Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Re:Qual Sua Profissão?

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Sou metalúrgico...Quem sabe viro presidente ainda! ] :G :lol: :OK: :OK:
    Ta no mesmo rumo que o Lula se tu estudo mais que a quarta serie ja da pra tenta :OK: mas agora e a Dilma que ta na area daki a 4 anos se candidata nao custa nada tenta:OK:
    [img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
    Yamaha RD135Z 1990
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

la nos EUA um jogador da NBA para entrar no time tem q estar na faculdade
    aqui para entrar na seleção de futebol o cara tem q saber ser malandrão kkkkkk
    fod@
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    meu tio tambem trabalha com isso
    ate q ta dando grana
    todo ano vem aqui com um carro diferente, ano passado cross fox amarelo, esse ano honda civic preto, duas casas
    mas ele trabalha muito, quase q nao tem folga, antes ele trabalhava com posso artesiano
    Intaum pra gente ta começando a dar dinheiro agora tbm!!!
    Meu pai ja trabalha com isso a mais de 20 anos, e naum tinha praticamente nda hj temos casa propria, tenho minha moto, meu irmão tem uma saveiro, meu pai tem uma F1000, e por ai vai, graças a Deus hj em dia estamos bem!!!
    Em q cidade ele tem a fabrica de gesso!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

fod@
    Isso e a diferença entre um pais desenvolvido e outro subdesenvolvido :s
    [img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
    Yamaha RD135Z 1990
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Trabalho no Almoxarifado de uma empresa que produz macas para ambulância.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010

so estudante kkkk
    to fazendo 1º ano do ensino medio.

Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    eu e a patroa somos cabeleireiros e trabalhamos juntos,essa semana mudamos nosso salão para um lugar bem maior e sem duvida muito melhor e mais bonito :OK:
    em breve criarei um topico pra mostrar pra vcs tudo que Deus tem me dado :OK:
    onde é o salao? e o nome?
    to precisando de um salao pra cortar
    2 tempos rule

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Sou Analista Técnico Nível II, trabalho em campo efetuo manutenção e suporte em redes de computadores de empresas dentro de SP Capital e Grande SP!
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011

eu sou examinador final, numa empresa de pneus remold, pra carro, moto, caminhao e tratores.

abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

fod@
    Por isso mesmo é que tenho nojo de futebol!!! Os pais de uma criança gastam com escola pro filho estudar e cobram isso do filho pra ele arrumar um bom emprego e ser alguem na vida quando crescer. Enquanto outra criança não vai na escola, fica vagabundiando o dia todo jogando bola por aí na rua e aprendendo tudo que não presta.

Depois de grande o filho do pai que deu estudo tá por aí desempregado ou num emprego qualquer ganhando salário mínimo.
    E o guri que era vagabundo só porque sabe jogar tá ganhando milhões em algum time. Andando de carrão importado, promovendo orgias, comprando drogas e bebidas... sem nenhum miolo na cabeça e nem disciplina. Fazendo :cocô: atrás de :cocô: com dinheiro pra pagar fiança e com acessor de imprensa.

Muito justo isso aí né?

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Trabalho de técnico em eletronica/suporte técnico/fuçado de pc/severino quebra galho em uma distribuidora de produtos de segurança. Oficialmente trabalho de técnico reparador de placas de alarme, cerca eletrica, central de portão e etc, porém faço o suporte técnico dos mesmos produtos e essa é a parte chata do serviço, pessoal não sabe nem usar um multimetro pra verificar alguma anomalia em uma instalação porém se diz instalador da area de segurança eletronica.

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por isso mesmo é que tenho nojo de futebol!!! Os pais de uma criança gastam com escola pro filho estudar e cobram isso do filho pra ele arrumar um bom emprego e ser alguem na vida quando crescer. Enquanto outra criança não vai na escola, fica vagabundiando o dia todo jogando bola por aí na rua e aprendendo tudo que não presta.

Depois de grande o filho do pai que deu estudo tá por aí desempregado ou num emprego qualquer ganhando salário mínimo.
    E o guri que era vagabundo só porque sabe jogar tá ganhando milhões em algum time. Andando de carrão importado, promovendo orgias, comprando drogas e bebidas... sem nenhum miolo na cabeça e nem disciplina. Fazendo :cocô: atrás de :cocô: com dinheiro pra pagar fiança e com acessor de imprensa.

Muito justo isso aí né?
    Não deixo de concordar magrão!
    Maaass...
    Não culpe o futebol, que assim como váriso que fazem fama nele viram :cocô: muitas crianças não caem num mal caminho por conta do futebol, que se dedicam, treinam e aprendem uma disciplina, e por mais que não sejam profissionais, se ocupam com um esporte e não ficam livres pra fazer bobagem..
    É óbvio que tudo tem que ser junto com o estudo, mas é um fato que se a pessoa larga a escola rpa jogar bola, esta errada antes memso do futebol, vai da índole da própria pessoa, se ela tem jeito pra ser um :cocô:, será, se tiver fama fará tudo isso que você falou, se não conseguir será um marginalzinho fulero, ou algum vagabundo que não quer trabalhar. Se a pessoa tiver boa índole não será desse tipo que tu falou...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

Muito justo isso aí né?
    se nao ganha dinheiro jogando bola ganha dinheiro no trafico e assim vai
    pow, tem gente q rala pra caramba de tanto estudar e quando acaba tudo vai continuar na classe media ou um pouquinho mais elevado q isso
    isso é bom, é otimo, mas acho q quem estuda e se esforça tinha q ser mais valorizado q um cara q ganha milhões para jogar bola e ainda chega la e nao faz por merecer!
    viver significa lutar!

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por BernardoRD135Z Ver Post
    Isso e a diferença entre um pais desenvolvido e outro subdesenvolvido :s
    fazer oq se o brasil é o país so futebol e de mulheres gostosas :-/
    viver significa lutar!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Bom eu sou Designer coordenadora de importação das Marcas HD e Fatal Surf!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Gerente + a loja é pequena.

www.biosementes.com.br

Se precisar de semente de grama, amedoim forrageiro, eucalipto, árvores nativas, óleo de neem, hidrogel, kit de irrigação ou mangueira, alicate de enxertia, fita biodegradável com fungicida e bactericida é só entrar em contato que eu dou um desconto.

Atenciosamente, Guilherme.

Permissões de Postagem