eita gui ai lascou kkkkkk
magrãooo vo no show do pedra leticia semana que vem aki na cidade visinha ja ouvio o novo cd ? ta bem loko kkkk
vo nessa me trocar e ir trampa galera abraçosss
eita gui ai lascou kkkkkk
magrãooo vo no show do pedra leticia semana que vem aki na cidade visinha ja ouvio o novo cd ? ta bem loko kkkk
vo nessa me trocar e ir trampa galera abraçosss
Já ouvi falar dessa banda Saraiva, mas não conheço o trabalho dela não. Por aqui não toca.
Gui, já me aconteceu isso. Se o cara se molha do serviço pra casa ainda vá! O pior é chegar encharcado no serviço!
---------- Mensagem adicionada às 13:54 ---------- Mensagem anterior foi às 13:50 ----------
Saraiva essa é a única música que conheço dele. Tocava uma versão remix aqui nas rádios. Nem sabia de quem era.
magrao eu nao me molhei............cheguei atrasado aqui mas vim no carro nao tinha nem como sair de casa sem roupa de chuva..........
saraiva aqui tocou muito ja pedra leticia agora caiu no esquecimento
tarde cambadaaaaa... banqueiros esquecem o banco...
falando em banco, tomei um chá de banco hj... infelizmente nao o daa praça....
antes tivesse ficado aqui... mas faze oq... era o $$$ q tava lá... huahauhua
abraço cambada... sinto saudade de anda de moto 'grande'... queria faze alguma viagem de moto...
mas de biz num rola... mas vai ter q rola semana q vem! \o/
huhu
Owooww
Minha parte do bolo já tá garantida!!
![]()
Blog oficial do Guia de Jarinu-SP: Alckmin anuncia obras na Zambotto (SP-354)
to esperando alckimin ***.
a situação em jarinu eh a seguinte:
gata vc parece a rod. edgar maximo zambotto
pq ?
pq vc eh um pedaço de mal caminho.
Saraiva tu chupa e depois morde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
que ***** eh essa yuri ?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»