Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 223
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:CBR 250R pode chegar em setembro

Pessoas que andam de moto, mas não entendem nada de moto olham nome quantidade de cilindros e cilindrada, o conjunto não importa, é igual perguntar pro seu cunhado que só anda de carro qual a melhor moto, ele iria responder

Ex:
    Moto grande: r1, hayabusa, hornet
    Trail falcon e xt660
    street cb300
    custom é harley

não se ofendam, não é porque voce tem uma cb300 que voce não entende de moto

Eu me arrisco a CBR parece muito mais divertida e é mais bonita

[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A Honda economizou no Motor... mas se puxou nos acessórios.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Jul 2009

mas tem a versão com e sem abs, com abs deve ser uns 3k mais cara
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Pessoas que andam de moto, mas não entendem nada de moto olham nome quantidade de cilindros e cilindrada, o conjunto não importa, é igual perguntar pro seu cunhado que só anda de carro qual a melhor moto, ele iria responder

Ex:
    Trail falcon e xt660
    street cb300
    custom é harley

Eu também acho que moto custon é Harley, mesmo porque as harley no Brasil são muito mais baratas que as custon japonesas.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

mas tem a versão com e sem abs, com abs deve ser uns 3k mais cara
    Deveria ser obrigatório abs em motos que passam dos 150km/hora. Mas fazer o que num País que aceita freio a tambor dianteiro em moto.

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Ex:
    Trail falcon e xt660
    street cb300
    custom é harley

kkkkkkkkkk :lol:

foi igual eu no mecanico fim de semana passada. A loja dá manutenção nas motos da policia, e lá tinha uma XT660R para revisão.

Para um cara numa falcon: "Pô, motona essa hein"
    eu: é.... XT660R... um dos meus sonhos de consumo... Mas ainda fico balançado por uma 600 esportiva, tipo CBR ou R6 ou até mesmo a Hornet
    Cara: Pô, mas uma dessas anda mais que a hornet ou qualquer moto 600.... pq ela é 660 ]
    Eu: cara, o que determina a velocidade da moto não é a cilindrada, e sim, a quantidade de cilindros, potencia e outras coisas...
    Cara: Não é não! minha falcon anda mais que as twister pq é 400... anda mais até que a CB300... pq na estrada já puxei 160 nela de peito aberto.... blá blá blá....

Vê se eu posso com um cara desses.... Ai ele ganha na Megasena e compra uma GoldWing, pq ela é 1800 então ela deve superar a barrera dos 400km/h

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Jul 2009

kkk tem louco pra tudo nesse mundo, outro dia tinha uma rodinha do pessoal aqui do trabalho que vem de motos, e um entendido lá, estava falando que a ninjinha passa de 200km/h

quem tem a ninjinha, comet sabe, quando voce para no farol e vem um carinha de moto e pergunta, "quantas cilindradas é?" "é 1000cc?" esse é o cliente alvo da honda kkkk

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post

kkkkkkkkkk :lol:

foi igual eu no mecanico fim de semana passada. A loja dá manutenção nas motos da policia, e lá tinha uma XT660R para revisão.

Para um cara numa falcon: "Pô, motona essa hein"
    eu: é.... XT660R... um dos meus sonhos de consumo... Mas ainda fico balançado por uma 600 esportiva, tipo CBR ou R6 ou até mesmo a Hornet
    Cara: Pô, mas uma dessas anda mais que a hornet ou qualquer moto 600.... pq ela é 660 ]
    Eu: cara, o que determina a velocidade da moto não é a cilindrada, e sim, a quantidade de cilindros, potencia e outras coisas...
    Cara: Não é não! minha falcon anda mais que as twister pq é 400... anda mais até que a CB300... pq na estrada já puxei 160 nela de peito aberto.... blá blá blá....

Vê se eu posso com um cara desses.... Ai ele ganha na Megasena e compra uma GoldWing, pq ela é 1800 então ela deve superar a barrera dos 400km/h
    kkk cara, aqui onde eu moro é oque mais tem é esse tipo de gente.

#Imagino uma XT660r passando dos 250 Km/h

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post

Deveria ser obrigatório abs em motos que passam dos 150km/hora. Mas fazer o que num País que aceita freio a tambor dianteiro em moto.
    Carlos, sou obrigado a discordar de você.

Embora muitos vendam o ABS em motos como o acessório que ira salvar a sua vida em qualquer situação, ele não é tão milagroso assim não.

O ABS só vai salvar o cara se ele estiver efetuando a frenagem em linha reta, isso ainda se ele não se assustar e deitar a moto.

Se o cara freiar em uma curva, com ou sem ABS, ele vai cair.

Se o cara se assustar ao freiar numa reta, com ou sem ABS, ele vai cair.

E tem mais um monte de situações.

O melhor ainda é o cara conhecer a moto que tem, treinar frenagens de emergência para poder se preparar para uma real situação.

O melhor sempre será o piloto conhecer o seu equipamento e não jogar a sua segurança em cima de um acessório.

Sinceramente, eu se tiver a opção de comprar uma moto SEM ABS, eu prefiro, eu já andei em motos com ABS, já fiz algumas "brincadeiras" com franagens para exatamente conhecer a moto e sinceramente, prefiro quando eu tenho o controle do freio, sem a moto ficar quicando quando vc aciona o freio.

Mas isso é meio que gosto pessoal. :P

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de Miltinho
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por treasure2 Ver Post
    kkk cara, aqui onde eu moro é oque mais tem é esse tipo de gente.

#Imagino uma XT660r passando dos 250 Km/h
    Imagina quantos que pega uma carreta...

16.0 cm³

deve ter 2.000 hp.....

hauahauhau
    Antes de falar. Conheça a Ti Mesmo

Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Carlos, sou obrigado a discordar de você.

Embora muitos vendam o ABS em motos como o acessório que ira salvar a sua vida em qualquer situação, ele não é tão milagroso assim não.

O ABS só vai salvar o cara se ele estiver efetuando a frenagem em linha reta, isso ainda se ele não se assustar e deitar a moto.

Se o cara freiar em uma curva, com ou sem ABS, ele vai cair.

Se o cara se assustar ao freiar numa reta, com ou sem ABS, ele vai cair.

E tem mais um monte de situações.

O melhor ainda é o cara conhecer a moto que tem, treinar frenagens de emergência para poder se preparar para uma real situação.

O melhor sempre será o piloto conhecer o seu equipamento e não jogar a sua segurança em cima de um acessório.

Sinceramente, eu se tiver a opção de comprar uma moto SEM ABS, eu prefiro, eu já andei em motos com ABS, já fiz algumas "brincadeiras" com franagens para exatamente conhecer a moto e sinceramente, prefiro quando eu tenho o controle do freio, sem a moto ficar quicando quando vc aciona o freio.

Mas isso é meio que gosto pessoal. :P
    x2 corcordo. o que adianta usar os melhores acessórios e não saber usar. para comparação: um carro super sofisticado, com abs, 5 air bags, e tudo do melhor em segurança, não é garantia da mesma. ( porche que bateu em outro carro em sp. os dois adolescentes que mataram uma mulher e cunhada num tucson...) o correto e conhecer a maquina e saber como reagir durante uma situação de emergencia.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acho que acessórios de segurança são necessários e deveriam ser obrigatórios sim. E a questão de um idiota não saber pilotar e dirigir e mesmo assim sair pras ruas num veículo, aí é questão de educação e punição. Não tem nada haver com equipamento de segurança.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Idiota é idiota de pop ou de r1, vai fazer merd@ do mesmo jeito, eu sou totalmente a favor do abs, meu cunhado foi motorista da ford, tem trocentos cursos de pilotagem, e ele disse que se não fosse o abs de uma omega que ele tinha ele teria morrido, caindo de uma curva na anchieta

moto + piloto preparado = segurança
    moto bem equipada + piloto preparado = segurança x 2

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que pelo menos o disco na dianteira deveria ser obrigatório. Acho que não adianta muito obrigar hoje as motos a ter ABS pois ainda iam precisar ser bem testados pra colocar nas motos de rua sem problemas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011

foi o que eu disse: segurança sem experiencia... :NOOK: :NOOK:
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

Permissões de Postagem