Postado originalmente por
Palhaço/Sp
Richard, nunca pensei que ia te chamar de meu amigo !! rsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas é meu amigo, lembra das nossas tretas ?? :lol: :lol: puxa vida, como era legal trocar idéias, e até ofensas por causa de um detalhe técnico,um ponto de vista, uma marca ou até de uma medida de retifica !! saudades do nivel tecnológico do fórum ,e das experiencias trocadas !!
Me perdoem os mais novos,cgzeiros,dafreiros e outros,mas perguntem a quem frequentava o fórum na nossa época, realmente aqui tinha muita informação, o tópico não ficava nem 2 min sem uma postagem !!,mas eram posts de usuários experientes (Não inteligentes,vejam bem !!) sobre interesses bem avançados, não esta coisa de :''pra que lado viro um parafuso !'', ''o pneu é de borracha ?'' , ''pintar a moto de rosa'' ,''como faço minha cg dar 200 por hora'', ''minha ybr ralou uma hornet !'' mas de fato havia muita coisa a ser aproveitada.
A gota d'agua no meu caso,foi quando cobrei do moderadores do fórum que proibissem o tópico do moleque,por que deixando o cara postar a tal mudança do motor da fan para um de twister, sem sequer dizer a origem deste motor,
o fórum estaria fazendo um certo tipo de apologia ao crime,não o crime de criar uma carniça como a que o cara queria,e sim o crime de roubo de motos,pois se ele monta o que ele queria mesmo (e acho que fez) e diz que a moto esta uma beleza ,amigos,o motor de twister vai virar o sonho de tudo quanto é cgzeiro por aí que já diz pegar 160 com o mirrado motor original dele !!,no meu ponto de vista isso iria aumentar o roubo de motos,de twister ,de 300, de falcon, pois aqui no brasil é assim, se virar moda , phodeu !! (lembram da mobilette com moto de dream ??) aí cobrei deles uma providencia,e recebi como resposta do Ivan
que isto é problema da policia, e que a policia que teria que fiscalizar !! concordo,mas digo tambem que a coibição ,assim como a denuncia,deve partir de cada um de nós,especialmente no que toca de modo tão ofensivo a um bem que tanto gostamos e idolatramos : as nossas motos ! e acabei sendo banido do fórum por conta disto,pois via muitos tópicos de : roubaram minha moto !! e agora !! e muitos posts de : ''poxa amigo,que pena !'', ''estamos aqui pra ajudar !!'','' reze aí amigo ! '' e estas mesmas pessoas,no dia seguinte, postando que apoiavam o verme montar ao frankstein dele e que queriam ver depois de pronto !! |

|

:-/ Santa ignorancia,parei por aqui.
abraços a todos, e boa sorte.