Aqui no rio agente fala assim rsrsrs. Chapado. Tsrsrssrsrs
Aqui no rio agente fala assim rsrsrs. Chapado. Tsrsrssrsrs
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
eh isso não tenha duvidas kkkkk
bom dia ograda... comé q ceis tao??
plena segunda feira o Saraiva locão... me encomodando no chat do facebook....
zueeeera... parcerão ele...
otimo dia seus malacabado!!!!
Bom dia povo!!!!!!
Bom dia alisson, eu estou bem o SARAIVA deve estar de ressaca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
bom dia cambada alguem ja viu isso???
Auto Esporte - Primeiras impressões: Honda CBR 600F
pow do geito que seis fala parece que vivo bebado para com isso gente meio de semana sou um cara responsavel que trabalha de social trabalho pra caramba , fds eu esculaxo memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais quem eh das antiga aqui sabe quem eu sou mesmo
Saraiva... justamente os mais velhos daki q sabem como vc é....
parcero e tdo mais.... mas nao tenta esconde seu problema com alcool....
huhuhuhu
zuera parcero.... tu é gente fina demais
Olha so o Burra Preta! se liga na lei seca viu? aqui em Natal em menos de 30 dias foram 522 Motos presas
e 300 Habilitações jogadas no lixo..
---------- Mensagem adicionada às 09:51 ---------- Mensagem anterior foi às 09:50 ----------
a Honda ta metendo Pimenta no Olho de muita gente..
---------- Mensagem adicionada às 09:53 ---------- Mensagem anterior foi às 09:51 ----------
---------- Mensagem adicionada às 09:56 ---------- Mensagem anterior foi às 09:53 ----------
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei desse video do sapo bem feito pro cara levou uma mordida ainda ( nem sei se sapo tem dente kkkkkkkkkkkkkk)
yuri soh digo uma coisa pensa numa lei burra eh essa lei seca se eu soprar um bafometro num vai aparecer thc la por ex mais eu posso dirigir sobre o efeito de thc ou ao menos não a nenhuma lei que impeça e sobre efeito de alcool que em mim pra fika alegre tem de ser um nivel muito grande num posso , juro pra vc andei coisa de 20 km a 40 por hora nesse dia por num tinha força pra pisar no pedal kkkk troca de marcha quase uma guerra , nem me preocupo em perder minha carteira me preocupo nos 2 amigos e 1 amiga que estva comigo de carrona ...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Se é uma bosta hein, final de semana passado fui pra tenda do umbu, quase 100 km de estrada e curvas limpinhas, quando to no caminho as motos da pista contraria faziam sinal pra baixa a velocidade, ae mais pra frente tava uma moto grande "enterrada" atraz de um carro, segundo os que tavam no local o condutor do carro tava alcolizado, e freio no meio da pista, ae fui ate tenda, mas ali acabo meu dia com akela cena, e na volta, em plena serra gaucha tava a policia federal parando todas as motos, e fazendo bafometro em um por um, sorte que naum bebi nada, achava que nem faziam bafometro em piloto de moto, mas me enganei, foi meu primeiro assopro no etilometro e do graças a Deus por não ter bebido, se naum ja era pra mim ali mesmo, que to com a permissão ainda. O mais foda, e ao mesmo tempo legal de ver foi as motonas prontas pra subir no guincho, e os pilotos sentados na beira da faixa ja sem carteira. Ainda bem que n deram bola pra minha moto, com coyote, e sem paralama KKK
vamos la galera eu num disse que num eh perigoso eu soh disse que acho q lei burra deq isos em si jamais vai resolver essa questão a pelo menos 10 tipos de droga bem pior que alcool que não acusa no bafometro soh issoq ue eu disse .
eu ja durmi diversas vezes dentro do carro depois que saio da gandaia pq eu sei que num to legal ai eu durmo e soh vou pra casa qaundo me sinto bem o suficiente para dirigir e mesmoa ssim vo de boa na manha sema abusar , nesse dia ai da foto eu fechei quase uma caixa de breja sai do bar as 3:30 da manha mais soh fui para casa as 7 da manha eu tava de boa jah e mesmo assim fui bem tranquilo sem pressa okok ?
SARAIVA, o que o pessoal esta querendo dizer é que sabemos que não é a solução para todos problemas de trânsito no país, sabemos quantas drogas existem por ae... mas a bebida na maioria da vezes é a mais convincente e barata delas pois para beber é muito facil e barato... e infelizmente tem que ser assim aos poucos vamos ter que arrumar um jeito de descobrir se o cara esta usando drogas ou não de uma forma rápida e que de para previnir de infratores e inconseqüentes bebedos...
Tipo nada contra não sou de bebida alcolica não curto não sinto falta e nas unica vez que bebi e pilotei a moto.. notei que era absurdo fazer akilo ficar alcolizado e digirir não adianta é burrice e tem que ser considerado crime sim pq a coisa já está feia...
Então espero que de coração você realmente seja conciente ao dirigir... para não causar nenhum mau as os outros nem a você mesmo.
Sabemos quem você é..... apenas tome cuidado... O "LEGAL,DIVERTIDO".... pode ser perigoso.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Saraiva seu pudim de pinga.......................