o povo abandono o banco legal heim bando de porqueira ta osso pra mim tb ultimamente tenho soh trabalhado e durmido , ae hoje a noite a reunião no video chat heim
o povo abandono o banco legal heim bando de porqueira ta osso pra mim tb ultimamente tenho soh trabalhado e durmido , ae hoje a noite a reunião no video chat heim
trabalho trabalho trabalho eita correria... td mundo... kkkk banco fico vazio.....
que horas mesmo era a o video chat?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
21:00 horas
---------- Mensagem adicionada às 19:54 ---------- Mensagem anterior foi às 18:17 ----------
brisa online : vc é tão linda que quando vc nasceu sua mae não te deu a luz ... te deu z luz , o raio estrela e luar meu iaia meu ioio uahsuahsuahsuasuahsu
Eta xaveco Saraiva !!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
ae Galera Boa Noite, minha Yes completou uma semana de uso e esta com 222 km só de alegria![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
A minha em uma semana fiz 1000km kkkk e mandei para revisão... ôoo sensação boa... de ter akilo novinho em mãos.... a minha 3 meses de uso ja esta com 6500km...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Valeu magrão \o/
#Tenso
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Ander até dizer chega na primeira semana peguei a moto e ja fui rodando até chegar nos mil peguei no fim de semana precisava trabalhar em SP 100km daqui e fui na boa na moral só no 80km/h tranquilinho dando umas desacelerando um pouco para manter o amaciamento e assim foi... sei que em um dia rodei uns 250km
730km foi rapidinho kkkk eita moto gostoza de andar neh?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Banco dando teia de aranha .... eu to sem internet decente me ksa... alis minha vida de do lar está tensa , minha moto tomou um banho (aleluia e obrigada k2 do meu coração ) ganhou um par de KOSO
Está precisando trocar a Relação, os freios dianteiros, óleo, piloto ... etc
ai que saudade de ficar prozeando por aki, ali, lá ....
---------- Mensagem adicionada às 02:31 ---------- Mensagem anterior foi às 02:29 ----------
Como estou desatualizada ... posso ver vcs .... e nem sabia kkkkkk
OBs : Não qro ver o Saraiva.
Ah vamos agendar um dia kkkkk
ai todos entram na mesma hora, no mesmo lugar e imagina a meleka que vai ser
Última edição por Jenniffer; 14-01-12 às 01:34.