Salveee Galera do banco, Bom Dia A Todos, Yuri, Alisson, Fredereicoelias, Saraivão que Logo Aparece, Jeeeny, Speed Parça, O Cabra de Brasilia Aparecendo por aqui, e Toda a Galera! Começar a Segunda Feira Néah!
Too por Aquii Até as 13h suHSUShaUsha!
Nois!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
boa tarde chegando agora pra comentar do fds foi show de bola a noellen deixou o link do topico a uns posts atras eu vo soh colocar uma foto pro povo aki rsrs
dumbex , saraiva , noellen , blau , aline
abraço a todo
---------- Mensagem adicionada às 14:27 ---------- Mensagem anterior foi às 13:24 ----------
mais uma foto pra vcs verem que eu virei 4 olhos kkkkkkkk
![]()
Saraiva agora é o Ogro Nerd Chef kkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
adivinhaaaaaa quem vai fazer exame admissional na quinta iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ae ******* aeeeeeeeeeee ogradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraaaa manow porraaa vo trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens saraiva.............quem espera sempre alcança.............
aeeeeeeeeeeeeeeeee SARAIVA disse a você velho é só aguardar os caras não ligaram na sexta.. pq sabe como é... é sexta....![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
é nois manow vlw mesmo a todos pela força to bem feliz.
é nois na Carteira de trabalho hehehe
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
kkkkkkkkkk dahora fred , é nois que assina carteira de trabalho kkkkkkkkkkk
Ganhou um capa novinho em folha no domingo, os cara chama pro trampo, se num acha que tá muito sortudo não??? Daqui a pouco ele acha uma mala cheia de dinheiro, com os dizeres: Do Papai Noel para o Ogrão que achou esta mala cheia de dinheiro, compre uma moto nova e seja feliz...rsrsrsrsrsr
Parabéns cara, rachei o bico quando vc disse que a Pikachu não passa de 90km/h....pokemon fraquinho esse, põe uns Red Bull no tanque....
Saraivaaaa, Feliz Demais Por Vc Mlk!
Eu Disse Man, a Galera Falou! Tu eh Fodãoooooo Mlk!
Parabéns Mesmo!
Tamo Junto na Caminhada Pow!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Passando pra da um boa noite pra galera..., parabéns SARAIVA ..![]()
E aí pessoal, bom dia,
Eduardo Toda, vc não tem amor a própria vida???Falar assim da minha pequena???
É uma CG 2002 125 cc poooww, ta mais do que bom, pra cidade não precisa mais mesmo ¬¬ e não gosto de forçar, respeitar o motor e a estrutura oras
E o Saraiva falou isso? Acabou a maré de sorte dele ¬¬' !!!!!
obs 1: brincadeira em Eduardo, mas aiaiai se criticar minha Pikachu
obs 2: Saraiva, pra vc não é brincadeira![]()
![]()