Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Eh Nois Magrão! HaHaHaHa!
Só Nois Sabe Como é ser Chassi de Grilo haHaHaaha! Eh Bom que Estamos Cercado com a Irmandade dos Ogros, Orc's, Troll, E tudo Mais! HaahAhahaha!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
paulinho procuro Yuri_RN no google imagens... e olha oq apareceu! hahahaha
Alisson, Ogro Não Come, Ogro DeVora HaHaHaHa!
Junta essa Rempa Toda e Ir num Rodizio é FAIL na Certa!
Coitado do Dono do Estabelecimento!
Aqui Temos Todo Tipo de ogro! HaHaHA!
E Alguns Chassi de Grilo como Eu e o magrão! asuashuashUAshAUHs
---------- Mensagem adicionada às 13:06 ---------- Mensagem anterior foi às 13:04 ----------
Apareceu as Motos né!
HaHaHAHa, É verdade, Concorrente dele Vai para o Buraco!
Se vai ver quando a Famiilia Ograda Chegar, e ver essa Conversa! AUshushasuhasuhaUshA!
Vão se Rebelar!
Dica do Guia de Sobrevivência do Acampamento Mirim: Nunca Deixe OGRO, ORC's, TROLL, Nervosos, a Situação pode Ficar Feia!
UsAUshAUShAUshuashUA
manow a dieta de um ogro eh a seguinte :
café da manha 5 paes 3 grande canecos de leite com café
10 da manha : 1 pacote de traquinas e 2 copos de café puro
almoço : 2 prato de comida bem caprixado com direito a bacon e torresmo
lanche da tarde 5 paes e mais 3 caneco de leite com café
5 horas alguns pedaços de bolo , refrigerante e uns 2 paes
janta repete o almoço com direio a pudim de sobremesa
e antes de dormir mais uns 2 paes kkkkkkkkkkk
ééé nóis Paulinho... num tem pra ngm... Ogro's e familia PN... queria ve qq ia sobra de comida pros otros!!!
fiquei imaginando tdos nós aqui no hotel, na porta do restaurante... esperando abri... e qndo abrisse... minhanossasenhora!
Powwwwts, Vai Gostar De Pão Assim Lá Longe saushAUShUAShAUS!
Fora os Caneco de Leite e Café! suhASuhaUShAUsaS
Droga,Pena que Cerveja Não Engorda saushaushaushaus!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 13:16 ---------- Mensagem anterior foi às 13:15 ----------
Tá com Moral em K2
saUshUAShUAshauhsa!
FOREVER ALONE!
Ontem no fantástico saiu uma reportagem sobre os magros de ruim.
Fizeram uma experiencia tipo big brother. Pegaram a magraiada e deixaram comer só coisa mega calórica durante 1 mes sempre sendo monitorados.
De todos o que engordou mais, ganhou uns 6kg eu acho... e o que engordou menos foi 1 kg e pouco.
E depois de 1 mes da experiencia todos recuperaram o peso antigo kkkkk e to nesse grupo dos magro de ruim tambem!!!
Eh Dois Magrão, como Bagarai mais n engorda! kkkkkk
@Paulinho.... cerveja engorda sim... minha namorada faz nutrição... me conto q em UMA garrafa de cerveja... tem 900 Calorias... se colocar na ponta do lapis... uma pessoa GORDA consome 2500 calorias... q me diz??
@Magrão... pior os q engordam facil demais... é tenso... eu so um desses
Ps. Lanchinho de um Ogro!![]()
Pega Esse Lanchinho de Ogro's Family! HUahuAhuashauS!