Perfil utilizado somente para acessar o Banco da Praça.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...arrinho-17581/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...0-a-37197-new/
Aí gente! Olha só... não sou muito bom com palavras pra expressar sentimentos. Mas todos sabem, ou se não sabem saibam que esse fórum é uma extensão da minha vida, onde tenho vários amigos, que considero muito mais que alguns amigos que conheço pessoalmente. Então não vou discurssar sobre Natal pois não sei fazer isso, vai ficar ridículo kkkkk.
Então vou apenas desejar Feliz Natal pra todos. Só que essas 2 palavras: ''Feliz Natal'' eu peço que voces interpretem como um dia feliz que o Magrão desejou que voces todos tenham, com família e amigos, nessa data especial que é o Natal.
Levem isso ao pé da letra! E não leiam essas 2 palavras como mais um Feliz Natal... que acabou sendo uma frase batida, pasteurizada. Como um oi, tchau, que todo mundo diz por educação pra um conhecido, um cliente, etc... que sai da boca automaticamente. Nesse caso é de coração e elas fazem sentido ao que eu quero que aconteça.
Abraços pessoal! E Feliz Natal galera do banco da praça!
Última edição por magrao tk; 24-12-11 às 08:27.
booom dia ograda... chegando o natal... coisa q pra mim nao faz tanta diferença...
mas... desejo a todos os amigos, companheiros do banco, um feliz natal... recheado de alegria e paz!
um abraço a todos que me ouviram, me deram ideias, conselhos! Quem fez isso, sabe q eh pra si!
e farei de tudo pra continuar com essas amizades, pois mesmo sem conhecer pessoalmente, varios aki tem um valor enorme pra mim! Obrigado a todos
Feliz Natal
Desejo a todos um Feliz Natal, Repleto de Felicidade,Amor e Paz
Que em 2012 agente possa fazer a diferença nesse mundo que vivemos
que agente possa realizar nossos sonhos,Que Deus nos de Paciência
e muita Sabedoria pra saber vencer.
Que as coisas velhas fiquem pra trás e que tudo seja novo em nossas vidas.
Quero dizer que esse ano foi um ano de mudanças,aprendi muito,ensinei Muito
e enfim foi magnifico,tem nossos dias de tropeço mais nunca podemos desistir
afinal sempre vai ter alguem com problemas maiores que o nosso.
Saraiva,Jenni,K2,Guilherme,PaulinhOO,Magrão,Fred,A lisson e todos que fazem
o Banco da Praça.
nunca pensei que um forum podia nos passar tanta união e tanto aprendizado
junto com vocês aprendi muitas coisas boas.
Que Deus Possa iluminar a todos e que em 2012 seja repleto de muita conquista
um forte abraço a todos, um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Sem Comentários Yuri, Nesse Tempo que to andando de Moto o Forum me Ensinou muita coisa!
Mas me ensinou mais ainda foi conhecer todos vocês, cada um com seu Perrengue na Vida, mas Sempre Lutando na Moral, pra se Manter Entre os Fortes! Agradeço Yuri, por Todas as Dicas que Você dá e ajuda todos os Usuários!
Parabéns Lek!
FELIZ NATAL e um ANO 2012 Maravilho para Você e Toda sua Familia!
Paz!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
só pra constar fui ver as rodas hoje , negocio praticmente fechado soh vo esperar até sexta pra passar o cartão pra faturar soh em fevereiro kkkk
Meus Queridos !
Venho desejar a todos um Feliz Natal, que seja repleto de paz e alegrias
na família, com os amigos ou na gandaia por aí, mas no meio de tantos preparativos com a
ceia perfeita, presentes, amigos, bebidas e comemorações independente de crença, ou religião
vamos desejar coisas boas e felicidades de possivel a aqueles que por algum motivo não poderão estar compartilhando de momentos especiais como nós em meio de famíliares, amigos, sozinhos em casa ou como eu trabalhando, desejar que tenham esperanças em seus corações que muitas vezes estão oprimidos,
Mas mudando de assunto, neste meu primeiro Natal PN não poderia deixar de citar 3 pessoas muito especiais que marcaram meu ano de 2011 e não importa a distância desejo ter ainda muitos Natais para desejar alegrias que são o meu Grande amor k2 (para quem não conhece Fernando) pessoa que desejo do fundo de minha alma toda e eterna felicidade, quem eu farei o possível e o impossivel para ter feliz , Yuri que escuta prontamente murmurios e minhas eurorias , e Júlio "Saraiva" pessoa na qual mesmo que não escuta e diz ter medo de mim, vocês fizeram diferença em meus dias nestes ultimos meses Obrigada por existirem, ogros barbudos.
Gui,Paulinho, Alisson, Fred, Magrão, João, Chris .... ahhhh são tantos muita paz neste fim de ano.
Os Demais, Felicidades e os meus desafetos ahhhh tenham uma dor de barriga terrível neste Natal.
Lógico que tem uma mensagem muito mais que especial para o dia 25
Como eu te amo e que Deus possa sempre estar abençoando sua vida, pois sua felicidade é a minha tambem minha vida!
Ps: viu que desenho lindo?
Última edição por Jenniffer; 24-12-11 às 22:51.
Hehehehe...feliz natala galera. Que Deus abençõe a todos !!!
Valeu PaulinhO! o/
Feliz Natal.
---------- Mensagem adicionada às 17:55 ---------- Mensagem anterior foi às 17:51 ----------
Jenni Obrigado pela consideração, você também mesmo que distante me ajudou muito
nas minhas horas de stress,Saraiva,K2 e nossos amigos que fez o Banco existir
---------- Mensagem adicionada às 17:55 ---------- Mensagem anterior foi às 17:55 ----------
Pra você também parceiro! o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Jenni, olha que lindo, acabei de lembrar de vc e do K2 assistindonão sei se já colocaram por aqui
só não vale chorar hein![]()
td de bom à todos![]()
Feliz nata moçada
espero que o homem do saco vermelho tenha visitado a casa de todos...
Ai K2, feliz niver pra tu amigo...
Muitos anos paz, saúde, alegria, que com isso tudo o resto a gente conquista...
..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/
»»»Feliz Aniver$a®io K2 «««
![]()
bom dia cambada.....................como foi de natal...............pra mim foi tudo bem