Parabéns Magrão!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Noite Gente, Que Vida Corrida Meu Deus Do Céu! Li os Post, fikei fora um dia e meio e rola várias piadelas! sausahusahsa!
Jeeni Humorista!
Como Seis Tão, Saraiva, K2, magrão, Yuri, Cabra, Gui, Jeeni! Tamo aee!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
boa noite chegando em casa soh agora , eita magrão da de niver uhuuuuu 40 e qauntos magrão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow magrão nem vo te conta que eu tava bebemorando seu niver sem saber kkkk to mol alcolatra plena quinta feira eu bebendo 3/4 de garrafa de vodka kkkkkkkkkkkkkkk
Ué!?!?!?! Eu nem sabia que voces sabiam! Nas minhas configurações meu aniversário aparece como 1 de janeiro... Valeu Yuri!
Saraiva, vai ver que teu subconsciente sabia disso, por isso tu bebemorou em plena noite de quarta pra quinta kkkkkkk valeu!
---------- Mensagem adicionada às 07:28 ---------- Mensagem anterior foi às 07:25 ----------
Ah, agora que me liguei! Foi do orkut! Essa hora o cérebro tá frio ainda, apagando em marcha lenta.
bom dia cambada..............bom dia as mais velhinhos tb....................PARABENS magrao tudo de bom, muita paz, saude, felicidade, que todos seus desejos se realizem..............abraçao
bom dia cambada... tdo bom com vcs???
Magrão... parabens cara... tdo de bom!
querendo esconde o jogo aki né... 1 de janeiro... ta bom hein!
Aos demais... um otimo dia... vou saindo já... tenho q arruma meu trabalho... pra entrega hoje! Sepá mais alem passo ai novamente!
Um beijo a todos, como forma de carinho!
amanha velho sera, velho sera
ehauehauheuaheua massa o bolo!
Parabéns magrao....muitas felicidades, paz e saúde!
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
manow acabei de acordar que preguiça da porraaaaaa , magrão para de usar essas imagens com setinhas que invadiram o facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ai cambada.....................desceu muita agua agora.............cheguei atrasado no trampo.............e o melhor de tudo fui almoçar e deixei a roupa de chuva aqui na oficina.............minha casa fica 10km daqui