Aquela foto das 3 fly 150 é a foto de divulgação da honda que foi usada no lançamento da bros, é só ver que o banco tá escrito honda e o tanque tá escrito bros.
Aquela foto das 3 fly 150 é a foto de divulgação da honda que foi usada no lançamento da bros, é só ver que o banco tá escrito honda e o tanque tá escrito bros.
Para mim não importa se foi feita no Iraque se as motos forem de boa qualidade e com preço justo meus parabens Jialing Honda do Brasil! caso contrario o proprio mercado se encarrega delas.
ER-6N
OK, sr. João Tadeu.
Entendi tudo.
Mas sendo o Motonauta um jornal sério, explique por favor o porquê de divulgar como sendo uma foto "vazada" de uma nova Fly 150, uma das fotos de divulgação da Bros Mix.
Vocês não entenderam que logo abaixo da foto das Bros tem a foto da Fly? A Fly com a roupa da Bros, é dessa que eles estão falando. Olhem de novo.
Inclusive como o nosso amigo falou mais acima, a Shineray já comercializa o seu modelo trail com a mesma roupa da Bros e uma street com a roupa 99% igual a da Titan 2009/2010. Esses plásticos devem ser vendidos por um fabricante específico, pra marcas diferentes.
É um dos motivos que estão me fazendo querer trocar logo de moto. :s
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
falei do acontecido com vc msm picoli
chamo o cara la do motonauta de idiota... e pra suspresa ele e 1 leitor e frequentador do PN
kkkkkkkkkkk essa foi engraçada hehehehe
e p sua informaçao eu vi a foto e nao so cego... tem escrito BROS e HONDA
mais fazer o que ne?...
Fala brother!
Na verdade é porque de alguma forma me incomoda o fato de venderem uma moto que é uma cópia da que eu tenho, cópia mesmo, sei lá. Não sei explicar direito :lol:
Quando vi a 'Titan da Shineray' já somou à minha vontade de trocar de moto, que é motivada por várias coisas. Tipo, se uma pessoa me pergunta 'Qual moto você queria ter hoje?', não sei responder, queria várias.
Continuando;
Vocês estão se referindo a essa foto:
[size=12pt]Mas[/size], logo abaixo dela tem essa foto: (observem o detalhe do banco, da aba do tanque, balança, protetor de cárter, principalmente no painel onde há ausência da luz MIL da injeção)
/\ É dessa que estão falando, da Fly que será mais uma cópia estética da Bros. :-/
:lol:
Escrotos esses caras, noss.
Bom dia Piccoli
Essa resposta não sou eu que tenho que lhe dar, mas sim, a própria Jialing.
Lá elas são revendidas e distribuídas como Honda-Jialing e portanto usam o nome.
Se isso ainda não consegue estabelecer uma linha da credibilidade ao MOTONAUTA e às nossas fontes, talvez fosse o caso de voce fazer uma pequena pesquisa dentro do Google ... ai sim voce poderá ver a quantidade de informações.
A tempo, a imagem que passei para voces vem do próprio site mundial da Honda ...
Um abraço a todos
"... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."
Visite : http://www.motonauta.com.br
ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br
Honda para trouxas...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Isso é verdade.. Não tenho frescura com isso, mas é uma coisa meio inconsciente, aliado à vontade de andar em outros modelos também..
Enfim heh, []s :Q