Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Comet 250 Nuked por 9.990

Saiu na net o possivel Up da Comet, na verdade oq vai mudar nela desse ano para o proximo.. é q ela vai acompanhar a Tendencia mundial, ou seja, Adeus Farol Redondo.. SO ISSO...

[img width=640 height=479]http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20117/article_image22822.jpg[/img]

Eu mato a Cobra e Mostro o Pau!! :lol:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Galera... Lendo os comentários, eu fiquei surpreso e assustado.....
    não deu muita diferença de preço não...

Eu paguei na minha 12.000 com o frete em 24X sem juros
    Ali esta 10 conto.. + frete de 800,00... são jogadas de marketing para entrar no mercado, eu acho....

Agora se ela sair de linha, os consumidores vão perder um motão.... a moto é muito boa em tudo, menos no quesito consumo, ela bebe um pouco acima das outras.

mas essa moto anda pacas, eu tenho uma esta com 4000 km e nunca tive que fazer nada nela, só trocar oleo...

ta zerada... e anda em velocidade de cruzeiro com motos maiores....

estou no aguardo de novos modelos, ou da desistencia da marca;;;; ai vou ter que juntar R$ para tentar pegar uma 600 cc.
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Detalhe pra quem não leu lá no site "Frete não incluso".
    Então vai continuar lá pros 11 e meio o preço :P

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Saiu na net o possivel Up da Comet, na verdade oq vai mudar nela desse ano para o proximo.. é q ela vai acompanhar a Tendencia mundial, ou seja, Adeus Farol Redondo.. SO ISSO...

[img width=640 height=479]http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20117/article_image22822.jpg[/img]

Eu mato a Cobra e Mostro o Pau!! :lol:
    Nossa, com esse UP ficou show.

Essa moto é bonita, grandona, bicilindrica, o ronco é legal nem se compara as nossas mono. Ano passado por um tris que eu não pego ela, pro financiamento fechar só faltou um vizinho atender o telefone, mas não aconteceu. Foi até bom pela minha situação financeira, eu ia dar um passo maior q a perna.

Pena que a GT-R não baixou o preço assim. *.*
    Xtz é vida

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Mesmo com os contras que o pessoal postou eu ainda arriscaria, preço tá muito bom e a moto é bonita. Ouvi boatos que o motor dela tem itens do motor 125 da suzuki será? Filtro de oleo ja vejo o pessoal falando que é o mesmo, agora até pistão e anéis ouvi alguem comentando de serem iguais.
    pistão, biela... é tudo igual da yes, tem bastante informação no forum da comet, eu não compro mais nenhuma kasinski
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

O incrivel que o pessoal que fala bem da moto, tudo tem moto com 2 mil km, 4 mil km...

Quando as motos desses caras chegarem aos 40 mil km, aí eles podem falar alguma coisa se deu problema ou não.

Tem muito dono de Comet que tem a moto faz tempo, teve uma caralhada de problemas, mas esconde isso para depois poder vender a moto como inteirona, que nunca fez nada a não ser trocar oleo e filtro e blablabla.

Porpem, incrivelmente, eu não conheço UM, isso mesmo, UM, que teve a moto por mais de uns 20 ou 5 mil km, que não teve problemas com amortecedor traseiro e nem com tensor da corrente de comando.

A Comet é uma moto muito boa, mas tem alguns probleminhas que vêm de brinde ao comprar a moto, mas é brinde mesmo, pois você SEMPRE GANHA.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    O incrivel que o pessoal que fala bem da moto, tudo tem moto com 2 mil km, 4 mil km...

Quando as motos desses caras chegarem aos 40 mil km, aí eles podem falar alguma coisa se deu problema ou não.

Tem muito dono de Comet que tem a moto faz tempo, teve uma caralhada de problemas, mas esconde isso para depois poder vender a moto como inteirona, que nunca fez nada a não ser trocar oleo e filtro e blablabla.

Porpem, incrivelmente, eu não conheço UM, isso mesmo, UM, que teve a moto por mais de uns 20 ou 5 mil km, que não teve problemas com amortecedor traseiro e nem com tensor da corrente de comando.

A Comet é uma moto muito boa, mas tem alguns probleminhas que vêm de brinde ao comprar a moto, mas é brinde mesmo, pois você SEMPRE GANHA.
    Amigo sua afirmação é muito perigosa, o maior problema richard é que essas motos são uma opção porque no mercado atual predomina Yamaha, e Honda, se por um lado é importante darmos oportunidade para outra empresa, por outro a empresa teria que nos levar mais a sério, e volto a reafirmar, o pós venda da kasisnki não vvvvvvvvvvvvvvvvale nada porque conheço quem comprou a moto e precisou correr atrás de suporte e teve que ir em mecanico da honda.Lamentável...

Data de Ingresso
    Jul 2009

Seu amortecedor estourou com quantos kms Richard?

Essa história de dar oportunidade é engraçado, eles que se virem pra fazer um produto bom e vender, eu não vou gastar 10 mil pra dar oportunidade pra ninguem não
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por marcosxp Ver Post
    Amigo sua afirmação é muito perigosa, o maior problema richard é que essas motos são uma opção porque no mercado atual predomina Yamaha, e Honda, se por um lado é importante darmos oportunidade para outra empresa, por outro a empresa teria que nos levar mais a sério, e volto a reafirmar, o pós venda da kasisnki não vvvvvvvvvvvvvvvvale nada porque conheço quem comprou a moto e precisou correr atrás de suporte e teve que ir em mecanico da honda.Lamentável...
    Aqui em poços, o pós venda esta legal, conheco o dono e sempre fui bem atendido, agora se ele resolver fechar... a mais proxima fica a 130 km e lá nao me falaram bem do pós venda de lá;;;;
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem ja ouvi falar muito desse amortecedor traseiro da Comet... mas se nao me engano num é a msm fabricante da Yes? Hyosung, algo assim.
    Para falar a verdade se ela tem alguns componentes de motor igual da Yes, nao tem pq ter medo, a Yes tem um motor pra toda obra, aguenta muito... alias de motor, motor msm, nunka li relatos sobre problemas graves com as Comet's... mas essa do amortecedor, deve haver muita diferença entre as ruas lisas chinesas, e as ruas buracaiadas, recheiadas de quebra molas, tampas de escoto etc etc do brasil...

se as ruas aki piorarem as motos street entraram em extinçao, so fikaram as trail... :NOOK:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Seu amortecedor estourou com quantos kms Richard?

Essa história de dar oportunidade é engraçado, eles que se virem pra fazer um produto bom e vender, eu não vou gastar 10 mil pra dar oportunidade pra ninguem não
    Devo acrescentar Edu que temos o CDC (Código Defesa do Consumidor) e caso não tenha ficado satisfeito com o produto adquiri podes pedir reembolso ok? e quem perde no final é a empresa com isso, tenha certeza. mais torçamos que a Kasisnki se estabeleça no mercado e nos leve a sério.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Bandit a fabricante da yes a haojue, a da comet é a hyosung, a comet ja esta no mercado a um tempão, antes de lançarem um produto eles tem que adequar ele ao nosso clima, asfalto e etc

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu acho que vocês estão generalizando, misturando as Comet 250 e 650 com as motoquinhas de 150cc.
    A Comet é uma moto de qualidade, e quanto ao pós-vendas e muito relativo, depende da política que as concessionárias adotam.
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu acho o seguinte, kasinski é loteria, voce pode ter uma moto otima, ou uma porcaria que só quebra, não depende de voce é sorte, voce jogaria R$ 9.900,00 na mega-sena? compraria R$ 9.900,00 de raspadinha? voce pode ficar muito rico, ou perder R$ 9.900,00
    Eu não tenho coragem não

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Por 9.990(10 contos) eu ficaria bem balançado... mas ainda não é a hora...

Esperem eles anunciarem a Megelli 250: Ai vai ser a hora de chegar na CC Kasinski e chorar descontos, pois eles vão estar loucos pra queimar os estoques.

Sobre o pós venda, estejam preparados para procurar peças similares que sirvam, bem como fazerem compras pela Internet.

E estando fora de linha, esperem pois o preços das usadas vai despencar...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem