Eu teria fácil essa VTR, ein? É mesmo uma mini-Monster, não é uma Ducati, mas deve ser bem legal, sou mil vezes ela à CBR 250.
Eu teria fácil essa VTR, ein? É mesmo uma mini-Monster, não é uma Ducati, mas deve ser bem legal, sou mil vezes ela à CBR 250.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
acho que todo mundo tem sonhos a realizar, mas motocas iguais no exterior não teremos tão facilmente nem sonhando! :d
Então Célio, a vontade que tenho é mudar pra Europa ou Japão, assim pelo menos o sonho motociclístico a gente consegue. hehehe
Como tem gente ignorante nesse forum:lol: |
Primeiro antes de criticarem um modelo pense que tem gente que trabalha e nao nasceu em berço de ouro, onde papai e mamae podem dar o que ele quiser..Antes de criticarem uma moto leiam muito vivenciem pra nao falarem asneiras! A nova moto da Honda sim eh linda fato, vai andar bem nao como uma moto 2 cilindros mas vai chegar no mesmo lugar andando a 100 ou a 200 nao importa, o que importa eh chegar inteiro antes de mais nada.... as rodovias do Brasil no mais a velocidade permitida eh de 100-120km/h.... eh outra como a maioria daqui tem no máximo uma cg ou tw fazer e cia Ltda, tem TITANZEIROS chamando a Cb 300r de CG300 kkkkkkkkkkkk vcs sao hilarios na boa! inveja mata viu, esses falam mal de motos sem ao menos ter pilotado uma ... isso aposto com quem quiser pra ter uma mente tao mesquinha e fechada espero sinceramente que cada um compre a moto que mais se adeque ao seu bolso e as suas necessidades.... desculpem mais foi um desabafo :d
Curiosamente eu me encaixo nesse grupo, porque tenho 17 anos, tou me planejando pra minha primeira moto e trabalho desde os 13 como ajudante de encanador, trabalho braçal, sem registro nem férias remuneradas, sabia? Legal, né?
Olha, eu não gostei muito do design dela, e, bem, ela é uma esportiva que se vier pra cá vai concorrer com a Ninja, a menos que ela tenha uma ciclística perfeita, ela vai ser pior que a Ninja justamente na parte do motor, e a questão nem é tanto andar acima da velocidade, mas ter um motor inferior ao da possível concorrente.Antes de criticarem uma moto leiam muito vivenciem pra nao falarem asneiras! A nova moto da Honda sim eh linda fato, vai andar bem nao como uma moto 2 cilindros mas vai chegar no mesmo lugar andando a 100 ou a 200 nao importa, o que importa eh chegar inteiro antes de mais nada.... as rodovias do Brasil no mais a velocidade permitida eh de 100-120km/h....
Eu nunca pilotei, mas eu às vezes chamo sim a CB3 de CG3, porque pra mim, ela não faz jus ao nome que carrega e, pra mim, ela é inferior e mais cara que sua concorrente direta, mas não tenho inveja não, se eu quisesse eu poderia começar com uma CB3, mas tou em dúvida entre uma XRE [que posso transoformar em motard e lembra meu sonho de consumo, uma Ducati Hypermotard] e a Ténéré 250, que posso fazer viagens mais tranquilamente com ela, ou até mesmo uma Ninja 250 ou GS500 usadas, tomando isso como base, não me classificaria como invejoso, aliás, tenho um amigo que tem uma CB3 linda, vermelha com scap esportivo e alongador na susp. traseira e sou muito feliz por ele ter conseguido comprá-la, pra mim não importa que ele tenha pego ela usada ou tirado uma nova, eu fico feliz por ele porque era algo que ele realmente cobiçava.eh outra como a maioria daqui tem no máximo uma cg ou tw fazer e cia Ltda, tem TITANZEIROS chamando a Cb 300r de CG300 kkkkkkkkkkkk vcs sao hilarios na boa! inveja mata viu, esses falam mal de motos sem ao menos ter pilotado uma ...
Concordo com praticamente tudo isso, mas a parte da mente mesquinha e fechada, seria porque nós estamos achando um defeito numa moto que talvez nem venha pro nosso mercado? Se for, acho que não seja mente mesquinha ou fechada, acho que seria o contrário, porque apesar de falarmos do motor, ela tem um painel que arrasa com a ninja e um design que eu não gosto muito, mas vi que várias pessoas a acham bonita, mas mente fechada seria falar que ela é melhor que a Ninja só pela marca, mas nós estamos avaliando os prós e os contras, e se ela vier com ABS custando o mesmo que a Ninja, qual seria a melhor? Pra mim a CBR, mas se custar mais, a Ninja, entre várias outras variáveis.sso aposto com quem quiser pra ter uma mente tao mesquinha e fechada espero sinceramente que cada um compre a moto que mais se adeque ao seu bolso e as suas necessidades.... desculpem mais foi um desabafo :d
Espero que entenda tbm.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Concordo com quase tudo o que vc disse e parabens cara logo logo vc conseguirá realizar o seu sonho... mas lendo todos os comentarios se vc prestar bem atencao o que realmente o povo fala eh sempre em relação a velocidade, exemplo sempre falam a cb ou a fazer andam mais que uma ou outra.... poucas vezes o assunto eh outra coisa a moto vai vir, vai ser monocilindrica pq vai ser mais barata e por consequencia venderá mais isso é o que realmente importa para a HONDA vender.... o poder aquisitivo dos brasileiros está aumentando e por isso tao exigente mas como tinha dito no outro comentario tem muita gente que nao pode comprar uma ninja e provavelmente comprará uma cbr 250 ( engraçado né moto de 15-17mil kkk) :OK:
Olha, também espero que ela venha mais barata que a Ninja, e o que vc falou é verdade tbm. E eu espero que ela venha, porque, se ela for maior que a Ninja [apesar de não aparentar pelas fotos] ela cairá melhor pra mim que sou 'pequeno' e outra, a Comet GT quando foi lançada custava 40% a mais que a Fz e a Tw, e hoje ela tá em promoção custando menos que as duas, espero que ocorra o mesmo com a Ninja e se essa CBR vir custando 15 mil é de se pensar.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
vamos voltar ao assunto do topico ????
Vamos ver os pontos de cada uma...
Kasinski Comet GT-R 250
Motor de 2 Cilindros em V, potencia de 30cv, peso de 171kg, vel. Max. 143km/h Reais. "Marca nova no Brasil sem muitas revendedoras, mas que tem muito a crescer"
Kawasaki Ninja 250R
Motor 2 Cilindros Paralelos, potencia de 33cv, peso de 153kg, Vel. Max 160km/h Reais. "Peso do nome Kawasaki Ninja que sem duvida é algo inquestionavel em relação a Disputa Kawasaki x Suzuki [motos fabricadas em Série mais rapidas do Mundo] Titulo desde 1988.
Honda CBR250R
Motor de 1 Cilindro, Potencia de 27cv "ainda sem confirmação", peso de n/dkg, Vel. Max n/dkm/h Reais. "Marca com 40 anos de História no Brasil, porem a que mais vende e vende caro, mas pode se achar peças e manutenção barata bem rapido."
Eu ficaria na boa com a Ninjinha entre as três porque é a mais rapida sem duvida nenhuma, mas a CBR250R pode ter ainda diferenciais como preço e ainda o peso do nome Honda no Brasil, que poderia se tornar facilmente a esportiva de baixa cilindrada mais vendida no Brasil, tomando o posto da ninjinha com 500motos/mês.
A kasinski precisa rever o coceito peso/potencia ainda, mas é a que mais se aproxima e relação de tamanho com as motos de 1000cc.
A ninja 250R pode ter seu preço reduzido também se vier a Honda CBR250R para o Brasil. Vocês ja cogitaram a possibilidade da ninjinha 0Km por meros 15.000R$ ou até mesmo 14.000R$?
Podemos esperar que isso venha a acontecer para alegria de nós consumidores.
Obs.: O dados que postei sobre as motos são de cabeça, se tiver alguma coisa errada ai peço que me desculpem.
Valeu Galera!
Célio, eu vejo essa possibilidade de mudança de preços sim, mas vejo pelos dois lados.
Ao mesmo que tempo que pode ser possível baixarem os preços para competir melhor, tem o fato de que ninguém da nada de graça, ainda mais no Brasil, então provavelmente poderiam derrubar a qualidade das peças para compensar.
Uma coisa que me chamou muito atenção na Ninja é a qualidade do acabamento. Peças cobertas pra todos os lados. A parte bateria/fusível da moto é impressionante, tem umas 3 camadas de proteção ali. Eu acho que isso já seria algo podado pra baixar preço. Tira tudo e deixa é um pedaço de plástico fino pra parafusar um no outro. Entende o que quero dizer? É muito comum isso no Brasil. Diminui a qualidade que o preço cai.
Muito linda, mais essa cor é muito lego. A toda preta da uma disfarçada!
Agora a moda é : Motos com pouca cilindrada, com cara de moto grande!![]()