hihihi poh veio parabens mesmo!
eu ja num quero ter filhos mas acho amssa ver os camaradas bobos com isso hihi! parabens !!
hihihi poh veio parabens mesmo!
eu ja num quero ter filhos mas acho amssa ver os camaradas bobos com isso hihi! parabens !!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Ae irmão parabéns pela filhota linda! Muita saúde paz e alegria pra toda a sua familia!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
parabens ae cara
huauha, ia falar a mesma coisaPostado originalmente por Carlos_Biker
Hei colega parabens a ti e tua esposa...linda a filha de vcs!!!!q ela lhes tragam mtas alegrias com mta saude!!!agora eh soh curtir!!!parabens novament!!tudo d bom!!!
abraçao!!!![]()
Bah, eu tb tô nesse time... hehehePostado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
Mas parabéns ae!!!!!
se fosse vc ja comprava uma espingarda e colocava atras da porta, logo logo aparece neguim chamando de sogro e nao sei o que....
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
ahuahuahuahuPostado originalmente por dayvid
eh fda
vai ter qda uma de ben silver agora auhahuhua
ALAN: nome gaélico, que quer dizer "belo". Seu feminino é "Alana". Você sabe que língua é essa, a gaélica? É a língua herdada dos celtas, povo de guerreiros e bruxos que habitou toda a Europa há vários séculos. O gaélico ainda é falado hoje em dia na Irlanda e no País de Gales, na Grã-Bretanha.
Parabéns maninho, Deus te deu a virtude de cuidar de uma vida nova nesse mundo tão conturbado, que toda sorte de bençãos esteja sobre teu lar, que ela te traga inumeras alegrias e orgulho.
são os votos do amigo cigano
obs: quanto a espingarda faz igual eu:
uma espingarda e um cachorro bom
se o cara correr vc atira
se não correr deixa o cachorro comer ele huaaaaaa
eu pensava assim mas com o tempo isso passaPostado originalmente por djpiui
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
ai cigano brigadão pela explicação é bom ter amigos assim, ela ja esta trazendo muito alegria eu só to imaginando com o passar do tempo isso deve ficar cada vez melhor
imagino a hora que ela começar a olhar e sorrir vai sr muito bom
ai bruno e dayvid vou seguir os conselhos do cigano uma espingarda e um cachorro
hahah
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
aUHAhuHUAhUAPostado originalmente por casalicxs
amigo
:<0>: :<0>: :<0>:
Não sabia disso hehe, valeu pela explicaçãoPostado originalmente por Cigano
![]()
Agora vou dar a minha explicação pra eu me chamar Alan:
Meu pai tinha uma RX 180 a exatos 22 anos atrás, ah, detalhe, era da mesma cor e do mesmo ano da minha :0_0:
Minha mãe estava grávida e queria colocar o nome de Artur em mim. Nisso meu pai foi levar moto dele na oficina pra fazer umas coisas, ae o nome do mecânico era Alan. Ele achou o nome legal, então chegou em casa e disse:
- Artur nada, ele vai chamar Alan
E assim ficou :lol:
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Parabéns cara.. muito linda!
auhHUAaPostado originalmente por Alan
apaixonado por moto desde pequeno