Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Novo na estrada - CB 300

Cara vai de cb, voce ja não é mais nenhum muleque, tem bastante tempo de carta uma boa noção de transito, pelo que voce falou o asfalto ai é bom, pode ir de cb sem medo

Com o tempo voce vai pegar gosto pela coisa, daqui a pouvo vai querer fazer viagens, a cb se da melhor em estradas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Cara vai de cb, voce ja não é mais nenhum muleque, tem bastante tempo de carta uma boa noção de transito, pelo que voce falou o asfalto ai é bom, pode ir de cb sem medo

Com o tempo voce vai pegar gosto pela coisa, daqui a pouvo vai querer fazer viagens, a cb se da melhor em estradas
    Concordo

Agora se vc tivesse 18 anos, e fosse usar pra sair todo dia, e rodar pra cima e pra baixo a toda, eu jamais diria pra ir de CB
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Concordo com o Edu.. Por ser experiente pode ir de CB tranquilo.
    E eu sei disso, pq sou meio muleque ainda e quando pego a Twister do velho eu empolgo um pouco :s
    Já me livrei de cada uma...

To até evitando de pegar heauhea

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Pessoal já disse tudo ai, como vc não é nenhum mulecão novo de carta, já tem a cabeça no lugar e tal, pode começar de cb300 mesmo, não é nenhum bixo de 7 cabeças não.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Vai de CB. Não é nada de outro mundo e você vai levar um tempo a mais pra dominar a moto e consequentemente querer outa.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Em questão de segurança é sempre melhor começar com uma 125/150cc tem muita gente que diz que da para começar com uma 250/500/600 mas o que eu vejo como motociclista me diz ao contrario vejo muito mais novatos que começam com motos médias e grandes se estrepando do que novatos que começam com pequenas.
    X2, é a evolução natural das coisas do pequeno para o maior.... :P

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

um jeito bom é vc adar nas duas em varios tipos de terrenos, dos bons aos mais ruins :OK: :OK: , a minha é uma bros uso mais ela na cidade e ela é superboa, vai e vem é economica e muito confortavel ja a cb nao posso comentar nao posso testemunhar com minha boca o que nao vi com meus olhos (acho q vi essa frase aki no pn :G ), quando pego pista ela mantem uma velocidade de 100 no maximo 115, (isso no painel), mas pra mim ta mais q bom tenho 18 anos e poucos meses de carta. mas é isso faz um teste nas duas e veja qual tem mais seu estilo

Permissões de Postagem