Boa Noite a todos, Nossa, Correria no trabalho, hora extra é bom mas cansa!
Bom que Vou Durmir aki na Muié Hoje! Aeeeee!
Até Mais Galera do banco!
Sempree Nois Aqui!
Boa Noite a todos, Nossa, Correria no trabalho, hora extra é bom mas cansa!
Bom que Vou Durmir aki na Muié Hoje! Aeeeee!
Até Mais Galera do banco!
Sempree Nois Aqui!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Sobre o som ,meu projeto eterno é o seguinte
2 desses Kit 2 Vias Bravox CS50 B ou CS60 B 130w Rms ( Par ) - TOPS HITECH COMPONENTS
Clarion Dvd Player Com Tela 7pol Vrx585usb - TOPS HITECH COMPONENTS
2 desses aqui Subwoofer Bravox Edx 12 Pol. 3000w Rms Som Automotivo - TOPS HITECH COMPONENTS
e Modulos Audiophonic e/ou Falcon ... gosto mais dos equipos nacionais
Bom dia a todos ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Alguem ai se lembra do Chapolim que tinha uma DT200?
Fiz a fam 125 deles esses dias, 3mm de 150cc, comando, cabeçote, vo ver se ele faz um video pra mim colocar aqui fico andadeira.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Bom dia ograda... tdo na paz com vcs??
to começando a tenta acorda feliz, pra mante o dia feliz!
Bom dia gurizada medonha, como vão vocês?
eu to na correria aqui no trampo, portanto não estarei tão presente durante este fim de mês longo e chato.
---------- Mensagem adicionada às 08:35 ---------- Mensagem anterior foi às 08:33 ----------
aí ó agora cedo axei uns vídeos na net, meti num tópico olhem e divulguem, é uma campanha para concientização do uso correto da moto, coisa que poucos fazem.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...clistas-41294/
bom dia cambada...............o som do carro ficou show de bola.............sonzinho só dentro do carro com um grave gostoso.............os alto falantes de 6" toca muito ficou da hora................estou satisfeito.............
bom dia pessoal.... aqui em fortaleza chove
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
K2... bom dia... correria assim 'é bom demais'....huhuhu
Guizão... que bom q curtiu o som... assim q eh gostoso de ouvi... dentro do carro... bem ambiente...
Fred... como vai a vida de casado? Aqui o tempo amanheceu fechado, mas nem chove hj, pela previsao!
Alguem me empresta um milhão de reais? ¬¬
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Desculpa mesmo Yuri... se nao fosse pra eu fica com tao poco... eu até emprestava! Mas sacomé né... 500 mil é poco pro final de ano...
Saraiva... quando aparece por aqui le isso: '1 milhão é muito dinheiro'