Duxa da Coca-Cola essa é a Melhor hhauhauau
Aqui em casa Nos usa Lorenzetti Advanced
Duxa da Coca-Cola essa é a Melhor hhauhauau
Aqui em casa Nos usa Lorenzetti Advanced
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
aqui em casa a gente usa uma Gorducha, não se que marca é... faz 3 anos... bem quentinha... e sai bastante agua.... é uma deliça tomar banhinho... ]![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Minha dica é apenas pra fugir daqueles que tem resistência de refil...
aquela coisa é uma bosta pra trocar...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Aqui na minha casa usamos aquecedor a gás Boiler. É uma beleza porque eu coloca a maior ducha do mercado no banheiro de casa e sai com água quentíssima. O gasto de gás contra o de energia sai elas por elas, mas o conforto é muiiittooo maior. Outra coisa é que além de colocar o aquecedor, toda tubulação de água quente deve ser feita de cobre ou outro metal, pois pvc pode derreter pelo calor. No mais, eu digo que vale a pena, pois aqui em casa funciona a 11 anos e só precisou de manutenção 1 vez, e mesmo assim foi apenas uma limpeza geral.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
man trabalho em uma assistencia tecnica da lorenzetti e corona e te recomendo o chuveiro Advanced Turbo 220v 7500w
otimo custo beneficio custa em media de 110~130 reais esquenta mtu e é bem barata a manutenção e não da manutenção facil
Dica se tiver muita pressão não compre o Turbo pois eleva d+ a pressão e estoura o chuveiro...
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Aqui meu pai usa em 95% das instalações CPVC e o restante em cobre, porque o CPVC é fácil instalar ele [e atende às NBRs] e quando usa-se cobre é só em casos mais específicos como água quente e pressão acima do máximo que o CPVC resiste ou quando o proprietário exige.
Aquela cola vermelha dá um treco no sistema respiratório, tanto é que não pode ser vendida para pessoas -18.
Até existe uma espécie de mangueira assim, sei que a Tigre fabrica ela (não sei se outra fábrica também o faz), chama-se PEX, e usa plástico com alumínio em várias camadas, SNME tem mais de um tipo de PEX e o que varia de um tipo pro outro é o nº de camadas.
[hr]
Eu posso ajudar um bocado em qualquer tema sobre hidráulica predial, mas sobre chuveiro, aí Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, é o que eu menos sei AUHAUAHAUAHAUAH Sei de louças, metais, marcas de tubulações, tipos, etc, mas chuveiro sei nada UAHUAHAUAHAUA
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
O PPR tem especificações de resistência à temperatura da água quente sem alterar sua "forma" até superiores que as do CPVC (que mesmo assim tá dentro das normas), ele é bom mesmo, mas talvez pela instalação aqui não se usa ele [já que o CPVC é uma baba pra instalar] ou seilá o quê, tem gente que olha uma peça e não vê a marquinha da pata nela pensa: Joga esse negócio no lixo, sai daqui! Pior que xiita da Honda UAHAUAHAUAHUAHA Mas dá pra fazer uma casa bem feita sem usar tubos Tigre, tanto água fria e quente quanto esgoto, mas se o cliente quer Tigre, fazer o que? Apontar uma arma pra cabeça dele e falar: Não vai usar Tigre não! num dá UAHAUAHAUAUAH
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Se quer um banho quente pelando, manda um Cardal de 7800w...cuidado com a fiação de sua casa, colocar um baugulho que consome horrores com fio fino (se a fiação da sua casa for antiga), vc pode incendiar a casa...
Quando eu for fazer minha casa, Tigre vai ser só a parte de água quente, pq é fácil fácil instalar, o resto dá pra ir tranquilo de Provinil, Krona, Amanco, só não conhecia ainda essa da Vipal. Claro que tem as marcas que forçam, SNME usa PET ou Nylon pra fazer os tubos, aí fica ruim, tirando isso, de boa.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow