Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Comet 250 Nuked por 9.990

Um vídeo do ano passado da Megelli.

http://youtu.be/e674flryxBg

Aqui tem umas fotos da moto.

http://www.motorcycle.com/manufactur...iew-89622.html
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por marcosxp Ver Post
    Amigo sua afirmação é muito perigosa, o maior problema richard é que essas motos são uma opção porque no mercado atual predomina Yamaha, e Honda, se por um lado é importante darmos oportunidade para outra empresa, por outro a empresa teria que nos levar mais a sério, e volto a reafirmar, o pós venda da kasisnki não vvvvvvvvvvvvvvvvale nada porque conheço quem comprou a moto e precisou correr atrás de suporte e teve que ir em mecanico da honda.Lamentável...
    Minha afirmação não é perigosa não, minha afirmação é de que teve problemas e que conhece gente que não tem medo de falar que teve problemas.

Conheço muito nêgo, que como falei, troca meia moto ainda em garantia e nem fala nada para ninguém, aí depois põe a moto para vender em foruns que particpa e talz, como se a moto nunca tivesse dado um unico problema.

Eu comprei a Comet pq é uma moto que me agrada, tem um bom port, diferente de uma Twister ou um a Fazer, dá para fazer coisas com ela que não dá nem para pensar em fazer com uma TW ou FZ, tem um motor mais forte, é bicilindrica e etc.

Ela reunia tudo que me faz fugir de FZ e TW, pois não compro moto mono, fraca e pequena.

Aí comprei, tirei ela 0km e tive alguns problemas normais e outros anormais.

Kasinski é assim:

Comprou, vai ter que trocar amortecedor traseiro mais cedo ou mais tarde, vai de quanto você roda com a moto. Se você roda pouco, vai trocar depois de terminar a garantia, se você roda muito, ainda dá a sorte de estourar em garantia.

Tensor da corrente é a mesma coisa.

Aí você pode ter alguns problemaminhas que acontecem com um ou outro, que é entrar agua na lanterna, sensor do descanso lateral dar pau, sensor do medidor de gasolina dar pau, entre outros.

Numa boa, TODOS os donos de Comet que eu conheço que não tem vergonha de falar que sua moto teve problemas, em sua grande maioria, viveu feliz e contente até algo em torno dos 15 mil km, depois disso, sempre aparecia uma coisinha ou outra, comum, dentro dos problemas que ela sempre terá ou mais estranha.

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Seu amortecedor estourou com quantos kms Richard?
    Qual deles??? :lol:

O primeiro estourou com cerca de 12 mil km, mais ou menos, ainda em garantia e foi trocado sem problemas, só tive que ficar uns 15 dias com a moto parada pois nunca tem na concessionária.

O segundo estourou com cerca de 30 mil km, mais ou menos, já fora de garantia, aí dei uma fuçada na internet e achei gente, que assim como eu teve incansaveis problemas com o amortecedor original e acabou partindo para um preparado com reservatorio de nitrogênio externo, como era o mesmo preço do original, comprei para ver o que que dá e está firme forte já há uns 10 mil km.

Isso sem contar que já troquei 4 jogos de tensor de corrente de comando, três em garantia e um fora e mais um monte de coisas.

Assim, eu gosto da moto, nunca tive problemas com o pós venda, pois encontrei uma boa conessionária em Santo André e também não tive problemas com mecanico, pois o mecanico dessa concessionária era muito bom e sempre resolveu, na medida do possível da moto, os problemas.

A unica coisa, é que se alguém hoje me pergunta se eu recomendo a moto para compra, eu hoje digo que a Ninjinha é uma moto melhor e mais confiável se o cara quer uma carenada e se quer uma Naked, a melhor opção para ele é uma Fazer ou uma CB300.

Isso sem contar o valor de peças em caso de queda e menos ainda se falar de tentar vender a moto, pois o valor de mercado das Comets é ridiculo, a minha eu vou usar até ela desmanchar, pois pelo menos sou esfolado com a moto e não sem ela... :drool:

Mas é isso aí, como disse, tem donos e "donos" de Comet, tem os que sabem realmente como a moto é e os que veneram a moto e a colocam num pedestal, sendo que está ainda muito longe dela poder ser "endeusada" devido aos problemas cronicos que ela tem.

PS. Os problemas aqui citados são apenas alguns, a lista é bem mais extensa do que isso. :lol:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Richard,

concordo com tudo o que falou....

o que o pessoal fica maravilhado no começo, é que ela não é uma moto "normal" que se compara muito facil com a FZ e a 300, o porte é maior.. e o jeitão dela se assemelha mais para as 600cc doque para as irmas menores, mesmo sendo uma de baixa cc...

e problemas com as motocas, andando bst, todas vão apresentar... ainda mais uma moto que não foi feita para bater tanto quanto CG..

nunca recomendo comprar uma GT para trabalho e ralação... é uma moto para curtir sempre....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

pois é.... sempreom ouvir a opinião sincera de quem tem.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

quem se lembra do Rocksul ou Rockerva............ele sempre teve comet rodou muito nela e nunca reclamou da moto

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    quem se lembra do Rocksul ou Rockerva............ele sempre teve comet rodou muito nela e nunca reclamou da moto

Guilherme, da a tua opinião sobre ela ai....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Pelo o que me lembro, ele teve alguns problemas, mas em geral gostou da moto.

Um pesquisa no forum pode responder isso
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

se tivesse cc da kasinski eu me interessava em fazer um test drive e talvez ate trocar a minha
    meu pai também achou acessível, talvez ate rolava uma compra, mas sem cc aqui é fod@ por causa da assistência
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Se eu tivesse bolso seria meu UP de certeza, mas rodo muito e não tenho grana pra bancar essa moto, se não seria 1ª opção entre Fazer e CB 300. A Naked 250 mais esportiva do Brasil desde seu lançamento!!!

Sobre peças e manutenção, sempre iria mandar vir de fora mesmo que ela nunca saia de linha (afinal eu faço a mecânica da moto nenhum mexanico mete a mão), dar dinheiro atoa pra dona Cagazika nem pensar.

Sou Mais as comets da Hyosung do que as Mageli. Pois as comets já tem uma mecânica conhecida e de fácil aquisição de peças. elas são motos presentes no mundo todo. Agora as Mageli podem ser magníficas mas estão muito mais distantes do meu bolso e eu não trocaria uma 2 cil por uma 1 cil bonitinha.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    se tivesse cc da kasinski eu me interessava em fazer um test drive e talvez ate trocar a minha
    meu pai também achou acessível, talvez ate rolava uma compra, mas sem cc aqui é fod@ por causa da assistência
    Eu ainda sonho em ter uma, queria uma GT 2009 preta, que tem o painel digital e a rabeta antiga, eu acho mais bonita. Mas tem o problema da assistência, moro no interior e a concessionária fica a 150 km de distância.

Acompanho as comunidades da Comet GT e GTR no orkut e vejo muita gente recorrendo ao ebay e ao hyosungsource para comprar peças, sai mais barato que na concessionária e muitas das vezes até chegam antes, mesmo vindo do exterior...

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Doyer Ver Post

Guilherme, da a tua opinião sobre ela ai....
    eu ja andei na moto é muito boa...........pelo menos a moto do daniel com 4 mil km nao apresentou defeito algum nem desgaste prematuro d pneu, pastilhas, barulhos, continua perfeita........tem muita comet rodando aqui em poços e ninguem reclama da moto ate as mais rodadas...........um cliente da motopoços onde vou de sabado ajudar o pessoal disse que uma vez ele precisou da relaçao da moto, ele foi com antecedencia procurar e em 15 dias entregaram a relaçao pra ele.........vela, pastilha, oleo, pneu isso nao tem segredo.......agora se o cara ja pensa em abrir o motor da moto com 4mil km...........vai andar a pé e esquece moto,

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

eu QUASE comprei essa moto a uns 5 meses atraz, mas no fuuuuuuuuuundo tenho muito medo, de dar uma caga#$ e a grana rolar solta, mas com esse preço, a mão coça novamente.
    Na época ia pagar 12.700,00
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por _guizao1992 Ver Post
    eu QUASE comprei essa moto a uns 5 meses atraz, mas no fuuuuuuuuuundo tenho muito medo, de dar uma caga#$ e a grana rolar solta, mas com esse preço, a mão coça novamente.
    Na época ia pagar 12.700,00
    Eu comprei a minha quando a tabela dela era 14.266, paguei 13.300 na minha na troca de ano da 2008 para a 2009.

2007 - 2009 - CB400 82

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Comet 250 Naked por 9.990

Agora que eu vi o titulo do topico, nuked? aguem arruma isso ai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:Comet 250 por 9.990

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Agora que eu vi o titulo do topico, nuked? aguem arruma isso ai
    Eu nem falei nada, pq senão iam falar que eu que sou chato. :drool:

Do A para um U no teclado tem muuuuuiiiiiita distancia. :lol:

2007 - 2009 - CB400 82

Permissões de Postagem