Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 242 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244252292342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.616 a 3.630 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se chama "Se Valorizar!" .

elas fazem isso porque acham que é a ultima bolacha do pacote..

so que agora vou mostrar a ela como é o sistema..
    Cara... eu tem dias q to puro um cavalo... pra ve se ela se toca... q eh isso q ela faz as vzs...
    mas como vc falo... mulher se axa o gas da coca... ultima trakinas do pacote...
    mas na real... sao o gas da tubaina e a penultima mirabel!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    @Yuri velho calma para e relaxa mulher foi feito para isso para dar dor de cabeça... Mas chutar o pe do balde sem pensar vai ser pior para você e para ela infelizmente estas coisas acontecem para nos testar e para derrubar mesmo... Mas ficar assim só vai ser pior para você digo pq tambem sou assim quanto fico put0 fico put0 mesmo então se acalma e relaxa.... Trabalha ae na boa e depois pensa no pros e contras e não faça algo pelo momento e sim estudo o conjunto de coisas relacionadas ou mesmo ja passadas e no maximo joga em pratos limpos e se assim nao resolver relamente vou concordar... com você..
    essa bronca vem a tempos.. e um dia transborda..

to de saco cheio mano

---------- Mensagem adicionada às 09:32 ---------- Mensagem anterior foi às 09:31 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Cara... eu tem dias q to puro um cavalo... pra ve se ela se toca... q eh isso q ela faz as vzs...
    mas como vc falo... mulher se axa o gas da coca... ultima trakinas do pacote...
    mas na real... sao o gas da tubaina e a penultima mirabel!
    Conheceeeeeee MalucoOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Yuri como o saraiva disse esqueçe isso um pouco vamos mudar de assunto..............relaxa mano nao tome decisões de cabeça quente, ja te falei pra casa de praia um final de semana relaxa...........

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Yuri realmente te entendo como disse miha mulher foi tao mala no sabado no salao duas rodas que quase deixei ela em sampa para ficar um dias tranquilo... kkkk... Mas apenas tente não perder a razão...

e @alisson gostei da seu esclarecimento kkkkk

---------- Mensagem adicionada às 09:37 ---------- Mensagem anterior foi às 09:35 ----------

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Yuri como o saraiva disse esqueçe isso um pouco vamos mudar de assunto..............relaxa mano nao tome decisões de cabeça quente, ja te falei pra casa de praia um final de semana relaxa...........
    Concordo.. vamos mudar de assunto... infelizmente acabou o salao duas rodas queria voltar la... fui no sabado mas cheguei tarde ja eram um 6 a poucas...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    May 2011
    Mudemos de assunto entao Rabelo...

galera... a biz furo o pneu ontem... ta com um raio quebrado na frente... uns 3 frouxos atras... os 2 aros tortos... q raiva...
    mas... ja q vo troca 1 raio... será q nao valeria a pena enraia de novo com raio grosso?!?!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    to ligado irmão tu me conheçe tb , ae mais na moral fika bem manow setu tem a capacidade de ficr de boaparbens e tu sabe que eu sempre vo ta aqui manow presisou soh ligar kk
    eu to ligado.. vo ficar na minha por enquanto..

---------- Mensagem adicionada às 09:41 ---------- Mensagem anterior foi às 09:41 ----------

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    firmeza mano!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    manow to com uma zica no kadett do meu pai ta me deixando doido ta molhando o tapete por dentro do carro ta vazando agua pela caixa de ar quente mol bost pra desmonta kkk fui desmontar por dentro tem de tirra o painel inteiro auhsuahs agora vi la no kadettiros que eh por fora que arruma kkk que buo que sou eu e meu paificoquse doido ontem de manha mechendo com isso o carro ta sem banco sem painel vamos aproveitar revisar e impar tudo .

no meu ta 100% hehe agora depois do almoço vo vir trapa de carro e deixar o carro na loja de som pra instala meu pionner rsrs pra poder uovir um somzim rsrs show de bola

Data de Ingresso
    May 2011
    manow to com uma zica no kadett do meu pai ta me deixando doido ta molhando o tapete por dentro do carro ta vazando agua pela caixa de ar quente mol bost pra desmonta kkk fui desmontar por dentro tem de tirra o painel inteiro auhsuahs agora vi la no kadettiros que eh por fora que arruma kkk que buo que sou eu e meu paificoquse doido ontem de manha mechendo com isso o carro ta sem banco sem painel vamos aproveitar revisar e impar tudo .

no meu ta 100% hehe agora depois do almoço vo vir trapa de carro e deixar o carro na loja de som pra instala meu pionner rsrs pra poder uovir um somzim rsrs show de bola
    Nossa cara, que trampo danado... desmonta o carro inteiro... pra descobri q nao precisava desmonta nada... é tenso demais!
    ja soube de outros carros q acontece a mesma coisa... mto ruim!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    isso ai é o radiador do ar quente...........ou trocar ele ou inutiliza saraiva

Data de Ingresso
    Oct 2010
    inutilizar kkkkk pra que quero essa merda de ar quente ausauhsau se tiver de gasta coloco logo ar completo mesmo kkk

Data de Ingresso
    Apr 2006
    é só emendar uma mangueira na outra

---------- Mensagem adicionada às 10:43 ---------- Mensagem anterior foi às 10:42 ----------

as vezes esse radiadorzinho é barato mas tem carro que é caro pra caramba procura o preço primeiro

Data de Ingresso
    May 2011
    inutilizar kkkkk pra que quero essa merda de ar quente ausauhsau se tiver de gasta coloco logo ar completo mesmo kkk
    Saraiva, meu amigo, se vc morasse no sul... ia ver q meleca vc iria faze tirando o ar quente... no inverno é a melhor coisa pra desembaça os vidros... digo, a segunda melhor, pq melhor q isso, só um ar condicionado! Com ar frio normal, vc soh se ferra e nao desembaça nem a p*u juvenal!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    aham isso eu e meu pai ja ta ligado e ja imaginavaser esse radiador mesmo foda eh chegar nesse maldito no fundo no meio do painel kkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Saraiva, meu amigo, se vc morasse no sul... ia ver q meleca vc iria faze tirando o ar quente... no inverno é a melhor coisa pra desembaça os vidros... digo, a segunda melhor, pq melhor q isso, só um ar condicionado! Com ar frio normal, vc soh se ferra e nao desembaça nem a p*u juvenal!
    a mais aqui onde moro o clima eh temperado eh suave num eh nem muitooo frio no inverno nem calor de mata no verão e outra eh no kadett do meu pai que se foda kkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2011
    aham isso eu e meu pai ja ta ligado e ja imaginavaser esse radiador mesmo foda eh chegar nesse maldito no fundo no meio do painel kkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------

a mais aqui onde moro o clima eh temperado eh suave num eh nem muitooo frio no inverno nem calor de mata no verão e outra eh no kadett do meu pai que se foda kkkkkkkkkkk
    Esse é o Saraiva.... nem ligando pro pai...
    clima assim é bom hein... aqui qndo é frio, é pra vale... é osso!

véi, a gnt é parcero, entao sei q nao vai fica bravo...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    UhuuuUu Novo Nível

Permissões de Postagem