KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. ..esse saraiva é um fanfarrão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. ..esse saraiva é um fanfarrão
saravia sera que sobrou um pouco disso que vc ta usando?????????dever ser do bom ein...........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vixe guilherme fumei até a ultima ponta até queima o beiço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei com essas coisas kkkkk
---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi às 13:32 ----------
manowwwwwwwwwwwwwwww deve ser do bão mesmo enfiaei a mão na gaveta pegar uma cueca passei a mão numa balaclava e tava tentando vestir kkkkkkkkkkkkkkkk
Cidade de Fanfarrões
---------- Mensagem adicionada às 13:38 ---------- Mensagem anterior foi às 13:38 ----------
eu te acho até nas Colinas bobinho ...
---------- Mensagem adicionada às 13:39 ---------- Mensagem anterior foi às 13:38 ----------
Pare de denegrir a sua imagem manchada rapaz! hehehe
vo nessa meus cagoes e gagonas favoritos ir trabalha pra pagar o banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o bradesco não o da praça kkk
fui abração a todos
Pq pequeno gafanhoto? vc aprendeu a ter enquilibrio e já foi a aula de humildade para com nos simples mortais utilizadores de freios a tambor???
rsrsrs
---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:41 ----------
Ele me envergonha ....
ó to saindode casa num vai fica falando de mim sem minha presença heim seus porqueira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye a vcs, chegaram umas contas e irei paga-las depois alfazeres domésticos (baixou a Amélia) mais tarde venho prozear com vcs pequenos gafanhotos
---------- Mensagem adicionada às 13:49 ---------- Mensagem anterior foi às 13:48 ----------
pode deixar isso é comigo mesmo!
bom serviço senhor saraiva................pode deixar ninguem vai ficar falando mal da sua cagada nao
Motocona na revisão dos 3.000 km.....(está com 2.761)
Oficina da concessionária lotaaaaaaaaada...mas sabe como é capitalismo...boa conversa + gorjetinha...meia hora moto tava todinha revisada e lavada.....
R$: 16,50 revisão completinha com regulagem de varvas e tudo mais...show de bola....
Fotinha:
http://hospedarimagem.com.br/images/dhvEm.jpg
Aproveitei e passei na Honda que é do lado......caraca CB 300R branca parece CG Cargo......
http://hospedarimagem.com.br/images/0Micx.jpg
Cabra a CB300R Branca é linda brother.. e a edição limitada que imita a CB1300 Four é linda também.
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»