Saraiva... uma pena vc ter perdido o emprego.. é sempre mto complicado... mas vc vai ve... tdo vai se arruma pra vc!
Saraiva... uma pena vc ter perdido o emprego.. é sempre mto complicado... mas vc vai ve... tdo vai se arruma pra vc!
aeeee dorigon é mesmo estavamos conversando sobre isso no sabado faz parte dorigon vo tentat em umas empresa grande primeiro cara vo aproveitar ver se cresço um pouco señ vo fika nessa vida de tecnico pra sempre , todo caso eu tenho bastante coisas pra resolver essa semana ai la pra quinta vo começar a distribuir meus curriculos ai ja mando pra vc to de saida agora assinar meus papeis , e levar minha carteira pra dar baixa . agapeama fika aonde ?????
Bom dia a todos , Marcio Dorigon , Saraiva ,Jenni K2, Yuri , Paulinhooo ,K2 , Magrão , NoEllen , e todo o pessoal ...
Joao Canabrava - Escolinha do Professor Raimundo 1991 - Tom Cavalcante - YouTube
Pegadinhas do Mução - Chapolin - YouTube
pra dar uma descontraída ...
aqui além de magro de ruim ,eu já era Modera aqui quando fundaram o Banco da Praça ,num tem só o Yuri da ograda na ADM dessa chibata ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
entao temos 02 ogros na chefia.............bom muito bom..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Dia Pessoal! Tudo Bem!
Marcio Dorigon , Saraiva ,Jenni K2, Yuri , Paulinhooo ,Magrão , NoEllen, Gui,, e Toda a Rapá!
ótima Vespera de Feriado!
Jah sentei no Banco!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
eeeee K2... cuidado... cabeça vazia é oficina do capeta!!!
tbm to com o pensamento a milhão!
Ainda to brigado com a minha...
ontem eu nem ia ligar e nem mandar msg.. ai passei o dia sem dar sinal de vida..
as 20:00hr chega uma msg "Uma mulher encostou em mim no sinal" isso na moto dela..
logo pensei "Quer criar um drama e pensa que vou ligar correndo preocupado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
logo pensei "Mandou msg, então ta viva!" rs..rs
com mais uns 40 minutos ela manda outra toda vitima.. ai eu ligo..
eu disse que tava na rua e bla bla bla e que ela parasse com a mania de mandar msg
dando pedrada que aqui nao tem otario...
logo ela manda outra msg dizendo "ja que você saiu eu tb vou sair" kkkkkkkkkkkkkk
certas mulheres tem atitudes ridiculas.. pensa que eu ia me descabelar pq ela ia sair...coitada..
ela sabe que nao gosto que ela saia sozinha.. mais to nem ligando kkkkkkk
mandei umas msg pra ela no mesmo tom tirando onda mesmo.. e hoje vou tornar a não ligar
e pra completar nem msg eu retorno!
---------- Mensagem adicionada às 09:54 ---------- Mensagem anterior foi às 09:53 ----------
Bom dia K2,Alisson,Magrão,Saraiva,Gui,Paulinho e geral do Banco!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
bom dia super ogro... vc fez o certo véi...
eu to esperando... se ela nao quiser, vo levando!
Eiita Yuri, Logo Logo as Coisas Vão se Ajeitar para o seu Lado! Tu Merece!
Mas essa sua noiva viu, você já tá cheio de problemas e ela te trazendo mais! Vou te contar Heim! HaHaHaha
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
eu ta na minha kkkkkkk quem ta afundando a barca é ela!
a CB500 ta ali com meio tanque so esperando ela zuar demais
e eu ir na caça de carne nova.
---------- Mensagem adicionada às 10:38 ---------- Mensagem anterior foi às 10:37 ----------
kkkkkkkkk é oque ela diz.. se saiu ou não nem me importo mano
ela sabe como é o sistema.. saia,pule faça oque quiser
so não pise na bola que o barato fica loko! ela sabe disso.
---------- Mensagem adicionada às 10:39 ---------- Mensagem anterior foi às 10:38 ----------
ela vaia achar bom quando eu começar a alterar! ai sim vai ter motivos pra falar...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
é foda Yure... o pior eh q o coração da gente eh vagabundo...
eu na real, nem sei se to soltero ou to namorando... pq ela nao falo nada... soh me entrego a aliança de compromisso...
mas nem vo esquenta... oq tiver q ser, vai ser!
cara meu orkut ta la "Noivo" o dela também.. ambos com as fotos..
to usando aliança.. ela também!
mais to nem ligando mano! sorte dela eu nao ter mais meus lindos 79kg
se não tava fudida.. ainda existe preconceito com Homens gordinhos!
mais a CB500 faz eu ficar mais magro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk