Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:Comet 250 por 9.990

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema é que o desempenho é razoável, mas de 250... mas os custos são de moto grande... (o mesmo ocorre com a Ninjinha)
    Bom, isso que eu falei, é com pneus bons, relação original sem emenda e tudo mais.

Eu por exemplo, dessa vez, gastei um pouco menos com o pneu traseiro, pois quis testar os Metzeler, em vez de gastar 420 conto no Sport Demon, gastei 308 no ME Speed., um pneu, por enquanto, tão bom quanto.

O problema é que tem nêgo que compra a moto e não vê que o custo de manutenção é alto, aí colocar uma relação da mais barata que tem, que caiba nela, aí pneu, vai meter um Levorin ou outra porcaria do tipo, quebra um pisca, vai colocar mini pisca generico pq é mais barato.

Isso não só para a Comet ou para a Ninjinha.

Uma Twister, vc vai gastar mais de 500 conto em um jogo de pneu bom, um Sport Demon, por exemplo, vai gastar uns 250 ou 300 pau em uma relação DID sem emenda e com retentores e tudo mais. Mas aí o cara mete um Levorin na moto e uma relação XYZ com emenda e coroa e pinhão da mais barata e tá tudo certo.

Manter qualquer 250 se torna caro se você for colocar coisas de qualidade ou então originais na moto, se for para colocar qualquer porcaria, fica barato, sem nenhum problema.

A questão é que o cara tem uma CGzinha, que um pneu custa 80 conto, uma relação completa custa 70, um pisca completo custa 10 reais, aí compra uma 250, passa a pagar quase 300 conto em um pneu, 200 e lá vai fumaça numa relação, com os 10 reais que ele comprava o pisca completo da CG, agora ele não compra nem a lente e por aí vai.

Aí o cara acha que manter uma 250 é caro.

Se o cara quer economia, vai morrer numa 125, subiu a escada, prepara o bolso, as vezes um pouco menos ou um pouco mais, depende da moto que escolher.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Não tem test-ride em sampa... Pena, queria conhecer o comportamento da Comet.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Bom, isso que eu falei, é com pneus bons, relação original sem emenda e tudo mais.

Eu por exemplo, dessa vez, gastei um pouco menos com o pneu traseiro, pois quis testar os Metzeler, em vez de gastar 420 conto no Sport Demon, gastei 308 no ME Speed., um pneu, por enquanto, tão bom quanto.

O problema é que tem nêgo que compra a moto e não vê que o custo de manutenção é alto, aí colocar uma relação da mais barata que tem, que caiba nela, aí pneu, vai meter um Levorin ou outra porcaria do tipo, quebra um pisca, vai colocar mini pisca generico pq é mais barato.

Isso não só para a Comet ou para a Ninjinha.

Uma Twister, vc vai gastar mais de 500 conto em um jogo de pneu bom, um Sport Demon, por exemplo, vai gastar uns 250 ou 300 pau em uma relação DID sem emenda e com retentores e tudo mais. Mas aí o cara mete um Levorin na moto e uma relação XYZ com emenda e coroa e pinhão da mais barata e tá tudo certo.

Manter qualquer 250 se torna caro se você for colocar coisas de qualidade ou então originais na moto, se for para colocar qualquer porcaria, fica barato, sem nenhum problema.

A questão é que o cara tem uma CGzinha, que um pneu custa 80 conto, uma relação completa custa 70, um pisca completo custa 10 reais, aí compra uma 250, passa a pagar quase 300 conto em um pneu, 200 e lá vai fumaça numa relação, com os 10 reais que ele comprava o pisca completo da CG, agora ele não compra nem a lente e por aí vai.

Se o cara quer economia, vai morrer numa 125, subiu a escada, prepara o bolso, as vezes um pouco menos ou um pouco mais, depende da moto que escolher.
    Com certeza, "subir na vida" tem seus custos, principalmente se botar peças de qualidade.

Me refiro mais aos custos de peças que não são de desgastes, como por exemplos as bengalas, como vc citou: dependendo da bigornada, sai mais em conta desmontar o resto da moto e vender as peças do que arrumar a motoca... da mesma forma que os 4 mil pedidos por uma carenagem de uma Ninjinha parecem piada de muito mal gosto...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Com certeza, "subir na vida" tem seus custos, principalmente se botar peças de qualidade.

Me refiro mais aos custos de peças que não são de desgastes, como por exemplos as bengalas, como vc citou: dependendo da bigornada, sai mais em conta desmontar o resto da moto e vender as peças do que arrumar a motoca... da mesma forma que os 4 mil pedidos por uma carenagem de uma Ninjinha parecem piada de muito mal gosto...
    Qualquer moto, se você for comprar as peças avulsas, você compra umas três motos.

Acho que piada de mal gosto maior era os 4 mil pedidos no conjunto de escape original da GS500, isso é bem pior.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Será que é por coisas assim que toda CB500 que eu vejo tem escape Coyote ao invés do original? hahha
    Deve ser o mesmo esquema de preços da GS...

Mas olha, acho que isso é só no Brasil... Por aqui cada lateral da ninja custa uns 900 reais. No exterior a carenagem inteira custa 600 dólares. Inteira mesmo, até com bolha e monoposto.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

X2

sempre me revoltei com isso aqui no PN ... é a pura verdade...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Nem precisa subir tanto, sai de uma 250 pra outra e tô sentindo a facada no bolso?
    Reclamo? Não. hehehe
    Acho um pouco injusto as vezes, por conta dos preços praticados no Brasil, mas dou meus pulos. E na boa, esse custo a mais é proporcional a diversão extra que a moto proporciona.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por marcosxp Ver Post
    Pois é Joel o rapaz da dafra com quem conversei disse que em breve a dafra lançar uma 250, vou daqui a pouco na dafra para saber melhor disto.
    [img width=529 height=480]http://i51.tinypic.com/2wqfvhi.jpg[/img]
    abrass
    Para quem quiser ver mais fotos da Dafra 250, tem um link cheio de fotos ai abaixo.

http://www.eprice.com.tw/motor/talk/45/4130/
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

É exatamente oq o Richard disse, uma análise que eu posso fazer é por exemplo a Twister X Fazer.
    Na Twister vc tem um mercado de peças paralelas vasto(ou tinha) e claro que o preço é bem menor, se vc for para peças originais Honda, vc já vai ter uma certa diferença.
    Se for para a Fazer vc vai gastar um valor maior mesmo.
    Isso que disputavam a mesma categoria.
    OBS: Sempre achei a fazer melhor, inclusive qdo tinha a TW, IE é muito bom.

Agora, não adianta comparar com uma Cg que vc paga 90 reais de um pneu bom, ou 60 de um pneu "não tão bom".

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Qualquer moto, se você for comprar as peças avulsas, você compra umas três motos.

Acho que piada de mal gosto maior era os 4 mil pedidos no conjunto de escape original da GS500, isso é bem pior.
    A GS 500 também tem dessas... o tanque custa em torno de 4.000...

Já a CB tem peças caras, mas bem mais em conta que as da GS.

Por isso que estou bem inclinado a ficar um tempão com a Strada mesmo... seguro em conta, manutenção "quase de CG", desempenho suficiente na estrada...

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem