Elise @ Bathurst
Pra mim, um bom piloto :drool:... e pra vcs?
Elise @ Bathurst
Pra mim, um bom piloto :drool:... e pra vcs?
Em que lugar que ele poderia ser chamado de irresponsavel???
Ele estã num automodro então a ultima coisa que ele pode ser chamado é irresponsavel.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O cara parecia tá com um carro bem melhor de tão bom que ele é em relação aos outros , mas eu não entendi o porque da pergunta, mesmo assim: ele é um bom piloto.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
A pergunta baseia-se não por ele estar em um autódromo ou não; e sim por sua audácia.
Mesmo no contexto da pergunta eu não achei ele irresponsável, o kra manda muito!
profissional conserteza
[img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
Yamaha RD135Z 1990
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/
ja tinha visto esse vídeo... muito bom
acho que os outros que não são tão profissionais, pq os carros pelo menos nas retas tinha a mesma potência só nas curvas que eles freavam antes ou erravam a tangência sei lá, não sou piloto... mas a audácia dele é demais
Minha "Férrare"
[b] No minino esse cara deve estar fora do regulamento.....ta com muito motor...saiu lá traz e foi levando vantagem muito rápido...[deveria ficar na manha do gato.....pra depois dar o bote.....he he he he ......assim levanta suspeita.....KKKKKK :-//b]
frito embreagem na hora q saiu, tava com o carro pesado pq não conseguiu seguir junto em linha reta depois..,
foi dando umas batidas leves e se infiando no meio q nem motoboy e atrazando o freio pra segurar o carro no braço e mais velocidade enquando todo mundo fazia uma curva segura,
podem ver q quando tah passando todo mundo lah na frente o carro ja num tah segurandpo direito no chão, o cara tah dando uns tokinhos da direção pra deixar o carro cair +/- no rumo q tem q sair..
pode se dizer q ele é um bom piloto, ou pode se dizer q é um irresponsavel, eu vivia fazendo isso no granturismo2 (época boa do play1..)
mas se o cara errar e não segurar ele abraça a mureta com gosto! :drool:
Pilota! e Pilota Muito!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Parece uns motoristas daqui de Curitiba, que enfiam o carro no meio e phoda-se quem não gostar
Acho que no esporte vale tudo, desde que o cara não coloque ninguém em risco ele pode até correr escutando funk se quiser.
As regras do automobilismo são bem claras, e não acho que exista alguma que não permita pilotar como o cara fez.
Vejam a Fórmula Indy por exemplo, porque dá muito acidente? Porque todos dirigem assim, todos querem passar todos e por aí vai
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
bom.
sobre o carro: é uma Lotus, pesoxpotência e equilibrio impecaveis.
sobre o piloto: profissional e corajoso, só fazendo o que nós motociclistas fazemos no trânsito: usar os espaços.
com certeza esse é PILOTO!!! e tambem ja deve ter sido MOTOBOY!!! :-/
È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!
nessa corrida ai a unica coisa que muda é o mecanico e qualidade das peças
o motor é padrao,
agora aonde irresponsáver???
o cara piloto forte e mto bem! bom de braço!
essas elise sao uns capetinha pra andá, principalmente as 111s sport