SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
aiii a patroa da minhas contas kkkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 10:54 ---------- Mensagem anterior foi às 10:53 ----------
Poxa ja vi formiga, mais coelho roendo Pneu? kkkkkkkkkkkkkkk tinha dois roendo e um Lambendo kkkkkkkkk
Pneu bem docinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Última edição por fredericoelias; 30-01-12 às 11:32. Razão: ambiguidade marota ;)
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
ai ai que fim de semna maravilhoso kkkkkkkkkkkkk to de alma lavada e bem cansado curti demais sexta sabado e domingo simplesmente perfeitooo
eh muita historia pra contar mais a frase sexo drogas e rock and roll explica bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
eu ja tive problema com abelhas e pretinho, junto muito abelha tanto no pneu quanto no pote que usei
Nunca usei pretinho nos pneus.... vou comprar um q vi no posto na esquina de casa q eles passam nos carros qdo lavam, ou melhor vou comprar não vou la e usar de graça kk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
pior nada manow eh oque tem pra hoje pra quem quando entrou nesse forum era noivo realmente estou pior mais ai depende da visão de cada um kkkkkkkk
representando o pn bem louco pelas noite camiseta do salão 2 rodas do pn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta na mao do palhaço na foto, muito loco.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
mão do palhaço ? nunca ouvi esse termo mais sim tava muito louco nas mão do bob kkkkkkkkkkkkkkkkkkk