Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 293 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.381 a 4.395 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Bom dia a todos...

@Alisson isso mesmo vai com calma e faz a escolha por uma eliminatória: escolhi a fazer assim...

exemplo:

Tipo preciso de um carro hoje?
    Nao
    Qual moto entra na jogada?
    FAZER, CB300, TWISTER, XRE300,TENERE250.
    Calculando valoresR$, qual trouxe melhor custo beneficio? ou seja qual vai ser melhor para bancar? qual será mais nova? qual terá bom valor de revenda? qual faz mais seu estilo? qual da para pegar zero? qual anda melhor? quanto anda melhor? qual o consumo?... e por ae vai...
    é mais ou menos isso q to fazendo speed... mas to pensando principalmente no meu bolso... ve oq q cabe nele entende?
    eu fiquei apaixonado pela shadow... mas tenho medo de divida longa... ainda mais q nao tenho carro...
    tenho medo de pega carro... por causa q dificilmente vo pega um q nao tenha q fazer nada...
    mas tbm num tenho coragem de paga 12 pau em uma 250-300cc 0km... pq com esse valor, posso parti pra uma falcon qse zeroo...
    sei la agora... cmo num tenho pressa... vamo ve no q vai da!

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Então velho tem que realmente pensar dessa forma mas como digo tudo depende exemplo para mim poderia facil pegar uma Falcon ou minha tão sonhada GS 500, mas anda muito durante a semana e precisava de uma moto com utilidade para dia a dia e viagens tai o custo benefio que encontrei na Fazer, para ter uma idéia minha moto nem tem uma mês ainda e ja esta com 2500 rodados... lógico que nem sempre anda assim e tals mas... No seu caso vai de gosto e de pensar o quanto vai rodar com a moto apenas finais de semana? blz mais quanto pode rodar por mês em média? ai vc faz quanto custo o pneu?quanto faz por litro e por ai vai? sinceramente EU no momente não necessito de um carro esse será meu próximo passo mas mesmo assim apenas para usar um dia e quem sabe no outro o trânsito aki é muito ruim... e vou comprar para minha noiva futura esposa poder ir ao trabalho ou coisa do tipo mas isso vai ficar mais para frente....

continue assim analise o que realmente gosta e quer e quanto esta disposto ou tem para pagar, gastar, e bancar isso....

E sobre financiamento de longo prazo em mesmo fiz em 48x mas com parcelas que sei que posso pagar com no maximo 2anos ou 2 anos e meio.. tenho um emprego fixo que sei que tão cedo vou sair e se sair vai ser para algo melhor possibilidade de me mandarem embora é quase 0% pelo fato de ser a ancora de um grande projeto da empresa.. mas enfim pense em tudo...

e boa sorte na escolha.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Então velho tem que realmente pensar dessa forma mas como digo tudo depende exemplo para mim poderia facil pegar uma Falcon ou minha tão sonhada GS 500, mas anda muito durante a semana e precisava de uma moto com utilidade para dia a dia e viagens tai o custo benefio que encontrei na Fazer, para ter uma idéia minha moto nem tem uma mês ainda e ja esta com 2500 rodados... lógico que nem sempre anda assim e tals mas... No seu caso vai de gosto e de pensar o quanto vai rodar com a moto apenas finais de semana? blz mais quanto pode rodar por mês em média? ai vc faz quanto custo o pneu?quanto faz por litro e por ai vai? sinceramente EU no momente não necessito de um carro esse será meu próximo passo mas mesmo assim apenas para usar um dia e quem sabe no outro o trânsito aki é muito ruim... e vou comprar para minha noiva futura esposa poder ir ao trabalho ou coisa do tipo mas isso vai ficar mais para frente....

continue assim analise o que realmente gosta e quer e quanto esta disposto ou tem para pagar, gastar, e bancar isso....

E sobre financiamento de longo prazo em mesmo fiz em 48x mas com parcelas que sei que posso pagar com no maximo 2anos ou 2 anos e meio.. tenho um emprego fixo que sei que tão cedo vou sair e se sair vai ser para algo melhor possibilidade de me mandarem embora é quase 0% pelo fato de ser a ancora de um grande projeto da empresa.. mas enfim pense em tudo...

e boa sorte na escolha.
    entao cara... essa moto 'maior' eh soh pros fds e viagens... pq tenho a biz pra usar no dia a dia...
    por enquanto nao quero carro tbm... uso da minha mae qnddo eh extremamente neccessario...
    agora tenho q faze igual vc... ve se as parcelas cabem no bolso e se posso quitar antes do prazo... aí seria o ideal...
    ou entao empresta do meu pai ou da minha mae caso o valor seja pouco... q sendo pouco, axo q pago isso em 1 ano no maximo!

---------- Mensagem adicionada às 08:58 ---------- Mensagem anterior foi às 08:57 ----------

vo nessa... dentista me espera... akele abraço cambada!

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    bom dia banco!

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    EAE paulo,da uma ligadinha pros home que rapidim eles descobrem o que o tal sujeito ta querendo.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Paulo quantos anos você tem?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    15 para 16
    pede pro seu pai ir junto com você,hoje em dia não da pra ficar marcando não.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Certo!

você vai apé?de bicicleta? como?

Tem roupas de marca? ou anda com com celular ou alguma coisa que chama atenção?

Preste atenção com essas simples coisas o cara pode estar pensando apenas em um assalto a um garoto ou algo mais perigoso... como digo melhor previnir do que arriscar..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Paulo, do jeito que esse mundo ta veio eu evitaria passar por perto, sabe o que pai e mãe fala sobre desconhecidos? pois evite!

Agora também pode acontecer o q acontece mt comigo aqui, tem muita gente que vem aqui na loja e me cumprimenta pensando que me conhece, na verdade é pq me acham parecido com alguem e me cumprimentam

vai saber

mas eu evitaria!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Faz com sempre fiz e faço até hoje todos meus lugares de rotina com Faculdade, serviço, casa, etc. procure sempre fazer em caminhos diferentes todos os dias nunk sempre passe pelo mesmo caminho nunk sabemos se existe alguem nos observando.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    May 2011
    Paulo... segue as dicas do Speed...

troquei o oleo da bizinha... genuino honda... aparentemente mto bom... parece q o motor roda mais solto...

Ah... meu pai me ofereceu um consorcio no valor de 19k... mas nem sei qq faço... agora dia 12 vo pra casa dele...
    vamos ver no q vai dar... conversa bem com ele... tira umas ideias...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Alisson boa sorte... na negociação com seu.. pai..

e o Oleo genuino dizem que BaUm mesmo.. :P
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jun 2011
    você ja contou isso pro seu pai? se não contou , então conte ele saberá o que fazer .

Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Paulo tente realmente sempre fazer isso seja o caminho mais curto mais longo, não importa mude sempre o caminho alterne durante a semana nunk sempre na segunda-feira vou caminho x e na terça y mude conforma der na cabeça no dia e se notar algo de extranho mude o caminho volte... "fuja" discretamente do perigo realmente hoje as coisas estão bem complicadas então tome muito cuidado....e continue andando assim sem chamar a atenção... e se possivel tenta andar sempre em locais movimentados...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    paraaaaa tudoooooo passei na primeira prova da emtrevista prova dificil do carai mais passei , provas com comandos linux , questoes em ingles e muita coisa sobre redes, amanha é entrevista com o chefe acredito eu que to quase dentro hehe quem sabe segunda feira eu ja não seja um cara empregado. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Permissões de Postagem