Fred mas cadê o cara que derrubou?
Fred mas cadê o cara que derrubou?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
o cara seguiu no carro... o recepcionista interfonou (aqui são 2 andares, desci voando)... Subi na moto sem capacete e acompanhei o cara...
o resto da conversa é que ele saiu na Hilux dele, dizendo que não ia pagar... eu vou dar um jeito no que aconteceu na moto e seguir a vida... fiquei puto, com vontade de matar ele, mas.... deixa pra lá...vão se os anéis e ficam os dedos. Uma hora a hora dele chega.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Que ***... velho..
Mas conseguiu marcar a placa? segue a vida mas deixa la o processo uma hora ele vai ter que te pagar... e diz no BO que ele fugiu do local dizendo que não iria fazer nada enquanto ao ocorrido.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Fred faz o que o speedFan125, falou faz BO, e entra com um processo, uma hora ele tem que pagar!
Fred... q tensa essa situação...
com minha biz aconteceu algo semelhante, mas o cara falo q ia paga mas enrolo até eu chama na justiça...
faz isso mew, faz BO, concerta a moto e vai pra cima, pequenas causas eh muito tranquilo!
abraços
feriassss por favorrrrrrr feriassssss
![]()
Ai Fred, se tu tentou conversar e nada feito. Chama na justiça!
Não deixe queto não, se o cara tem uma Hilux ele vai ter grana pra te pagar os prejuízos.
Espero que consiga resolver rápido... eu dei sorte com o meu caso.. hehe
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Fred , marcou o carro dele??? quebre todos os vidros deste Fillho da Phuta
Fred quer uma Imbel de 16+1 emprestada rs..rs
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
saudade do Taurus do meu pai....
Já peguei as imagens do CFTV da empresa, vou na delegacia registrar e tome pequenas causas.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Opa Imbel era o meu sonho possuir um, principalmente a MD1. Tem é mais que correr atrás do prejuízo, certamente o palhaço tem seguro e vai acionar para te pagar, fora o pouco caso que ele fez quando vc foi cobrar dele...PAU NELE...
escolhendo uma roupa pro casamento da juliana faltou a gravata rsrsrsrs fala ai sou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casamento vo causa demais !!!
Yuri_RN olha a falha na manda do terno eh o risco da camera kkkk
Que Bruxaria é Essa Ogro Saraiva ?
De Terno..
Véii Na Boa! kkkkkkkkkkkkkk
Zueira Man! Tá elegante! suAHSuaHsuasha!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"