Jenni.... saudade muiééé
manda o K2 passea pelo banco de vez em qndo...
eita... zoou com Z maiusculo o Saraiva... tadin dele... huahuahauhaua
Boa Noite Pessoal!
Tamos Junto até o Fim Heim, Boa Quarta Feira a Todos!
Obs: No Sabado vou pra Aparecida do Norte com a Muié, Até Pedii pra Sair Mais Cedo do Trabalho!
Tenho uns Agradecimentos a Fazer! 2 ano Seguido! Hehehehehehe!
Liga Não, Quis Dividir com Vocês! haushaSUAHSuAHsas!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
![]()
Zoei nada! hauauha peguei leve com ele até ele merece mais da minha parte!![]()
isso pq sou amiga dele hein,
e vc homi??? quanto tempo tbm bateu uma saudadis dos Ogros, sumi pq ando muito atarefada
e infinitamente estressada k2 que diga tadiiinho alem de eu como TOOOOOOOOOODA namorada pegar no pé dele, ele tbm anda meio em voltas do TCC dele tbm anda ocupado, e eu não vejo a hora disso tudo terminar
---------- Mensagem adicionada às 04:09 ---------- Mensagem anterior foi às 04:03 ----------
Que minino mais devoto! vailá e agradece asiste umas missas compre Suvenir, terços,camisetas (minha avó toda vez que vai traz uma penca de terço e camisetas hauhauha ) ah e principalmente as fitinhas coloridas de amarrar no pulso.
---------- Mensagem adicionada às 06:03 ---------- Mensagem anterior foi às 04:09 ----------
Comequeé???? já está com a Data qse que em mãos e nem me convida??? aproveitou a minha ausência para comunicar que vai ser am April?
assim eu retribuo na mesma moeda e não te convido para comer pipoca e cachorro quente no meu viu!!!!!!
---------- Mensagem adicionada às 06:04 ---------- Mensagem anterior foi às 06:03 ----------
To aki fiscalizando o Banco para ver o que vcs fizeram na minha ausência e começo a descobrir coisas e mais coisas hauhauahu
bom dia ograda... marcando presença cedo já...
meio cansado... mas ja acostumando...
ainda indeciso em questão do q compra.... mas fds possivelmente vo defini!
Bom dia ograda... tudo em riba?????????
@Alisson que cabloco mais indeciso... hehe... brincadeira mas quando decidir fala para galera aki hein!
---------- Mensagem adicionada às 08:58 ---------- Mensagem anterior foi às 08:55 ----------
Ae paulinho vai de TW?????
Passa em casa... é caminho hehe.... nois toma um café.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
bom dia cambada que que eu faço com a jenni mato ? mandao uma carta com antrax ? jogo uma bomba nessa peste ? leão lobo é o ******* .
bom dia cambada....................
agora leao lobo foi pra acabar.............
Bom dia Leão L... ops! Bom dia Saraiva! Parabens pelo trampo! Bom dia a todo o pessoal aí! Uns e umas reaparecendo né? Tá voltando a ficar agitado esse banco e cheio de boas notícias! Assim que é bom!!!!!!!
Que medo do leã... o homi ficou macho... kkkkkk
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
galera do sudesde dia 04 de dezembro a galera ta armando pra ir pra bueno de andrada
Leão Sara... Bom dia ograda!
Tem que montar a agenda de eventos do banco... Casamento do Yuri, Ida a Bueno de andrada.... hehhe
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!