Iai Seus Malassombro quem vai vim pra meu casamento???vai ser em Abril ou depois de abril uns dias.
Iai Seus Malassombro quem vai vim pra meu casamento???vai ser em Abril ou depois de abril uns dias.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eita manow que vontade de ir rsrs quem sabe dependeno da data do dinheiro pq vontade tem de sobra e ve se num marca no mesmo dia minha irma señ eu num consigo nem tentar ir kkkkk
parabéns saraiva;realmente prova onde tem questões de rede é phoda .
Saraiva... boa sorte...tomara q de tdo certo!!!
yuriiii... parabens manolo... se nao fosse tao longe eu iria... marca presença ai neh!!! Malacabado
@Paulo tranquiles... precisando familia.. PN está ae..
@Yuri Dale garoto pena que acho dificil ir no casamento hein.. mora longe pacas.. hehe.... quase 2900kms.... kkk mas de qualquer forma Parabéns!!!! \o/ que Deus abençoe a união
---------- Mensagem adicionada às 11:56 ---------- Mensagem anterior foi às 11:55 ----------
Saraiva... tudo vai da certo estou na torcida.. flw
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Fala Galera, Yuri, Saraiva, Speed, Toda Galera do Banco!
Quinta Pós Feriado eh Tenso!
Amanha tem Mais Feriado aqui na Cidade, e Sabado eu Trabalho =/
Saraivão meu Ogro, que Bom que Deu Certo a primeira Parte, Eu te Falei Mlk, Nem Esquenta com as Coisas, que Tudo se Resolve!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Awe Paulinhoo blz chara, Parabéns pelos 1,000 Posts, tava vendo seu tópico da azulona quando vi que os ultimos topicos o pessoal ta pedindo FOTOS então Paulinhoo posta novaaas fotooooooooooooooooos kkkkkkkk
Seu MalassombradoOo Depois de abril alguns dias vamos decidir ainda.. pega uma JatiinhOoo e vem siiimboraaa!
---------- Mensagem adicionada às 12:05 ---------- Mensagem anterior foi às 12:05 ----------
Valeu MalacabadOoo vem siimbora na Shadow!!!
---------- Mensagem adicionada às 12:06 ---------- Mensagem anterior foi às 12:05 ----------
ValeuU Speed pega estrada chega rapidinho eehehheehe!
---------- Mensagem adicionada às 12:06 ---------- Mensagem anterior foi às 12:06 ----------
Iaiii PaulinhoOO!
---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 12:06 ----------
Valeu Parceiro!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Awe Gente Gogogo Falta 6 Paginas para O Topico ficar em 300 paginas looool e conversa que não acaba mais e bom ou não eh kkkk
Yuri... que bom seria... magine... do PR ao RN de shadow... bate volta....
mas pensa comigo... tenho 1 dia de folga por semana.... teria q mete uma turbina de aviao na shadow pra i... hahauahua
eu agora nem sei qq qro da vida... vo fica de biz por enquanto... huhuhu... vo de biz até ai.... q tal???
Grande Alisson, Fazer um Role até o Yuri de Biz Heim! Ela Chega Com Saúde de Sobra, Guerreira Ela!...
HaHaHaHa!
Boa Folga Mlk!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"