Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Fuel Controller

  1. #16
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Sim, a moto não quebrar antes do fim da garantia. Mas ai se o cara quer mecher...é gosto. Preparação é gosto, leve ou pesada...cabe ao cara decidir, pq lucro quase 99% ninguem tem com isso, mas é um risco que quem faz assume.
    esse negócio de acreditar na obsolecencia programada para logo depois do fim da garantia é só teoria da conspiração
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    esse negócio de acreditar na [glow=red,2,300]obsolecencia programada[/glow] para logo depois do fim da garantia é só teoria da conspiração
    Não entendi.

    Mas eu acho que sim, os engenheiros procuram sempre o mais equilibrado entre potência x economia x durabilidade, porque eles tem que fazer um produto que vai desde um usuário como o meu vizinho ou o meu tio [que têm uma Titan 06 com cara de 11] ou um usuário como os zés arruleas aqui do meu bairro [Várias Fan ESI com estralador que só andam no talo], mas se o cara só põe gasolina boa, mantém os pneus calibrados, enfim, deixa a moto sempre em ordem, e se ele acha que pode aumentar uma dessas três coisas [p x e x d] sem sacrificar muito as outras, acho que isso pode ser bem vindo sim! Lembrem-se que as motos tem que servir desde aquele motoboy cachorro louco até aquele seu vizinho de 150 anos que anda a 40km/h e por isso ela não pode ser tão específica a ponto de um chip para remapeá-la seja inútil.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #18
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Fuel Controller

    Obsolecencia programada é o produto ficar obsoleto ou estragar logo depois q acabar a garantia
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #19
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Fuel Controller

    Botei o fuel controller na minha e não me arrependo nem um pouco e pra aquele q falo q não muda nada,pega uma sem e vem tenta anda junto dai depois me conta resultado!!!ótimo envestimento aconselho a todos q tem moto injetada!!! a minha ta passando facil do 140 (do painel) antes nem chegava nele!!e ainda consegui deixar a moto mais economica nos giros baixo!!ta ai a dica galera !!VALEU
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Obsolecencia programada é o produto ficar obsoleto ou estragar logo depois q acabar a garantia
    Não é por isso não. Cara não é todo mundo que dirige igual, não é todo mundo que abastece com gasolina premium que nem eu, que gasta 25 reais num litro de oleo. Tem gente que ta andando de 125cc e não tem dinheiro nem pra pagar os doc da moto...coloca qq coisa no tanque, qq coisa no carter. Tem gente que troca marcha só depois da moto começar cortar giro ou coloca a moto na estrada e quer andar em quinta com o punho colado com o giro na casa do chapéu por 2 horas. Fora que o Brasil é um pais de tamanho continental...tem varias diferenças no clima e altitude, estradas e assim vai. E ainda assim tem lançamentos que dão problema pq não se conseguiram prever todas as situações e depois da uma dor de cabeça enorme. E mesmo assim se ficar provado que era um problema de projeto, os faricantes tem que garantir uma solução, mesmo depois da garantia expirar. Mas ai ja é outra coisa o cara provar isso sozinho sem uma enxurrada de produtos dano o mesmo defeito. Eles deixam muita margem. E as vezes essa margem pode ser usada dependendo da tocada da pessoa, pode se mudar sim algum parametro e melhorar pra tal situação desse usuario o dia a dia.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Fuel Controller

    sei la, todos sabem que a moto tem algumas limitações para durar mais, mas nenhum de nós tem embasamento técnico para mecher nisso sem comprometer a moto, além do que andar a 140 numa titan é muito arriscado...
    Mas é como disseram cada um sabe o que faz de sua moto
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    Botei o fuel controller na minha e não me arrependo nem um pouco e pra aquele q falo q não muda nada,pega uma sem e vem tenta anda junto dai depois me conta resultado!!!ótimo envestimento aconselho a todos q tem moto injetada!!! a minha ta passando facil do 140 (do painel) antes nem chegava nele!!e ainda consegui deixar a moto mais economica nos giros baixo!!ta ai a dica galera !!VALEU
    Palavra de Quem conhece e ja usou o produto sabe oque eu falei

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Fueltech não mano! FuelController

    otima materia.
    nem prestei atenção :lol: , é pq eu trabalho em oficina acabei invertendo os nomes.

  9. #24
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Fuel Controller

    respeitem a opinião alheia, se ele tem direito de chegar falando que é indispensável o produto (HAHAHAHAHAHA), qqr um tem direito de vir e falar o contrário

    fuel controler é o cdi sem corte da modernidade, pode ser bem aproveitado por um ou por outro mas a maioria é um bando de zé ruela que vai colocar só pra ver o painel batendo velocidade que a moto nem suporta (nem a rodovia diga-se de passagem) e estragar o motor deixando o corte no limite ou próximo dele
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #25
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Fuel Controller

    Beleza!

    Discutiram, criticaram quem mexe na moto, como sempre criminalizaram quem prepara, preconceito de sempre...
    Não leram as matérias postadas, pois se lessem veriam o resultado dele na lead, que melhorou o consumo, e gerou um desempenho melhor numa rodovia, fazendo ela dae ateh 100 km/h ao invés de 85km/h isso ajuda muito em uma ultrapassagem ou retomada e da segurança.. não é só pra correr estilo cachorro louco!

    Original sempre terá limitações, que são pra moto durar e aguentar variações, agora se tu quer melhorar, acha que tem capacidade pra uma moto mais espertinha tem o direito de mexer, nem por isso vai virar um corredor alucinado... o original é pra guentar qualquer usuário, desde o que mal sabe ligar e andar ao mais cachorro louco!

    Quem não gosta não é discriminado, mas dae vem aqui dizer que respeitam a opinião mas ao memso tempo criticam quem bota porque pra ele qualquer mudança do original é magalzisse, coisa de arruacero, que é tudo muito errado.. realmente é muito respeito!

    Mas o principal é que ninguém tirou a dúvida do cara.
    Ele pediu mapas, ou sugestões de configuração mas ninguém passou!
    Se não sabiam que ficassem quietos como eu tava, pois nunca tive um, não tenho moto injetada, ouço falar ja li a respeito, mas nunca me interei das opções a fundo pois esta fora de cogitação botar na minha carburadinha... mas não dae vem aqui chingar, discutir...

    Referente ao assunto mesmo:
    Cara vai depender do modelo da tua moto, da uma olhada no google, ou ateh mesmo nas matérias que o brunocfreitas postou tem umas configuraçõse que foram feitas na lead e os resultados.
    E se alguém souber algo sobre as configurações passem pra ele, foi só isso que ele pediu!


    PS: desculpe o texto, e me sinto meio idiota por ser mais um não dando a resposta que o cara pediu, mas é apenas uma tentativa de alertar pra que usem os tópicos para tentar ajudar o cara e não usem os tópicos pra começar briga que ta virando rotina!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Beleza!

    Discutiram, criticaram quem mexe na moto, como sempre criminalizaram quem prepara, preconceito de sempre...
    Não leram as matérias postadas, pois se lessem veriam o resultado dele na lead, que melhorou o consumo, e gerou um desempenho melhor numa rodovia, fazendo ela dae ateh 100 km/h ao invés de 85km/h isso ajuda muito em uma ultrapassagem ou retomada e da segurança.. não é só pra correr estilo cachorro louco!

    Original sempre terá limitações, que são pra moto durar e aguentar variações, agora se tu quer melhorar, acha que tem capacidade pra uma moto mais espertinha tem o direito de mexer, nem por isso vai virar um corredor alucinado... o original é pra guentar qualquer usuário, desde o que mal sabe ligar e andar ao mais cachorro louco!

    Quem não gosta não é discriminado, mas dae vem aqui dizer que respeitam a opinião mas ao memso tempo criticam quem bota porque pra ele qualquer mudança do original é magalzisse, coisa de arruacero, que é tudo muito errado.. realmente é muito respeito!

    Mas o principal é que ninguém tirou a dúvida do cara.
    Ele pediu mapas, ou sugestões de configuração mas ninguém passou!
    Se não sabiam que ficassem quietos como eu tava, pois nunca tive um, não tenho moto injetada, ouço falar ja li a respeito, mas nunca me interei das opções a fundo pois esta fora de cogitação botar na minha carburadinha... mas não dae vem aqui chingar, discutir...

    Referente ao assunto mesmo:
    Cara vai depender do modelo da tua moto, da uma olhada no google, ou ateh mesmo nas matérias que o brunocfreitas postou tem umas configuraçõse que foram feitas na lead e os resultados.
    E se alguém souber algo sobre as configurações passem pra ele, foi só isso que ele pediu!


    PS: desculpe o texto, e me sinto meio idiota por ser mais um não dando a resposta que o cara pediu, mas é apenas uma tentativa de alertar pra que usem os tópicos para tentar ajudar o cara e não usem os tópicos pra começar briga que ta virando rotina!
    mas vc sabe que a maioria que coloca não é pra fazer uma ultrapassagem com segurança e sim pra explodir o motor e se sentir o jaspion né

    o que falei de respeito é q o cara pode jogar que o negócio é essencial mas os outros não tem direito de falar o contrário? Claro que tem

    A dúvida dele tá no manual
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #27
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    mas vc sabe que a maioria que coloca não é pra fazer uma ultrapassagem com segurança e sim pra explodir o motor e se sentir o jaspion né

    o que falei de respeito é q o cara pode jogar que o negócio é essencial mas os outros não tem direito de falar o contrário? Claro que tem

    A dúvida dele tá no manual
    Tudo bem, a história do respeito não foi direcionada especificamente a ti, mas sim ao que ta acontecendo em todo tópioc que alguém cria porque uqer mexer na moto..
    Sei bem que muita gente quer mesmo é correr, outras saberem que "tem moto" que corre mais, é um gosto e como tu disse deve ser respeitado, se quer moto preparada deixar mexer a moto é dele, se algupme não gosta não mexa na sua e siga original como acha melhor...

    Mas o que acontece é que ta virando briga sempre e ninguém responde o que perguntam, e isso não é justo, qume gosta de preparar de dicas e ajude quem goste quem não gosta fique quieto e ineterja sobre os outros assuntos, mesma coisa que um preparador se meter a chingar todos que tem moto original dizendo que são "tudo manco".

    Enfim falei isso no geral, sem direcionar a ninguém e sem querer ofender, só uma opinião sincera do que acha que ta acontecendo de mood errado aqui, vamo tentar apenas ajudar nas duvidas e parar de brigar!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Tudo bem, a história do respeito não foi direcionada especificamente a ti, mas sim ao que ta acontecendo em todo tópioc que alguém cria porque uqer mexer na moto..
    Sei bem que muita gente quer mesmo é correr, outras saberem que "tem moto" que corre mais, é um gosto e como tu disse deve ser respeitado, se quer moto preparada deixar mexer a moto é dele, se algupme não gosta não mexa na sua e siga original como acha melhor...

    Mas o que acontece é que ta virando briga sempre e ninguém responde o que perguntam, e isso não é justo, qume gosta de preparar de dicas e ajude quem goste quem não gosta fique quieto e ineterja sobre os outros assuntos, mesma coisa que um preparador se meter a chingar todos que tem moto original dizendo que são "tudo manco".

    Enfim falei isso no geral, sem direcionar a ninguém e sem querer ofender, só uma opinião sincera do que acha que ta acontecendo de mood errado aqui, vamo tentar apenas ajudar nas duvidas e parar de brigar!
    Tb acho que não tem que ofender, mas se ele jogou aqui na area de debate vai ter a opinião de todos, a favor e contra. E o que ele quer é meio especifico, diria que um ou dois participantes do fórum saibam ou fizeram tal coisa. Seria bom ele ter postado na area de preparação...ali ninguem vai falar os prós e contras, mas aqui aonde ele postou... . E tb tenho uma opinião igual a da Nivea...maioria quer tentar fazer a sua moto correr mais pra ganhar o pega de avenida de semaforo a semaforo. Poucos pensam nos beneficios...eu mesmo tenho uma preparação leve que me da mais folego principalmente na estrada... não pra tentar chegar na frente de outra moto pequena no proximo semaforo...mas paciencia. Não fica bravo não camarada...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #29
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Tb acho que não tem que ofender, mas se ele jogou aqui na area de debate vai ter a opinião de todos, a favor e contra. E o que ele quer é meio especifico, diria que um ou dois participantes do fórum saibam ou fizeram tal coisa. Seria bom ele ter postado na area de preparação...ali ninguem vai falar os prós e contras, mas aqui aonde ele postou... . E tb tenho uma opinião igual a da Nivea...maioria quer tentar fazer a sua moto correr mais pra ganhar o pega de avenida de semaforo a semaforo. Poucos pensam nos beneficios...eu mesmo tenho uma preparação leve que me da mais folego principalmente na estrada... não pra tentar chegar na frente de outra moto pequena no proximo semaforo...mas paciencia. Não fica bravo não camarada...
    Concordo plenamente, o complicado é que todo mundo quer preparar moto pra ficar mais seguro pra ultrapassar, mas não é o que se ve ai... além do que depois o cara vem aqui criar um topico, ficei pra caramba no meu motor e ele quebrou, alguém sabe por que?
    hsiuahsiahsia
    bem de boa, eu andei um tempo com uma cg titan 125 e peguei rodovia, não acho que seja necessário mecher, tu ta andando ali em 90 em quinta, baixa pra uma quarta acelera sobe o giro bota quinta e ultrapassa, simples... a não ser que seja pra ultrapassar quem ta a 120, 130 e isso nem tem necessidade
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #30
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Tb acho que não tem que ofender, mas se ele jogou aqui na area de debate vai ter a opinião de todos, a favor e contra. E o que ele quer é meio especifico, diria que um ou dois participantes do fórum saibam ou fizeram tal coisa. Seria bom ele ter postado na area de preparação...ali ninguem vai falar os prós e contras, mas aqui aonde ele postou... . E tb tenho uma opinião igual a da Nivea...maioria quer tentar fazer a sua moto correr mais pra ganhar o pega de avenida de semaforo a semaforo. Poucos pensam nos beneficios...eu mesmo tenho uma preparação leve que me da mais folego principalmente na estrada... não pra tentar chegar na frente de outra moto pequena no proximo semaforo...mas paciencia. Não fica bravo não camarada...
    De boa, tudo bem ele ateh podia realmente ter postado em preparação, mas é que ta virando caso recorrente, não estou bravo com ninguém apenas com a situação..
    Se ele tivesse perguntado: o que acham de preparar minha moto? ou Um servitec pode ser uma boa pra minha moto?? tudo bem, mas ele só quer uma sugestão de ajuste, podiam então dizer: posta na area de preparações que lá é lugar..

    Não é questão de criticar vcs, concordo em parte com a opinião de voces, mas é que é um fato que ta acontecendo direto no forum, ta ficando pior que as brigas de xiitas Cgzeiros, Yamaloucos, ou Dafras.. e olha que esses tópico ja prefiro nem ler porque vira só em fight!

    Sem querer ter sido onfensivo tbm, se fui me desculpem!

    É que isso é um fórum de motos de baixa cilindrada, e é normal que algupme queria preparalás, tudo bem que poste em preparações então, mas dae a vir chingar e mandar comprar moto maior, se o car ja em uma comunidade de pequenas é porque gosta de pequenas ou não pode comprar uma grande, e tem o diretio de mexer, são variações de gostos da nossa paixão, ha restauradores, preparadores, usuários normais, enfim...

    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •