Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 283 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.245 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    bom dia cambada eu estou de ferias forçadas kkkkk fiquei 4 anos sem ferias e nem queria estar agora tb kkkkkk speed meu motivo eh o mesmo do seu trampo com info tb e sempre em busca de algo melhor vou mudando de emprego kkk minha primeira e unica ferias eu tinha 16 anos kkkk
    tomando um café jaja ir fazer os corre soh nos bico rsrs

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Saraiva isso ai tamo na atividade e temos que buscar sempre algo melhor acomodar jamais... e relaxa logo logo ta com emprego novo ae
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    @Saraiva isso ai tamo na atividade e temos que buscar sempre algo melhor acomodar jamais... e relaxa logo logo ta com emprego novo ae
    se deus quiser manow apesar que se os bicos continuar nesse ritmo ta dando pra tirar uma graninha legal até foda eh que eh instavel hora to com o bolso cheio hora mega vazio kkkk

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Ai que ta neh velho ja vive somente de bico mais era fod... tinha mes ou semana ou mesmo dia que ganhava um grana arretada... mas depois ficava uma cara sem nada para fazer com coisa que voltavam pouco dinheiro...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    eu sou assistente administrativo aqui na oficina cuida das compras e vendas de peças, entrada e saida de carros na oficina...........entrada e saida de peças tb........e trabalho sozinho, nao tem ninguem aqui pra ajudar por isso nao tiro ferias

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu sou assistente administrativo aqui na oficina cuida das compras e vendas de peças, entrada e saida de carros na oficina...........entrada e saida de peças tb........e trabalho sozinho, nao tem ninguem aqui pra ajudar por isso nao tiro ferias
    Putz... que m3¨%¨%... mas ta blz o importante é ter emprego.. kkk... brincadeira mas é mesmo complicado ser o único pois assim não consegue ter um lazer legal com uma pequena férias nem que seja de 15 dias.. livre de toda e qualquer preocupação com o serviço..

Eu mesmo vou ver se tiro férias logo ... por que não sei qual vai ser minha próxima e se é que vou conseguir aki na empresa.. Sou desenvolvedor do Sistema ERP da fábrica, somente eu faço isso, desenvolvo dou treinamento crio os manuais e tudo... Mas até fim do ano da para eu tirar férias pois somente a área de Logistica usa o sistema que desenvolvo, e como eles estão usando a 1 ano já foram feita varias e varias alterações e o sistema está "redondinho".. Mas ja estou quase implantando o mesmo no comercial, e depois vem tecnologia, produção, pcp, qualidade, fiscal, eae vai... Então não sei se vou ter férias logo.. apenas agora no fim do ano pois depois das implantações vai ficar dificil já que somente eu vou cuidar de tudo relacionado ao sistema.. e se o mesmo parar para a Fábrica e meu diretor me f%¨%$#....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Puts Galera, Fikei Dois Anos Trampando Sem Férias, Peguei Férias Forçada e Agora to de Volta na Correria da Linha de Produção! Hora Repondo Placas Eletrônicas, Hora Tampando os Buracos de quem precisa beber uma água ou dar uma Saida! Mas só quem Conhece Produção Saka o Corre Corre que é! Mas Tá Bom, Eu que Estava Fora de Ritmo! kkkkkkkkkkkk !
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    ToOo na correria!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Alow alguem por aki ?

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sumidaaaaaaaaaaaaaa

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    Sumidaaaaaaaaaaaaaa
    Vc acha ? huahuahua

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Clique e Assine o Abaixo Assinado! Vamos Acabar com essa Pouca Vergonha de Crimes com Embriaguez, Essa Terra Sem Lei!
    Precisam de 15milhões de Assinaturas! Funciona? Não sei! Mas é a Iniciativa que Move o Mundo!
    Essa Palhaçada que está, o ocorrido com os Garis e tals!
    Votem!

LINK DA CAMPANHA AQUI!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Maldito PC! tive que formatar.. nem calculo oque perdi... Fotos.. Programas.. Documentos e etc.. não fiz Backup..

perdi tudo...

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Paulinho , esse site é do menino que perdeu a Mãe e a Irmã na calçada da Marginal Pinheiros , no Shopping Villa-Lobos , uma fatalidade e uma paiaçada !!! Ultimamente tenho mais medo dos caras bebados de Madruga do que de assalto (e olha que eu ando em cada quebrada aí ) ... foda mesmo ...

Bom dia a todos , e anunciando que quem pegou as camisetas do PN -RS1 , 6a feira vai , e quem não pegou , na parte de Produtos - Casual tá lá explicadinho ...

e NÃO quero comprovante de depósito nem endereço por MP , pois Mp é pra duvida ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Bom dia.

Alguem trabalha na suzuki.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Permissões de Postagem