Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57

Hybrid View

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Diferença entre o motor da titan 150 2004 e 2008

Uma verdade vou te contar que eu dei pau com minha ex 150 ks 2008, numa Titam 2009 cara de palhaço isso sem duvidas...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

é relativo.......... :Q a minha Fan 150 ESDi 2011 (ou seja, 149cm³ como a antiga)...só com escape 988 (melhora praticamente nada no desempenho) , na gasolina e com 1500km rodados na epoca.....por pouco, mas andei na frente duma carburada....ate prq depende tb da peçinha atras do guidon ne :lol: eu me garanto.......hj msm,.....voltando duma city 14km daki....dois piazaum numa 150 carburada preta, so ficava intimando pro peguinha......ta....fomos........eles sairam coisa de uns 50mts na frente......eu ainda busquei (tava sózinho....mas tinha a desvantagem do peso do pneu e pinhao), e dps brincava....msm na descida e eles no meu vacuo....nao me passaram......se eu deito no superman com a minha........ia dormir na chegada da cidade esperando eles (tb!!o q tinha de dar na cabeça dum pia daquele de, em dois, querer brincar cmg? | ) abraçao galera :OK:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    i (tava sózinho....mas tinha a desvantagem do peso do pneu e pinhao),
    qual pinhão ?

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

17.....é só um dente a mais q o originall......mas numa original com 4000km e pneu 100/90 atras...ele fica bem perceptivel........mas ganhei sem mexer em CDI e mais nada...5km/h....
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Data de Ingresso
    Aug 2009

pegando pista, qual a média de velocidade ?

eu lembro q elas cortam 4ª a 120km/h e seguram bem até uns 130, isso sem a tampa do filtro de ar e com um escape estralado (era um moto honda e tava com garupa)

agora normalzinha, tudo original anda até menos do q uma carburada, parece q corta mais cedo tbm

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

bom, as infos (pratica) q coletei durante o tempo q to com ela foi a seguinte:

toda original:
    colava nos 140 e cortava ........subia em 100, em 4ª (subida BEM inclinada msm), as marchas era: 40 em primeira, 70 em segunda, 95 em terceira, 115 em quarta e colava em quinta.......isso na gasosa e tudo original.......

agora: ( pinhao 17, escape 988, pneu 100/90, no alcool)
    da 145 e corta...... sobe em 95, em 4ª (dependendo a subida, qnd BEEEM inclinada mais q o normal, 3ª)..., as marchas sao.....: 45 em primeira, 75 em segunda, 105 em terceira,125 em quarta e 145 em quinta.........detalhe q ja dei 145 EM RETA com ela CORTANDO (ou seja, com força), mas eu tava deitado nela......mas foi reta, nada de descida nao....e deitado na subida, subia em 120.........isso ha dias atras, com nem 2500km direito........agora ela ta com 4100km (coloquei hj o pneu100/90) ^^ .......resumindo......ja tive 125....ja andei muito em 150 carburada e tenho essa injetada flex.......delas...a injetada é de longe mais fortinha e mais esperta...........PRA MIM, foi o q achei ^^ abraçao!

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    pegando pista, qual a média de velocidade ?

eu lembro q elas cortam 4ª a 120km/h e seguram bem até uns 130, isso sem a tampa do filtro de ar e com um escape estralado (era um moto honda e tava com garupa)

agora normalzinha, tudo original anda até menos do q uma carburada, parece q corta mais cedo tbm
    Igual a minha :drool:

Data de Ingresso
    Aug 2009

eu só me pergunto se akeles 120 eram reais..., ou velocimetro ilusório msm.. kk

uma 2007 q eu rodo pra cima e pra baixo corta a 110 em 4ª, e 133 em 5ª, ja larguei mmuuuiiiiiiiiiittttaaa moto pra tras...
    injetada, carburada, supermans da vida..

Data de Ingresso
    Aug 2009

inté o fim do ano eu vo pegar a minha esdi, quero fazer esses testes malucos
    tenho até dó da bichinha..., vou colocar todas as minhas teorias em pratica

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

painel NUNCA marca real..... a minha notei q.......com o pneu maior.....em segunda e terceira....deu a impressao de passar um POUQUINHO o ponteiro de onde cortava....é q nem carro qnd coloca aro maior......tem q ser feita novamente a regulagem do velocimetro..... mas uma moto normal , tipo uma cg da vida......se ta a 140...na vdd, esta nao mais q 125.......mas nao podendo levar em consideraçao por dois motivos: MAIORIA NAO TEM GPS OU ALGO PARECIDO PRA MEDIR VELO REAL....e segundo q ninguem fica calculando enquanto anda "bom, se estou a 145, siginifica q estou a 125km/h reais " kkkkkkkk :lol: abraçao :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

inté o fim do ano eu vo pegar a minha esdi, quero fazer esses testes malucos
    tenho até dó da bichinha..., vou colocar todas as minhas teorias em pratica
    nao sei qnt a quesito depempenho o q vc acha......mas no quesito geral........EU TIRO O CHAPEU PRA FAN!!! *---------* abraço

Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    nao sei qnt a quesito depempenho o q vc acha......mas no quesito geral........EU TIRO O CHAPEU PRA FAN!!! *---------* abraço
    a vantagem da injeção é q é flex, economica de qualquer jeito
    e pra quem tah andando com uma titan 2003, a 125 mais manca da história das ohv (as ohc parece q tão pior) pra mim é luxo :lol:

o q eu num gosto na injeção é q pra usar o motor com um pokim mais de violencia, akelas manhãs pra ela sair fritanto tudo q só o carburador tem, é exclusividade do carbura, tipo quando vc volta o acelerador pra metade em alto giro, e abre ele de uma vez q a moto sai até querendo dar uma saidinha de lado em 2ª e 3ª..
    injeção num faz =/

mas seja o q deus quiser.., se na manhã num vai, a gente vai na tecnologia, tem pinhão, corpos de injeção maiores, Fuel techs.. kk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

lembrando q fuel tech pra injeçao PGM-FI ainda é mosca branca de olho azul, isso se existir, e se existir, é uma paulada!!!! mas pensa cmg: moto carburada vc mexe no motor, obrigatoriamente tem q mexer no bura, troca-lo regula-lo pra nao ficar pior q antes e tals.........a I.E. é colocar e usar.........se quiser apimentar mais as coisas, só mandar a honda remapear a injeçao pra mais agressiva..........qnt a economia lhe advirto: é economica sim, como dizem os dados (42 na gasosa e 30 no alcool).......mas DE MAO LEVE.........se tu enrrolar o cabo...ainda mais no alcool, bebera igual TW :/ :k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço

Data de Ingresso
    Aug 2009

esse é animador, quer me desanimar antes de pegar a moto..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: sou realista ne.......... :P abraço

Permissões de Postagem