Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 391 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.851 a 5.865 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    bom dia cambada............

Yuri......vai com calma se vc matar o cara acaba com sua vida de bobeira............sou a favor de uma boa surra
    Nada Gui não vou matar ele, so vou dar uns bom bombaço de direita no focinho dele
    algumas joelhadas e um tiro no Joelho..

deixa ele vim fazer de novo.. to aguardandoo.. minha mãe ta cirurgiada
    e esse infeliz vem perturbar a Paz..

---------- Mensagem adicionada às 12:29 ---------- Mensagem anterior foi às 12:24 ----------

Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    uhahuauhauhuha!!

O Yuri pelo jeito sempre curtiu uns canhão hein Yuri? Ow loco, vai com calma cara.. tava vendo o vídeo que vc postou lá dos rolamentos estourados e tal... Homi bravo esse! kkk!
    estou sem renovar minha carteira do clube dos caçadores,la eu treinava todo fim de semana
    sempre detonava 100 munições no sabado e mais 100 munições no domingo.. era 4 caixa
    por fim de semana.. tenho ate uma boa mira.. mais tenho que voltar a praticar no clube
    la tem os stand de tiro.

mudando de assunto,se viu la o video? parei de viajar com aquela galera os cara so viaja
    voando.. pra acompanhar tem que estar sempre no limite.. ai pra mim da certo não
    tenho muito que viver ainda.. mais ja fiz muitas viagens com eles..inclusive de noite
    que é a maior loucura.. depois que vi dois morrer.. preferi sair fora.

---------- Mensagem adicionada às 12:30 ---------- Mensagem anterior foi às 12:29 ----------

Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Diiia gente! Ai Yuri, quebra esse sujeito de maneira que sirva de lição pra quem pensar em repetir isso!Como no Brasil as leis são a favor dos criminosos (os maiores estão no poder), então a justiça tem de ser feita pelas mãos do povo!
    ele é tão covarde que quando começa apanhar chora.. chama ate por titia,vovo e etc..

mais vo ficar de olho na figura.. ja sei quem é ele.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    kkkkkk
    nesse caso tbm sou a favor da violencia!
    a gente não faz mal a ngm, trabalha todo dia certinho pra viver em paz e vem um desocupado desses querendo as coisas faceis, sou a favor das muqueta no fucinhu e mais ainda a favor do tiro no joelho, pelo menos desse ele não vai esquecer tão facil
    e pode ter certeza que ele nem vai chegar mais perto do portao da sua casa yuri

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    feliz dia das mulheres no dia 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me lembrei ontem soh num postei anda aki mais parabenizei minha mae namorada e irma .
    yuri senta o dedo nesse *** .

geral abraçoooooooooooooooo

jenni fala pro k2 que eu to com saudade dele vamo amrca de fazer um abte papo eu vc e ele q nem akele dia la

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    To so caladimmmm...vou esperar o rato dar outro bote

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    feliz dia das mulheres no dia 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me lembrei ontem soh num postei anda aki mais parabenizei minha mae namorada e irma .

geral abraçoooooooooooooooo

jenni fala pro k2 que eu to com saudade dele vamo amrca de fazer um abte papo eu vc e ele q nem akele dia la

Que Bonitinho SARAIVA, ele me disse antes de ontem que está com saudades de vc rsrsrs que coisa né

---------- Mensagem adicionada às 19:55 ---------- Mensagem anterior foi às 19:53 ----------

yuri, isso aê sou a favor de meter a mão mesmo! agora tiro no joelho é foda, mete surra mesmo esfola o F.DP

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Oct 2010
    k2 é meu irmão menor jenni o yuri eh o maior e ele o menor kkkkkkk e vc eh tipo akelas prima chata saca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira amo todos vcs

Data de Ingresso
    Oct 2010
    vo sr sincero li coisa de 50 paginas desde o inicio desse topico e to chorando pakas aki nunca pensei que passaria tantas coisas em um forum nunca pensei que ia ler algo que eu mesmo esrevi e ia me condenar ou chorar ao ve oque eu pensava na época esse forum eh top meus amigos aki são tops e eu amo todos vcs pq eh impossivel dizer que vcs não são parte fundamental de minha vida amo todos vcs isso aki eh um casamento na saude na doença na alegria e na trsitesa na riquesa e na pobreza esse amizade permanece firme forte e bonita !!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    k2 é meu irmão menor jenni o yuri eh o maior e ele o menor kkkkkkk e vc eh tipo akelas prima chata saca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira amo todos vcs
    Hahaha Demoro seu Porqueira kkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 00:58 ---------- Mensagem anterior foi às 00:57 ----------

vo sr sincero li coisa de 50 paginas desde o inicio desse topico e to chorando pakas aki nunca pensei que passaria tantas coisas em um forum nunca pensei que ia ler algo que eu mesmo esrevi e ia me condenar ou chorar ao ve oque eu pensava na época esse forum eh top meus amigos aki são tops e eu amo todos vcs pq eh impossivel dizer que vcs não são parte fundamental de minha vida amo todos vcs isso aki eh um casamento na saude na doença na alegria e na trsitesa na riquesa e na pobreza esse amizade permanece firme forte e bonita !!!
    Ooo Ogrinho kkkkkkkkkkkk mais isso é verdade,pra muito é apenas um forum qualquer
    mais pra nois que temos entrosamento e companheirismo aqui é mais que uma familia

aqui discutimos e trocamos ideias que muitas vezes nem temos isso com o nosso amigo
    mais chegado.. Familia PN TamOO Junto!

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    SARAIVA, Prima chata é o calaio!!! kkk Sou uma Cunhada sarcástica kkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 06:03 ---------- Mensagem anterior foi às 05:56 ----------

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Hahaha Demoro seu Porqueira kkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 00:58 ---------- Mensagem anterior foi às 00:57 ----------

Ooo Ogrinho kkkkkkkkkkkk mais isso é verdade,pra muito é apenas um forum qualquer
    mais pra nois que temos entrosamento e companheirismo aqui é mais que uma familia

aqui discutimos e trocamos ideias que muitas vezes nem temos isso com o nosso amigo
    mais chegado.. Familia PN TamOO Junto!

Realmente, nunca me vi tão envolvida com membros de fórum como é com vcs, seria uma extensão de minha família aonde mesmo que não esteja "on line" me preocupo com meus "primos distântes" principalmente com os desmiolados né. e toda vez que vou ao supermercado me lembro de yuri, quando passo perto do biscoito Passatempo kkkkkkk , pq? na Região norte vem mais biscoito no pacote do que na região Sul e Sudeste , ai penso Pow yuri é um cara de sorte come mais Passatempo em um pacote do que eu.

Ai como vcs me fazem felizinha! kkkkk
    Última edição por Jenniffer; 10-03-12 às 06:10.

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Nada a ver com a vida de ninguém...mas aquele negócio não me intrometendo mas já me intrometendo!......Saraiva deve ser aqueles malucos depressivos que estado pisicológico oscila e vai do 0 ao 100 em segundos...porque passa páginas e páginas com síndrome de garanhão solto no pasto e de repente se arrepende de tudo e começa a chorar que nem um presidiário que acabou de conhecer Jesus kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka.

Não entendo mais nada...me enchia o saco porque o amor pela esposa/ namorada ou sei lá que deabos era a coisa mais importante do universo que um ser humano poderia ter....e de repente vejo páginas e páginas menosprezando a mulher que o negócio é pegar geral.....loco loco....amarrar na prancha bem amarrado e levar de sirene ligada pro hospício....kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka kaka.

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    bom dia seus malacabado... como vcs tao??
    um dia q eu nao entro e movimenta sáporra?? seis tao de brincadera comigo né??

brinks gente... considero tanto tdo mundo aki... minha segunda familia... com parentes q nem conheço...
    me sinto em casa falando com todos voces... e sinto saudade dos tempos de 4-5 paginas/dia de banco...
    mas sei q a vida eh corrida... e quem sabe voltamos ao ritmo antigo!

bom final de semana a todos os AMIGOS do PN!
    Abraços

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Realmente, nunca me vi tão envolvida com membros de fórum como é com vcs, seria uma extensão de minha família aonde mesmo que não esteja "on line" me preocupo com meus "primos distântes" principalmente com os desmiolados né. e toda vez que vou ao supermercado me lembro de yuri, quando passo perto do biscoito Passatempo kkkkkkk , pq? na Região norte vem mais biscoito no pacote do que na região Sul e Sudeste , ai penso Pow yuri é um cara de sorte come mais Passatempo em um pacote do que eu.

Ai como vcs me fazem felizinha! kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te mandar uma caixa com uns 50 biscoito passatempo kkkkkkkkkkkkkkkk

é bom demais saber que tem pessoas que se lembram da gente,Jenniffer,SARAIVA,@K2 e outros aqui
    do Banco da Praça jamais eu ia imaginar que ia ter uma amizade tão verdadeira.

e todos me devem visita a Natal-RN o Dr. Saraiva ja ta devendo a mais tempo kkkkkkkkk

Jenniffer qualquer dia vou chegar ai pra encher seu saco kkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 10:16 ---------- Mensagem anterior foi às 10:14 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    bom dia seus malacabado... como vcs tao??
    um dia q eu nao entro e movimenta sáporra?? seis tao de brincadera comigo né??

brinks gente... considero tanto tdo mundo aki... minha segunda familia... com parentes q nem conheço...
    me sinto em casa falando com todos voces... e sinto saudade dos tempos de 4-5 paginas/dia de banco...
    mas sei q a vida eh corrida... e quem sabe voltamos ao ritmo antigo!

bom final de semana a todos os AMIGOS do PN!
    Abraços
    OoO Seu Malacabado kd a cachorra?

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Vou me ajuntar com o bando tambem sô KKKKKKK

É nois !!!

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Yuri... vc precisava ve o quanto ela cresceu... mas a mizeráve nao dexa tira foto... eh hiperativa...
    mordendo demais tbm... Ninna ninoca tocando o terror la em casa

Lima... junte-se aos bons!! \o

Permissões de Postagem