Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Fuel Controller

  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    formiga mg
    Idade
    39
    Posts
    14

    Re:Fuel Controller

    alguém sabe me informar se o FuelController serve pra fan 150 esdi 2011?
    ou se alguem ja fez algum ajuste nesse tipo de moto ?
    obrigado a todos
    O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por fernando-obelix Ver Post
    alguém sabe me informar se o FuelController serve pra fan 150 esdi 2011?
    ou se alguem ja fez algum ajuste nesse tipo de moto ?
    obrigado a todos
    Servir serve irmão..
    E os ajustes é o mesmo que o cara ja perguntou, se alguém tiver dicas, pra uma pré configuração que ja tenham testado e funcionado..
    Ou então vai testando cara, só ir regulando os limites de giro, enfim são vairas opções vai fuçando ateh acertar..

    Ele serve e funciona bem, só questão de regular, tomara que alguém mais entendido aqui poste algo mais detalhado...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    formiga mg
    Idade
    39
    Posts
    14

    Re:Fuel Controller

    quando se efetua algum ajuste com o fuel controller o mesmo devera ficar acoplado à moto para que estes ajustes permaneçam?

    obrigado!
    O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por fernando-obelix Ver Post
    quando se efetua algum ajuste com o fuel controller o mesmo devera ficar acoplado à moto para que estes ajustes permaneçam?

    obrigado!
    Sim.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    formiga mg
    Idade
    39
    Posts
    14

    Re:Fuel Controller

    ele é aprova dagua ?
    O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:Fuel Controller

    Ta aí um ótimo tira-dúvidas com testes para acabar com os argumentos achistas dos falastrões e milagreiros do fórum :G

    http://www.cmracing.com.br/chip.htm

    Moto andando mais e gastando menos só com chip? :lol: Demitam todo os projetistas da Honda, temos um gênio dos chips que vai roubar as vagas deles

    Não caiam no condo de fadas galera, preparação custa dinheiro e não é com um ou dois ítens milagreiros de terceiros que vocês vão envenenar suas pequenas.. E por via de regra, cavalo anda cavalo bebe, agora vai de cada um perder vários km´s por litro por 1cv ou 2 cv a mais (ou a menos na maioria das vezes das preparações de fundo de quintal).
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Ta aí um ótimo tira-dúvidas com testes para acabar com os argumentos achistas dos falastrões e milagreiros do fórum :G

    http://www.cmracing.com.br/chip.htm

    Moto andando mais e gastando menos só com chip? :lol: Demitam todo os projetistas da Honda, temos um gênio dos chips que vai roubar as vagas deles

    Não caiam no condo de fadas galera, preparação custa dinheiro e não é com um ou dois ítens milagreiros de terceiros que vocês vão envenenar suas pequenas.. E por via de regra, cavalo anda cavalo bebe, agora vai de cada um perder vários km´s por litro por 1cv ou 2 cv a mais (ou a menos na maioria das vezes das preparações de fundo de quintal).
    kkk.., concordo com a matéria.., quando vejo esses negócio de alta performance ja fico com o pé atras

    mas sou a favor do fuel controller, pq vc pode mudar a seu gosto, se vc quer gastar mais.., vc gasta mais.., se vc quer gastar menos, vc gasta menos..

    deu pra entender +/- a minha teoria em tese..

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Ta aí um ótimo tira-dúvidas com testes para acabar com os argumentos achistas dos falastrões e milagreiros do fórum :G

    http://www.cmracing.com.br/chip.htm

    Moto andando mais e gastando menos só com chip? :lol: Demitam todo os projetistas da Honda, temos um gênio dos chips que vai roubar as vagas deles

    Não caiam no condo de fadas galera, preparação custa dinheiro e não é com um ou dois ítens milagreiros de terceiros que vocês vão envenenar suas pequenas.. E por via de regra, cavalo anda cavalo bebe, agora vai de cada um perder vários km´s por litro por 1cv ou 2 cv a mais (ou a menos na maioria das vezes das preparações de fundo de quintal).
    Seria bom se você a menos soubesse oque esta falando! ta igual a papagaio de pirata...

    Aqui não tem milagreiros e nem falastrões!

    e nem sempre cavalo que anda BEBE! minha Tornado e a do JPedro é exemplo disso a Tornado do Cyber também.

    ambas com Kit 293 fazendo 25~26km/l não sei se a do Cyber tem Kit mais a minha e a do JPedro tinha.

    quanto ao chip milagroso! não é apenas um Chip é um remapeador de ECM Fuel Controller na qual podemos regular desde
    corte de Giro Estendido ate Regular Ponto de Ignição entre outros detalhes.

    com o remapeamento vai obter bons resultados tanto em economia como ganho de performance dependendo da configuração!

    Lembro que eu usava CDI da CG 125 ano 2002 em minha moto Titan 150 ano 2005 e os resultados eram bem surpreendentes

    cara não vivo de ler materias bobas, coloco a peça e testo! e se vejo resultado posto um resultado Positivo ou negativo

    ja andei com Fuel Controller na Titan 150 Mix e na CB300R Notei Otimos Resultados pra motos originais, na qual engenheiros
    limitam a moto pra evitar quebra!

    uma boa preparação juntamente com o Fuel COntroller da resultados muito bom!

    Agora meu camarada antes de chamar as pessoas de "falastrões e milagreiros do fórum" quero dizer
    a você que aqui temos o previlegio de ter grandes mecanicos e pessoas que realmente entende de moto!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Concordo plenamente, o complicado é que todo mundo quer preparar moto pra ficar mais seguro pra ultrapassar, mas não é o que se ve ai... além do que depois o cara vem aqui criar um topico, ficei pra caramba no meu motor e ele quebrou, alguém sabe por que?
    hsiuahsiahsia
    bem de boa, eu andei um tempo com uma cg titan 125 e peguei rodovia, não acho que seja necessário mecher, tu ta andando ali em 90 em quinta, baixa pra uma quarta acelera sobe o giro bota quinta e ultrapassa, simples... a não ser que seja pra ultrapassar quem ta a 120, 130 e isso nem tem necessidade
    Não é tão simples assim, fica andando a 90 pra tiver se não vem um caminhão e fica colado em vc, ou tenta ultrapassar um caminhão com uma leve brisa contra que vc pode reduzir 10 marcha que não passa, sem contar se o caminhoneiro não te sacanear e acelerar quando vc for ultrapassar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •