eu sei que vc ta falando serio...![]()
eu sei que vc ta falando serio...![]()
To tão feliz que passaria o dia escutando Somewhere over the rainbow......
ai ai
E eu to uma pilha de ódio! PQP! Trabalho que não vai pra frente ainda por cima dá um monte de coisa errada! Tá loco! Tenho que me benze!!!! O que tinha a mais remota das possibilidades de dar errado tem dado e com uma precisão absurda!
tá zicado hein amigo!
E todo o serviço pronto acumulado sem ninguem vim buscar e pagar o que é o pior, pois dim dim parado e problema andando.
Ogro Tarzan e a Jane kkkkkkkkkkkkk é NoOisss!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o *** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu so o tarzan vc eh o balu do mogri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 14:50 ---------- Mensagem anterior foi às 14:13 ----------
tem mais ninguem ai não caralhooooooooo ????????????/ que depre eu trabalhando de sabado sosinho na empresa kkkkkkkkkkkkkk sem ninguem pra conversar.
---------- Mensagem adicionada às 15:12 ---------- Mensagem anterior foi às 14:50 ----------
animação pra trampa de sabado kkkkkkkkkkk
Última edição por SARAIVA; 10-12-11 às 13:33.
Fala cambada, tá um calor dos infernos aqui e eu tenho que limpar o quintal... ¬¬
O mato tá alto, daqui a pouco não vou mais poder limpar e ter que declarar reserva legal kkkkkkk
boa noite cambada.........na casa da nayara passando aqui pelo banco rapidao.....
boa noite Pessoal!!!!
Boa noite pessoal essa noite será de descanso pra mim porque de amanhã até o finde que vem tem festa todo dia
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
No que tu trampa?![]()
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
Olha que tri![]()