alguém sabe me informar se o FuelController serve pra fan 150 esdi 2011?
ou se alguem ja fez algum ajuste nesse tipo de moto ?
obrigado a todos
alguém sabe me informar se o FuelController serve pra fan 150 esdi 2011?
ou se alguem ja fez algum ajuste nesse tipo de moto ?
obrigado a todos
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
Servir serve irmão..
E os ajustes é o mesmo que o cara ja perguntou, se alguém tiver dicas, pra uma pré configuração que ja tenham testado e funcionado..
Ou então vai testando cara, só ir regulando os limites de giro, enfim são vairas opções vai fuçando ateh acertar..
Ele serve e funciona bem, só questão de regular, tomara que alguém mais entendido aqui poste algo mais detalhado...
quando se efetua algum ajuste com o fuel controller o mesmo devera ficar acoplado à moto para que estes ajustes permaneçam?
obrigado!
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
ele é aprova dagua ?
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
Ta aí um ótimo tira-dúvidas com testes para acabar com os argumentos achistas dos falastrões e milagreiros do fórum :G
http://www.cmracing.com.br/chip.htm
Moto andando mais e gastando menos só com chip? :lol: Demitam todo os projetistas da Honda, temos um gênio dos chips que vai roubar as vagas deles
Não caiam no condo de fadas galera, preparação custa dinheiro e não é com um ou dois ítens milagreiros de terceiros que vocês vão envenenar suas pequenas.. E por via de regra, cavalo anda cavalo bebe, agora vai de cada um perder vários km´s por litro por 1cv ou 2 cv a mais (ou a menos na maioria das vezes das preparações de fundo de quintal).
2007-2011 - CBX 250 Amarela
2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa
kkk.., concordo com a matéria.., quando vejo esses negócio de alta performance ja fico com o pé atras
mas sou a favor do fuel controller, pq vc pode mudar a seu gosto, se vc quer gastar mais.., vc gasta mais.., se vc quer gastar menos, vc gasta menos..
deu pra entender +/- a minha teoria em tese..
Seria bom se você a menos soubesse oque esta falando! ta igual a papagaio de pirata...
Aqui não tem milagreiros e nem falastrões!
e nem sempre cavalo que anda BEBE! minha Tornado e a do JPedro é exemplo disso a Tornado do Cyber também.
ambas com Kit 293 fazendo 25~26km/l não sei se a do Cyber tem Kit mais a minha e a do JPedro tinha.
quanto ao chip milagroso! não é apenas um Chip é um remapeador de ECM Fuel Controller na qual podemos regular desde
corte de Giro Estendido ate Regular Ponto de Ignição entre outros detalhes.
com o remapeamento vai obter bons resultados tanto em economia como ganho de performance dependendo da configuração!
Lembro que eu usava CDI da CG 125 ano 2002 em minha moto Titan 150 ano 2005 e os resultados eram bem surpreendentes
cara não vivo de ler materias bobas, coloco a peça e testo! e se vejo resultado posto um resultado Positivo ou negativo
ja andei com Fuel Controller na Titan 150 Mix e na CB300R Notei Otimos Resultados pra motos originais, na qual engenheiros
limitam a moto pra evitar quebra!
uma boa preparação juntamente com o Fuel COntroller da resultados muito bom!
Agora meu camarada antes de chamar as pessoas de "falastrões e milagreiros do fórum" quero dizer
a você que aqui temos o previlegio de ter grandes mecanicos e pessoas que realmente entende de moto!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não é tão simples assim, fica andando a 90 pra tiver se não vem um caminhão e fica colado em vc, ou tenta ultrapassar um caminhão com uma leve brisa contra que vc pode reduzir 10 marcha que não passa, sem contar se o caminhoneiro não te sacanear e acelerar quando vc for ultrapassar.