Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 128
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Qual Sua Profissão?

Técnico em Telefonia Celular!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É isso ae!
    Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
    O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:
    Opa, curriculum ja ta o primeiro da lista magrão! hehe
    Você nunca pensou em abrir algo pra você, tipo, começar nas horas vagas, algo como pintura de motos, ou restauração de peças, ir começando aos poucos até as coisas se engrenarem...

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu trabalho desde os doze anos de idade com o meu pai com decoração de "gesso"!!!
    [img width=640 height=480]http://p1.bikepics.com/pics/2011/07/17/bikepics-2241441-800.jpg[/img]
    Esse aki ainda naum esta pronto!!!
    Fazemos decoração de ambientes em geral!!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Opa, curriculum ja ta o primeiro da lista magrão! hehe
    Você nunca pensou em abrir algo pra você, tipo, começar nas horas vagas, algo como pintura de motos, ou restauração de peças, ir começando aos poucos até as coisas se engrenarem...
    Até já pensei sim mas é algo que precisa de muito tempo livre, principalmente a pintura. Não dá muito certo fazer por partes, bom tu sabe bem como é. Teria de ser mais nos fins de semana mesmo.
    Me aperfeiçoando mais quem sabe né, lá pelo lado do verão... mas outro problema tambem aqui é o espaço pra trabalhar, aqui em casa a estrutura não ajuda muito pra montar algo profissional.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Magrao, se vc quiser de verdade vc consegue.. Quem sabe nao vira um chip foose Brasileiro da vida hehe
    Quem gosta mesmo do que faz ultrapassa barreiras

Chip Foose desenha projeto no Brasil!
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por BernardoRD135Z Ver Post
    Professor? :s todo o respeito mas tenho um leve atrito com as que me dao aula pode ser que voce nao seja chato igual elas entao nada contra :OK:
    Será que o problemas são todos os professores?? Será que não tem algo errado do outro lado não?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Será que o problemas são todos os professores?? Será que não tem algo errado do outro lado não?
    acredito que problemas a dos dois lados como em tudo, não se pode generalizar, a bons professores e a maus tbm, asism como existem bons aluno e maus tbm...
    Um bom professor é aquele que sabe ensinar, gosta do que faz, e um aluno bom é o que se dispões a aprender e questiona o professor, por mais que dai os professores achem ele chato, mas é na verdae quem vai aprender mais...

Nessa vida tudo tem dois lados! :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

agora sou mecânico diesel,sei fazer um pouco de tudo.mas onde trabalho só faz bombas e bicos,e eu faço o reparo de unidades eletronicas UPS.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por WolF Ver Post
    Meeeu veeei, me arranja um trampo aí!
    kkkkkkkkkkk

Fiz curso de eletromecânica, mas não fiz o estágio ¬¬
    Fazendo curso de eletrotécnica pelo IFBA e vou começar a estagiar segunda agora na coelba na área de mapeamento.
    Mas eu quero projetos elétricos =(

Automação é bala!

Terça tenho prova sobre soft starter.. Quer me ajudar a estudar não mano?
    Haha irmão, bem que eu queria, mass....curto mais essa área não, se duvidar nem lembro mais nada :G
    Eu tinha umas apostilas de automação mais nem lembro onde estão ^^
    Boa\ sorte na área, é bem requisitada

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Olá pessoal!

Eu sou Consultor de Vendas, no Corporativo (Samsung). Trabalho em parceria com empresas que vendem planos corporativos da TIM, na regional Sul.

Abraços
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Atualmente, técnico de máquina de lavar roupas. É um serviço um pouco pesado, tenho que carregar máquinas pesadas as vezes escada acima em prédio sem elevador, mas até gosto. Meu emprego anterior, eu era funcionário público, era inspetor de aluno.... Serviço bem ruim mesmo, lidar com alunos eu não gostava não, muita gente sem educação enfim, foi passado. Antes disso fui monitor de creche, lá também comi o pão que o diabo amassou, serviço mega ruim, era funcionário público também, não me adaptei nem a pau, cheguei até a ficar em depressão por causa daquele trampo. Antes disso tava no Japão, trabalhei na Sony montando tvs, era corrido mas ganhava bem. Enfim, até hoje nunca tive serviço bom. Mas tá bom, melhor do que estar desempregado.
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Até já pensei sim mas é algo que precisa de muito tempo livre, principalmente a pintura. Não dá muito certo fazer por partes, bom tu sabe bem como é. Teria de ser mais nos fins de semana mesmo.
    Me aperfeiçoando mais quem sabe né, lá pelo lado do verão... mas outro problema tambem aqui é o espaço pra trabalhar, aqui em casa a estrutura não ajuda muito pra montar algo profissional.
    Sei bem como é magrão, por isso que quero fazer uma oficina, bem pequena, mas limpa e organizada. Onde mecho nas motos agora era um rancho da vaca antigamente, aí vc já deve imaginar como é né...

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Sei bem como é magrão, por isso que quero fazer uma oficina, bem pequena, mas limpa e organizada. Onde mecho nas motos agora era um rancho da vaca antigamente, aí vc já deve imaginar como é né...
    EU imagino, ando em galpões o tempo todo, hehe, e minhas "garagens" não são lá muita coisa, o cara acha ruinzinho sendo que nme mexo muito, vcs que são mais profissas merecem um lugar certinho!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

mecanico industrial
    acho q tem um ou uns companheiros aki na mesma profissão.
    faço curso tecnico de mecanica

Data de Ingresso
    Nov 2005

É que é phoda, cara vem com uma moto novinha e coloca ela num muquifo pra mecher, aí nem rola né, tem que cer tudo certinho...

Permissões de Postagem