Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    bom vou tomar banho e ir trampar por sinal

@yure por acaso eu num manjo nada dessas coisas mais qaunto ficaria uma parcelinha no banco no caso de um financiamento da sua cb ???

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    @yure por acaso eu num manjo nada dessas coisas mais qaunto ficaria uma parcelinha no banco no caso de um financiamento da sua cb ???
    cara depende do Banco que você vai financiar, depende também da tabela de juros que vão usar em teu financiamento..

a minha CB500 foi 7.500R$ de entrada e 24x de 414,00R$ so que como eu adiantei todas parcelas em 3 meses a moto
    saiu por 14.500R$ negociei uma quitação com o Banco e ja era porque vai comprar a minha Ogrão heehehhe!

---------- Mensagem adicionada às 14:56 ---------- Mensagem anterior foi às 14:55 ----------

Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    vcs passam o dia aqui no banco? ninguém trabalha ñ? ha ha ha ha ha
    Agente é Bancario, passa o dia tomando conta do Banco da Praça

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    cara depende do Banco que você vai financiar, depende também da tabela de juros que vão usar em teu financiamento..

a minha CB500 foi 7.500R$ de entrada e 24x de 414,00R$ so que como eu adiantei todas parcelas em 3 meses a moto
    saiu por 14.500R$ negociei uma quitação com o Banco e ja era porque vai comprar a minha Ogrão heehehhe!

---------- Mensagem adicionada às 14:56 ---------- Mensagem anterior foi às 14:55 ----------

Agente é Bancario, passa o dia tomando conta do Banco da Praça
    Eu sou dondoca huahuahua!

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Permissões de Postagem