«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri como o saraiva disse esqueçe isso um pouco vamos mudar de assunto..............relaxa mano nao tome decisões de cabeça quente, ja te falei pra casa de praia um final de semana relaxa...........
@Yuri realmente te entendo como disse miha mulher foi tao mala no sabado no salao duas rodas que quase deixei ela em sampa para ficar um dias tranquilo... kkkk... Mas apenas tente não perder a razão...
e @alisson gostei da seu esclarecimento kkkkk
---------- Mensagem adicionada às 09:37 ---------- Mensagem anterior foi às 09:35 ----------
Concordo.. vamos mudar de assunto... infelizmente acabou o salao duas rodas queria voltar la... fui no sabado mas cheguei tarde ja eram um 6 a poucas...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Mudemos de assunto entao Rabelo...
galera... a biz furo o pneu ontem... ta com um raio quebrado na frente... uns 3 frouxos atras... os 2 aros tortos... q raiva...
mas... ja q vo troca 1 raio... será q nao valeria a pena enraia de novo com raio grosso?!?!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
manow to com uma zica no kadett do meu pai ta me deixando doido ta molhando o tapete por dentro do carro ta vazando agua pela caixa de ar quente mol bost pra desmonta kkk fui desmontar por dentro tem de tirra o painel inteiro auhsuahs agora vi la no kadettiros que eh por fora que arruma kkk que buo que sou eu e meu paificoquse doido ontem de manha mechendo com isso o carro ta sem banco sem painel vamos aproveitar revisar e impar tudo .
no meu ta 100% hehe agora depois do almoço vo vir trapa de carro e deixar o carro na loja de som pra instala meu pionner rsrs pra poder uovir um somzim rsrs show de bola
isso ai é o radiador do ar quente...........ou trocar ele ou inutiliza saraiva
inutilizar kkkkk pra que quero essa merda de ar quente ausauhsau se tiver de gasta coloco logo ar completo mesmo kkk
é só emendar uma mangueira na outra
---------- Mensagem adicionada às 10:43 ---------- Mensagem anterior foi às 10:42 ----------
as vezes esse radiadorzinho é barato mas tem carro que é caro pra caramba procura o preço primeiro
Saraiva, meu amigo, se vc morasse no sul... ia ver q meleca vc iria faze tirando o ar quente... no inverno é a melhor coisa pra desembaça os vidros... digo, a segunda melhor, pq melhor q isso, só um ar condicionado! Com ar frio normal, vc soh se ferra e nao desembaça nem a p*u juvenal!
aham isso eu e meu pai ja ta ligado e ja imaginavaser esse radiador mesmo foda eh chegar nesse maldito no fundo no meio do painel kkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------
a mais aqui onde moro o clima eh temperado eh suave num eh nem muitooo frio no inverno nem calor de mata no verão e outra eh no kadett do meu pai que se foda kkkkkkkkkkk
UhuuuUu Novo Nível![]()