Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 336 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 236286326334335336337338346386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.026 a 5.040 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. ..esse saraiva é um fanfarrão

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post

escutar heavy metal cagando eh para poucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 13:20 ---------- Mensagem anterior foi às 13:18 ----------

nova campanha do pn eu acesso o pn do banheiro kkkkkkkkkkkkkk
    Putzzzzzzzzzz que merda literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu convivo com loucos kkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Apr 2006
    saravia sera que sobrou um pouco disso que vc ta usando?????????dever ser do bom ein...........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    vixe guilherme fumei até a ultima ponta até queima o beiço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei com essas coisas kkkkk

---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi às 13:32 ----------

manowwwwwwwwwwwwwwww deve ser do bão mesmo enfiaei a mão na gaveta pegar uma cueca passei a mão numa balaclava e tava tentando vestir kkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Saraiva tu precisa de um despertador igual daqueles de desenho que sai uma mãozinha de dentro dele, vai até a cara do sujeito e pof! kkkkkkk

k2 cara a tua cidade é muito agitada! Faz um tempo que venho percebendo, nos jornais da RBS sempre falam de Passo Fundo! Ontem falaram dela e eu comentei isso com meus pais. E hoje almoçando veio outra notícia... de Passo Fundo!

Cidade de Fanfarrões

---------- Mensagem adicionada às 13:38 ---------- Mensagem anterior foi às 13:38 ----------

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    foi bom conhecer vocês, agora, vou para as colinas

eu te acho até nas Colinas bobinho ...

---------- Mensagem adicionada às 13:39 ---------- Mensagem anterior foi às 13:38 ----------

escutar heavy metal cagando eh para poucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 13:20 ---------- Mensagem anterior foi às 13:18 ----------

nova campanha do pn eu acesso o pn do banheiro kkkkkkkkkkkkkk

Pare de denegrir a sua imagem manchada rapaz! hehehe

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Oct 2010
    vo nessa meus cagoes e gagonas favoritos ir trabalha pra pagar o banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o bradesco não o da praça kkk

fui abração a todos

Data de Ingresso
    Apr 2006
    vixe guilherme fumei até a ultima ponta até queima o beiço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei com essas coisas kkkkk

---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi às 13:32 ----------

manowwwwwwwwwwwwwwww deve ser do bão mesmo enfiaei a mão na gaveta pegar uma cueca passei a mão numa balaclava e tava tentando vestir kkkkkkkkkkkkkkkk

vai sair pra trabalhar com a cueca por cima da calça

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Jenni,​ kkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir com suas postagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pq pequeno gafanhoto? vc aprendeu a ter enquilibrio e já foi a aula de humildade para com nos simples mortais utilizadores de freios a tambor???
    rsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:41 ----------

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. ..esse saraiva é um fanfarrão
    Ele me envergonha ....

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Pq pequeno gafanhoto? vc aprendeu a ter enquilibrio e já foi a aula de humildade para com nos simples mortais utilizadores de freios a tambor???
    rsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:41 ----------

Ele me envergonha ....
    kkkkkkkkkkk......................

Data de Ingresso
    Oct 2010
    ó to saindode casa num vai fica falando de mim sem minha presença heim seus porqueira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2011
    Bye a vcs, chegaram umas contas e irei paga-las depois alfazeres domésticos (baixou a Amélia) mais tarde venho prozear com vcs pequenos gafanhotos

---------- Mensagem adicionada às 13:49 ---------- Mensagem anterior foi às 13:48 ----------

ó to saindode casa num vai fica falando de mim sem minha presença heim seus porqueira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode deixar isso é comigo mesmo!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    bom serviço senhor saraiva................pode deixar ninguem vai ficar falando mal da sua cagada nao

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu jenni no meio de tanta correria se me fez rir muito hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Motocona na revisão dos 3.000 km.....(está com 2.761)

Oficina da concessionária lotaaaaaaaaada...mas sabe como é capitalismo...boa conversa + gorjetinha...meia hora moto tava todinha revisada e lavada.....

R$: 16,50 revisão completinha com regulagem de varvas e tudo mais...show de bola....

Fotinha:

http://hospedarimagem.com.br/images/dhvEm.jpg

Aproveitei e passei na Honda que é do lado......caraca CB 300R branca parece CG Cargo......

http://hospedarimagem.com.br/images/0Micx.jpg

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Cabra a CB300R Branca é linda brother.. e a edição limitada que imita a CB1300 Four é linda também.

Permissões de Postagem