Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    cg 82 pegando fogo

    galera nem sei como explicar direito, hoje a tarde peguei um otro carburador pra colocar na minha cg de trilha por que éla demora muito pra alinha só funcionava afogada, tirei o q eu tinha e montei este outro pegou na primeira ficou melhor, mas derepente apagou notei q estava vazando gasolina pelo carburador dei umas 5 pedaladas salto fogo pelo carburador(muito fogo) e começou a queimar tudo daew consegui fechar a torneira de gasolina e tempo depois consegui apagar o fogo, foi um susto e tanto, mas só queimou os fios a caixa de ar e o carburador, o que pode ter gerado esse fogo galéra ?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:cg 82 pegando fogo

    Provavelmente um problema na válvula de admissão

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    Re:cg 82 pegando fogo

    hoje a tarde refis a instalação, podei o carburador velho no lugar. éla pegou mas ficava falhando e saindo gasolina pelo carburburador, dai abri em baixo no volante a polca ja tava caindo fóra, tirei o volante a chaveta tava detonada éla éra feita de parafuso moeu com tudo, gastou o volante e a parte do vira onde o volante encaixa :s

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:cg 82 pegando fogo

    cara, me desculpe
    mas nem consegui prestar atenção com essas 3 loiras mostrando a evolução do fio dental :lol: :lol:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277

    Re:cg 82 pegando fogo

    kkkkkkkkkkk, eu tbm mineirinho...
    lia uma palavra e olhava pra elas, lia outra e olhava kkkkkkkkkk.

    brincadeiras a parte, acho que tem algum fio dando curto provocando faiscas e em contato com a gasosa sai fogo..
    "A procura de uma moto perfeita"

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:cg 82 pegando fogo

    Levou uma sorte grande, poderia ter sido pior e pegado fogo no tanque, aí já era.

    Eu se fosse você, desmontaria todo o sistema de admissão de combustível pra verificar se houveram danos maiores.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    Re:cg 82 pegando fogo

    pegou fogo no tanque tbm, queimou bastante faltou pouco pra explodi mas consegui apaga, vou ter que abrir o motor inteiro pra levar no torno prencer a ponta do virabrekin onde encaixa o volante e prencher o volante tbm, só até agóra não consegui intender o motivo do fogo a parte eletrica eu verifiquei só achei esse problema da chaveta caindo fóra

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:cg 82 pegando fogo

    Pra sair fogo pelo carburador tem que passar fogo da câmara de combustão para o duto de admição-coletor-carbura. Para isso acontecer ou está vazando na válvula ou muito fora de ponto, talvez tenha sido pelo magneto solto, mas é bom dar uma conferida...

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    Re:cg 82 pegando fogo

    vou conferir tudo, fim de semana quando estavamos andando eu emprestei para um amigo meu a cg e fui com a agrale, ele e mais um ficarão pra tras, depois ele veio impurando a cg q ele falou q estava vazando todo oleo mas quando começou ele ja desligou, olhei akele parafuso q vai em cima na tampa de valvulas tinha caido fora, botei otro parafuso e botei oleo, quando liguei quando eu acelero éla éla da um ''tremida'' um barulho estranho ali nas valvulas, daew pra frente começo falhar e encomodar

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    Re:cg 82 pegando fogo

    e ai galera com o eixo do vira gasto e o volante gasto eu faço oq?

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:cg 82 pegando fogo

    hauhauhauh...uma vez estava dando uma volta com um amigo meu que tem uma titan mexida e tals...dai....pego fogo no carbura e nos fomos correndo num posto q tinha perto pra apaga, e o kra do posto n queria da o extintor na hora...queria que pagasse o extinor antes de usa ...haushuahsuah......com a moto do kra pegando fogo.....foi muito tenso mew.......HAUSHAUSHUH
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:cg 82 pegando fogo

    Troca tudo
    Ou tente achar algum "torneiro ninja", talvez ele possa recuperar...

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    Re:cg 82 pegando fogo

    a ponta do vira gasta o torneiro falou q se eu levar desmontada ele aruma fasendo preenchimento mas ja o volante ele acha dificel

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:cg 82 pegando fogo

    Volante não é muito caro, lembre de colocar uma chaveta nova tbm

    O magneto tem que encaixar perfeitamente na ponta do vira, senão vai girar dinovo...

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aht
    Posts
    59

    Re:cg 82 pegando fogo

    poisé a chaveta éra feita com um parafuso, aflochou a polca e a chaveta passou por cima do volante e gasto tudo, o ruim é ter q desmontar tudo, nunca abri a parte de baixo de um motor 4t

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •