Vamos ver os pontos de cada uma...

Kasinski Comet GT-R 250
Motor de 2 Cilindros em V, potencia de 30cv, peso de 171kg, vel. Max. 143km/h Reais. "Marca nova no Brasil sem muitas revendedoras, mas que tem muito a crescer"

Kawasaki Ninja 250R
Motor 2 Cilindros Paralelos, potencia de 33cv, peso de 153kg, Vel. Max 160km/h Reais. "Peso do nome Kawasaki Ninja que sem duvida é algo inquestionavel em relação a Disputa Kawasaki x Suzuki [motos fabricadas em Série mais rapidas do Mundo] Titulo desde 1988.

Honda CBR250R
Motor de 1 Cilindro, Potencia de 27cv "ainda sem confirmação", peso de n/dkg, Vel. Max n/dkm/h Reais. "Marca com 40 anos de História no Brasil, porem a que mais vende e vende caro, mas pode se achar peças e manutenção barata bem rapido."


Eu ficaria na boa com a Ninjinha entre as três porque é a mais rapida sem duvida nenhuma, mas a CBR250R pode ter ainda diferenciais como preço e ainda o peso do nome Honda no Brasil, que poderia se tornar facilmente a esportiva de baixa cilindrada mais vendida no Brasil, tomando o posto da ninjinha com 500motos/mês.
A kasinski precisa rever o coceito peso/potencia ainda, mas é a que mais se aproxima e relação de tamanho com as motos de 1000cc.
A ninja 250R pode ter seu preço reduzido também se vier a Honda CBR250R para o Brasil. Vocês ja cogitaram a possibilidade da ninjinha 0Km por meros 15.000R$ ou até mesmo 14.000R$?
Podemos esperar que isso venha a acontecer para alegria de nós consumidores.

Obs.: O dados que postei sobre as motos são de cabeça, se tiver alguma coisa errada ai peço que me desculpem.

Valeu Galera!