Eu sou Diretor de Arte/Arte Finalista/Manipulador de Imagens especializado em imagens de moda.
Resumindo, passo o dia no photoshop tratando fotos de gostosas de biqini e lingerie, e criando/montando catálogos de moda :drool:
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
[img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
Yamaha RD135Z 1990
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Bom, eu sou Técnico Contabil desde 2009 com CRC ativo, estou no 2º Período de Contabilidade, trabalhei 7 anos em um escritório de Contabilidade, a minha chefe não deixava eu crescer na empresa, assim, meu professor da faculdade viu que eu entendia do assunto e me encaminhou para uma empresa que é de uma amiga dele, e a 1 ano sou Contador de uma Concessionária John Deere da minha Cidade estou muito feliz, pois esta empresa precisava de alguem que cuidasse e eu precisava muito de dinheiro, estou muito feliz!!!...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Isso que é interessante, limpeza organização e um arsenal de ferramentas. Aí fecha com o bom serviço do mecanico.O tamanho da oficina a meu ver é o de menos. Isso eu to falando como cliente, agora pra trabalhar é um boa o cara ter espaço. Mas aí com o tempo vai ampliando né...
Meu pai trabalhava de toneiro mecanico, aí a gente aqui tem muita ferramenta em casa, até um torno pequeno ele comprou uns 3 anos atrás. Mas antes a gente morava numa chácara, tinha mais espaço. Agora tem só uma garagem, que é grande mas com muita coisa dentro. Daí complica, mas a gente se vira.
Meu pai aqui é tipo o Professor Pardal da cidade, tanto que é por Pardal que todo mundo conhece ele. O que der pra ele arrumar ele sempre dá um jeito, de relógio de parede até peça de onibus. Dá mó orgulho dele:OK:
Muito legal isso cara, também sou meio parecido, as vezes me chamam de Mcgyver heheheh
Espaço sempre é bom né, pode construir um galpão que em pouco tempo será pequeno, mas vamos caminhando conforme as pernas alcançam né, principalmente eu que sou baixinho :lol: :lol: :lol: :lol:
Pensei que eu era o único :lol: :lol: :lol:
Sou Bolsista/Estagiário ainda ... to terminando o Curso de Ciência da Computação... ooo sofrimento pra termina isso... heheh
Minha "Férrare"
Sou metalúrgico...Quem sabe viro presidente ainda! ]:G :lol: :OK: :OK:
Ao infinito e além;
e ai galera ja faz muito tempo que eu nao posto aqui, esse topico e manero hein?
entao hoje com 25 anos sou formado técnico mecânico pelo senai, trabalhei como mecânico industrial em uma empresa de fertilizantes aqui da região a fosfértil hoje vale fertil porque foi comprada pela vale, mas por ironia do destino atualmente trabalho como operador e pragramador de torno e fresa cnc na black e decker aqui na minha cidade ( nao sei se escreve assim![]()
).
quero aproveitar esse tópico e dizer pra galera que to doido pra ir embora dessa minha city se alguemum serviço em alguma city manda mp ai que eu vou embora :OK: :OK: :OK: