Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 237 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.555 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Eu admiro a beleza das motos custom mas eu nao compraria uma dessas pra mim.

Yuri ano passado eu tive esses tipo de problema, meu caso foi minha mãe... sabe como eu resolvi? aluguei uma casinha pra mim e fui embora, de lá pra ka minha convivência com minha mãe e outra, melhorou 100%. Hoje eu digo que e mãe e filho... convivência diaria causa desgaste e estresse nessa epoca minha mãe não trabalhava e eu por trabalha a noite acabava ficando de dia em casa com ela.. ai já viu só dava desentendimento. Continue firme e forte por que Deus não desampara seus pequeninos.tudo tem seu tempo

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    eu qndo o mundo resolve cair na minha cabeça fico de boa tranquilao .. faço de conta q nem to escultando , família e complicado se xinga e se pega agora depois de 10 minutos estao todo mundo sorrindo ... meu pai gostava de falar muita merda pra mim depois de uma briga q eu falei q "a unica certeza q eu tinha na minha vida e q eu seria um pai de verdade para meus filhos coisa q ele nunca foi capaz de ser para mim " ele deu uma aliviada boa
    YUri relaxa a vida so e dificil e complicada pra qm e fraco !
    não deixe pequenas coisas lhe abalar tenha fé em Deus q ele nunca lhe abandonara...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Eu admiro a beleza das motos custom mas eu nao compraria uma dessas pra mim.

Yuri ano passado eu tive esses tipo de problema, meu caso foi minha mãe... sabe como eu resolvi? aluguei uma casinha pra mim e fui embora, de lá pra ka minha convivência com minha mãe e outra, melhorou 100%. Hoje eu digo que e mãe e filho... convivência diaria causa desgaste e estresse nessa epoca minha mãe não trabalhava e eu por trabalha a noite acabava ficando de dia em casa com ela.. ai já viu só dava desentendimento. Continue firme e forte por que Deus não desampara seus pequeninos.tudo tem seu tempo
    to contando os dias pra sair de casa ja.. ja falei com minha Noiva e logo isso vai se resolver..

---------- Mensagem adicionada às 00:36 ---------- Mensagem anterior foi às 00:35 ----------

Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    eu qndo o mundo resolve cair na minha cabeça fico de boa tranquilao .. faço de conta q nem to escultando , família e complicado se xinga e se pega agora depois de 10 minutos estao todo mundo sorrindo ... meu pai gostava de falar muita merda pra mim depois de uma briga q eu falei q "a unica certeza q eu tinha na minha vida e q eu seria um pai de verdade para meus filhos coisa q ele nunca foi capaz de ser para mim " ele deu uma aliviada boa
    YUri relaxa a vida so e dificil e complicada pra qm e fraco !
    não deixe pequenas coisas lhe abalar tenha fé em Deus q ele nunca lhe abandonara...
    Cara essas coisas tem doido bastante... mas vai ensinar a viver.. e vou dar a volta por cima

---------- Mensagem adicionada às 00:41 ---------- Mensagem anterior foi às 00:36 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Yure, ta melhor já??? Nao se esquece.... aqui todo mundo é teu brother... podemos nao nos conhecer pessoalmente... mas tenho enorme consideeracao por vc!!!

Galera... tenho q confessa pra vcs... qse me gozei voltando do trampo... o cara q trabalha lá no hotel... q pego a shadow do amigo dele pra usa uns dias... falo pra mim assim... 'va com ela pra experimenta... q eu vo ca tua biz'
    minhanossasenhoradasmotoscustom... que piração... to pilhado até agora... eu quero umaaaaaaa
    Firmão Alisson aqui todos moram no coração veiii aqui S2

cara quanto a Shadow ja andei é legal.. porem gosto mesmo de Moto esportiva ou Off

mais penso em pegar uma V-Max das novas com 200cv ou a Suzuki Boulevard M800!

---------- Mensagem adicionada às 00:43 ---------- Mensagem anterior foi às 00:41 ----------

Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Bom Galera, Ir Pra Facul que Hoje tem Prova Ferrada, e Vai Rolar uma Festa Mais tarde, mas nem sei se Vou.. HaHahaHa!
    Abraços Povo Do Banco!
    Yuri, Fica Bem!
    Ta sussa Paulinho vo caminhar na fé e logo tudo ta resolvido em breve!

---------- Mensagem adicionada às 01:09 ---------- Mensagem anterior foi às 00:43 ----------

Meus Norisk Chegou e de Brinde veio uma Camisa do PN irada!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    A Camiseta de quem vai pro salão é essa mesmo ... tão todas aqui ... muito bonita mesmo...

Yuri ,vc é um guerreiro,saiu das Drogas ,tem moto boa, casa (que vai ser própria),moto boa, sempre trampou bem,tem negócio próprio... poxa fica assim não , levanta a cabeça e já era ... te vejo aqui como um exemplo , se eu seguisse mais,seria uma pessoa melhor que hoje... mas minha mãe me ajuda muito e me aconselha,quase não vejo meu pai (eles são separados), mas isso me ajudou muito ...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Bom dia ograda... fds chegou... e eu vo trabalha feito um adoidado!!! Fds de hotel lotado... viiiish

dai Yure... ta melhor hoje?? Mais calmo?!?!

entao ograda... agora conto melhor a experiencia de anda na shadow...
    moto tem motor... nunca tinha andado acima das 250cc... torque é loco... num andei mto rapido, pq tinha q ser acompanhado pela minha biz... mas é um estilingado de 70 pra 110... moto pesada... puxa pra onde vc deita... força a curva... anda jogado em cima do banco... dai joga os braços no guidon... show de bola!!!
    dai sai dela... peguei a biz... minhazarma... q diferença! pra pior, claro!

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ograda to aqui contando as horas pra ir pro salão 2 rodas uhuuu e que linda a camiseta do PN/RS1 heim fico irada mesmo.

irmão como vc esta ? melhor manow ?

joãoooooo jaja to la te enchendo o saco manow kkkkkkk

psiu meu amor te amo rsrs

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    A Camiseta de quem vai pro salão é essa mesmo ... tão todas aqui ... muito bonita mesmo...

Yuri ,vc é um guerreiro,saiu das Drogas ,tem moto boa, casa (que vai ser própria),moto boa, sempre trampou bem,tem negócio próprio... poxa fica assim não , levanta a cabeça e já era ... te vejo aqui como um exemplo , se eu seguisse mais,seria uma pessoa melhor que hoje... mas minha mãe me ajuda muito e me aconselha,quase não vejo meu pai (eles são separados), mas isso me ajudou muito ...

valeu...
    to ligado joão..

ta tranquilo vo firmar meus pés e seguir minha vida..
    os mais breve possivel to saindo de casa.. so assim
    meu pai nao vai achar motivo pra fazer oque ele faz..

mais ta blz valeu João.

---------- Mensagem adicionada às 09:15 ---------- Mensagem anterior foi às 09:12 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Bom dia ograda... fds chegou... e eu vo trabalha feito um adoidado!!! Fds de hotel lotado... viiiish

dai Yure... ta melhor hoje?? Mais calmo?!?!

entao ograda... agora conto melhor a experiencia de anda na shadow...
    moto tem motor... nunca tinha andado acima das 250cc... torque é loco... num andei mto rapido, pq tinha q ser acompanhado pela minha biz... mas é um estilingado de 70 pra 110... moto pesada... puxa pra onde vc deita... força a curva... anda jogado em cima do banco... dai joga os braços no guidon... show de bola!!!
    dai sai dela... peguei a biz... minhazarma... q diferença! pra pior, claro!
    to mais tranquilo mano.. na Shadow nas curvas achei ruim.. tem que fazer a curva com cuidado
    se não raspa ate o juizo dela no asfalto!

---------- Mensagem adicionada às 09:18 ---------- Mensagem anterior foi às 09:15 ----------

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ograda to aqui contando as horas pra ir pro salão 2 rodas uhuuu e que linda a camiseta do PN/RS1 heim fico irada mesmo.

irmão como vc esta ? melhor manow ?

joãoooooo jaja to la te enchendo o saco manow kkkkkkk

psiu meu amor te amo rsrs
    melhorando mano.. so uma coisa a camisa GG ficou quase justa em mim kkkkkkkkkkkk

sera que vai dar certo em tu mano? kkkkkkkkkkkkkk maldita gorduras que nos atormenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 09:19 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

yuri iuuuruuuu
    Respondiiii Lokão

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    seu barrigudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja to saindo daki de casa 10 hora saio daki com calma pego a noellen e vamos pra rodoviaria pegar o onibus to mega ancioso kkkkk
    e ai yuri e os capas servio algum em vc ? kkkkkkkkkkk

caraca ligeiro eu apaguei a postagem e vc ainda conseguio citar kkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2005
    seu barrigudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja to saindo daki de casa 10 hora saio daki com calma pego a noellen e vamos pra rodoviaria pegar o onibus to mega ancioso kkkkk
    e ai yuri e os capas servio algum em vc ? kkkkkkkkkkk

caraca ligeiro eu apaguei a postagem e vc ainda conseguio citar kkkkk
    cara o 58 coube mais ficou muito Justo!

o 60 da e fica na medida!

esses eu vou vender mesmo

---------- Mensagem adicionada às 09:48 ---------- Mensagem anterior foi às 09:45 ----------

kd vc no msn chico lopes!

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Bom Dia Gente! Boa Viagem ae Saraiva e Noellen Para o Salão Duas Rodas!
    E Bom Final de Semana Pra Geral Aí
    Mais que Uma Familia Esse PN Aquii...!
    Positividade Sempre!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Salve pessoal!
    Bom, Salão duas rodas ae pra todos que vão!

Por aqui dia de sol, calor, descançar e talvez sair pra dar um volta mais tarde, amanhã churrascão de aniversário do meu tio, e dae o bicho pega!

Ando sumido, não que alguém tenha notado, mas é foda, trabalho o dia todo, estudo de noite, eno tempo que sobra tenho trabalhops da escoal pra fazer, male male sobra o fim de semana pra fazer todo o resto, entre pagar minhas contas e me divertir! kkkk
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
    ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
    segue o linck..
    Moto Pegou fogo!... Foto

q
    uem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece

Post Editado Por Yuri_RN.

Última edição por Yuri_RN; 08-10-11 às 18:13.
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
    ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
    segue o linck..
    Moto Pegou fogo!... Foto

q
    uem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece

Post Editado Por Yuri_RN.

Maycon Não Precisa colocar letras enormes na hora de postar ok?

fica fora dos padrão de Postagem.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

foto tirada agora !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    ok yuri_RN
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

Permissões de Postagem