes!
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
eeeeta vagabundage... eu qndo tem serviço... sem chance dai!!!
mas agora ta suave... dia de semana eh tao suave!
Bom dia. Que preguiça, em plena terça feira. Mas é uma báaarrbaridade!
---------- Mensagem adicionada às 08:43 ---------- Mensagem anterior foi às 08:40 ----------
Saraiva a minha namorada e a minha mãe me acham bonito tambem kkkkkkk. Já o resto do mundo eu não garanto não!