Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Apache 150cc x Comet 150cc

Gastos com manutenção e peças de reposição provavelmente vão ser os mesmo.
    São modelos novos, peças originais caras.

Particurlamente achei a Comet bem feinha, só o farol e painel que me agradou, mas o resto da moto não combinou com a frente... Tenho uma Apache, mas tb não acho ela a moto mais linda de mundo. Não gosto da cabeçona dela.
    Mas entre as 125 e 150cc foi a que mais me agradou pelo conjunto.

Outra coisa, esquece a concessionaria pra serviço.. Ah não ser que queira gastar absurdos nas revisões pra não perder garantia. Apesar que a Dafra ta com uma campanha nova agora com as peças mais baratas... Mas só peças de desgaste normal...

E quanto ao pedal, realmente é ótimo haeuhea
    Tive que usar esses dias... Moto ficou parada uns dias, bateria descarregou... Dei partida no pedal e boa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Tristiam Ver Post
    barudi, eu tinha uma YBR, pensei muito em mudar para YBR-F, porém não acho uma com partida no Pedal e Elétrica.

Eu sempre vou evitar comprar moto que só tem partida elétrica é loucura, este dias vi na rua um cara empurrando para pegar no tranco a Twister dele. Até aonde eu sei faz mal para a moto pegar no tranco.

E se por na ponta do lápis sempre se tem uma situação que o pedal salva o motoqueiro. Então se não tiver Yamaha YBR-F com Pedal e Elétrica nem pensar como uma.
    Mas calma ai rapaz, na boa, se acontecer de vc ter que dar um tranco na moto uma ou duas vezes por dia não da nada e em uma moto pequena não é todo esse trampo de empurrar. Agora deu problema num dia vc vai ficar esperando qtos dias pra levar pra verificar e arrumar ? Não faz muito sentido isso que vc ta colocando. Só tive duas motos na vida e as duas eram partida eletrica. Ao dar algum problema que impedia a partida eletrica funcionar sempre fui rapidamente verificar e um dia dando tranco não destruiu a moto. Agora se sua partida eletrica parar por algum motivo e vc ficar um mes pra levar no mecanico corrigir o problema ai é grosseria da sua parte e não da moto se ela quebrar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tristiam:

Também sou um dos que lamentam as motocas com partida estarem perdendo os "kicks"... Mas dá sim pra viver sem eles.

Mas ainda prefiro ter uma japonesa mais confiável do que um xing ling completa e não tão confiável.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

barudi, eu tinha uma YBR, pensei muito em mudar para YBR-F, porém não acho uma com partida no Pedal e Elétrica.

Eu sempre vou evitar comprar moto que só tem partida elétrica é loucura, este dias vi na rua um cara empurrando para pegar no tranco a Twister dele. Até aonde eu sei faz mal para a moto pegar no tranco.

E se por na ponta do lápis sempre se tem uma situação que o pedal salva o motoqueiro. Então se não tiver Yamaha YBR-F com Pedal e Elétrica nem pensar como uma.
    Ja pensou em uma moto sem partida elétrica :P.

Meu pai tem uma Comet e a moto vibra demais, chega a doer os pés de quem vai na garupa
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...516/#msg683516
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Estou chegando ao fim do tópico dizendo que a Apache é a melhor opção.

Catei algumas empresas de moto para conferir as 125cc até 150cc para andar na cidade e no momento a Apache como foi dito acima tem um conjunto melhor (não copiou a fan) e qualquer problema com bateria só "Kick".

Com isto eu me pergunto se a supremacia das grandes não esta ameaçada, afinal vai que um dia as empresas (Dafra, Traxx, Garinni, etc..) percebem que os brasileiros querem motos feitas por brasileiros e param de trazer estas pererecas chinesas... A e também precisam parar de copiar o modelo da Fan, é meio chato ter opções (visual) iguais...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

pq tanta preocupação com o kick?
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Já vi e tenho alguns amigos que ralam por não ter o Kick, sempre surge uma situação em que ele te salva.

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Eu vejo com bons olhos a motos chegando aqui no brasil, veja o caso da apache agora com custo zero nas revisões.
    A honda e yamaha que se mexa pois essas apaches vai vender muito, e se comprovar a qualidade a honda e yamaha que recheie mais as canelas secas que estão colocando no mercado.
    Veja o caso da 150 ex da honda o custo é de 8000,00 e uma fazer estava sendo vendida no mês passado por 11000. Por 3 mil a pessoa que puder custar a manutenção sem duvida a Fazer.
    Fui na Suzuki aqui da cidade e pelo que dizem vai vir a 150 no salão.
    Quanto mais opção no mercado ,maior é a briga e quem ganha somos nós consumidores.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Ricardo quanto mais concorrentes melhor, mas eles não podem deixar a qualidade de lado, e será que não tem empresa interessada em fazer e montar a moto aqui no brasil? Será que é mais lucro comprar as chinesinhas de má qualidade para revender...

No final das contas mesmo se a revenda der dinheiro sem chances de competir com Honda, Susuki e Yamaha já que as mesmas fabricam, não revendem...

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Ricardo quanto mais concorrentes melhor, mas eles não podem deixar a qualidade de lado, e será que não tem empresa interessada em fazer e montar a moto aqui no brasil? Será que é mais lucro comprar as chinesinhas de má qualidade para revender...

No final das contas mesmo se a revenda der dinheiro sem chances de competir com Honda, Susuki e Yamaha já que as mesmas fabricam, não revendem...
    Tristiam, abraço meu véio, a coisa é devagar , veja a chery se instalando em jacarei a construção da fabrica começou ontem prevendo mais 5 mil empregos diretos. É a que faz o QQ,
    A dafra está em manaus .
    As montadoras não esta subindo tanto como subia os automóveis, e a ford recheado mais os carro para competir com os importados visto que tem carro completos vindo por 37 mil.
    Agora temos sim que tomar cuidado pois se o governo se não baixar impostos e as montadoras diminuir a gordura que tem, vai ser um sucateamento das industrias nacionais.
    Sobre qualidade a muitos anos atras digo uns 35 anos, as coisas que vinham do Japão era muito mau falada , como era o da china a pouco tempo.
    Espero uma coisa , que o governo faça a parte dele dando folego as industrias para ser competitiva la fora e aqui dentro pois não quero ver fabricas fechando aqui no brasil gerando desemprego , pois acima de tudo sou brasileiro e gosto do meu pais. Abraço.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Só pra constar...a suzuki não existe no Brasil, o que existe é a Jtoledo do Brasil que importa as motos, nacionaliza algumas peças monta e vende. duvido que a honda e a yamaha tb fabriquem 100 % das peças. Alguma coisa elas devem trazer, mas o nivel de nacionalização deve ser muito maior...até pq o volume da honda e yamaha são gigantescos pertos da dafra e suzuki. Sim...a apache vendeu o que ano passado ? 15 mil unidades...naum deve ser a metade do que a honda vendeu de outra moto mais cara: xre300. Se for falar de 125/150... Essa briga é dura. A dafra ta indo no caminho certo, ja galgou a jtoledo. A yamaha ta longe...mas quem sabe né. Sei que eles tem a mentalidade diferente da sundown, da jtoledo...fora a zongshen que vem crescendo a passos largos com a kasinski, diferente das outras chinesas, eles vieram pra ca e eles tem muita, muita força. Vai ser interessante ver daki uns 5 anos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Permissões de Postagem