Aooo Galera, Chegando Do Trampo, Comer Alguma Coisa e Dormir!
Boa terça ai Pra nós!![]()
Aooo Galera, Chegando Do Trampo, Comer Alguma Coisa e Dormir!
Boa terça ai Pra nós!![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia cambada............
Bom dia a todos... bom dia guilherme.... sempre iniciando o dia hein?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Dia Gui, Dia Speed.. Bora que Vamos Pessoar...![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Eae paulinho.. ja comprou as beca? quanto que é o frete para cá hein?......rsrs brincadeira..
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
kkkkkkkkkkkkk.................... é que chego no trampo 7:45 ai ja mando um bom dia pra galera
ainda bem que eh o gui que abre o banco da praça pq se fosse eu acordo soh depois das 10 da manha kkk geralmente 1 hora da tarde mais to entrando mais cedo pra compensar a folga do carnaval kkkk
Fala pessoal do banco, como de manha não chego aqui o Bom Dia não serve!Ótima tarde de Valentine's Day a todos!
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Boa Noite, pessoal do banco da praça !!!!
o que vcs acham da RD 135?
depende vai da uma pra mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira pra mim rd eh uma funbike eh pra brincar , curtir dar um role , engolir as twister mais nada de ser moto principal pra viajar esse tipo de coisa
Oque eu acho? ate hoje andei em varias e nenhuma se deu bem com meu Peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 20:57 ---------- Mensagem anterior foi às 20:54 ----------
na duvida é so o cara colocar do lado do Protótipo do Anderson AMP Racing.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
larga mão yuri se tu prepara uma moto 135 eh pra andar com as 250 original se tu prepara uma 250 e pra andar com umas maior original se tu preparou sua 500 eh pra andar com outras maiores originais pq se o cara prepara a maior tb ja eh outro nivel vai ...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»